Guia p/ conseguir mais 3dmarks v1.5 ACTUALIZADO

Cold_Burn disse:
Antes de mais não aconselho este tweak a portáteis ou pc's com má dissipação de calor, é sabido que este tweak aumenta a temperatura de funcionamento do cpu em processos idênticos (embora a mim não me tenha subido nem um grau), para controlar este eventual problema existe vários programas que podem ajudar a baixar a temperatura. Existe casos de pessoas que dizem que perderam um pouco de OC máximo, eu não fui o caso.

Foi referido previamente a situação de subir alguns graus de temperatura. Terão de fazer uma análise se compensa o risco no caso de terem um CPU com fraca refrigeração. O CPUIdle realmente funciona, como foi referido pelo Silence.

Bons tweaks e FELIZ NATAL
 
Este tweak é lindo !! Para além de se notar nos benchs, ainda se nota o poder de processamento, mesmo no ambiente de trabalho e no arranque. Nunca pensei que um tweak por software tivesse tanto efeito. Thanx ppl. :D
 
X3non disse:
Este tweak é lindo !! Para além de se notar nos benchs, ainda se nota o poder de processamento, mesmo no ambiente de trabalho e no arranque. Nunca pensei que um tweak por software tivesse tanto efeito. Thanx ppl. :D

Há mais cartas na manga, meu amigo. Pode ser que venha a haver uma versão 1.4 do guia.
 
E sobre o 3dmark2001 em si?
Que tal alguma informacao como fazer os testes em separado e mais ou menos que configuracao dar ao sistema em cada teste em especifico?
 
Cold_Burn disse:
Há mais cartas na manga, meu amigo. Pode ser que venha a haver uma versão 1.4 do guia.
Pois há. Existem centenas de tweaks. A maior parte destes já conhecia, excepto o precioso tweak do multiprocessador. :winknu:
 
Malcom115 disse:
E sobre o 3dmark2001 em si?
Que tal alguma informacao como fazer os testes em separado e mais ou menos que configuracao dar ao sistema em cada teste em especifico?

O guia está feito para todas as versões de 3dmarks, isso porque o programa tem de correr em propriedades default e resolução default (1024x768), para ser realista, tal como qualquer jogo.

Em relação aos testes em separado, o programa tem de tar default. O resto, ao nível de máquina, driver e OC é contigo.

O que podes sempre mudar é a performance da máquina, por software ou hardware. É a variável mais importante. A segunda talvez seja um driver. Tenho mais de 1gb em drivers só de testes, dos quais poucos imperam.

O melhor driver do momento é o XG 81.95v2. Pelo menos para a minha gráfica, 7800GT.
 
Guia p/ conseguir mais 3dmarks v1.35 ACTUALIZADO

Adicionado melhor driver do momento.
Informação e aspectos visuais melhorados.
Tiradas abreviações.

NOTA: O título da thread não dá para alterar.
 
o tweak do multi processor... apenas funciona em CPUs single core ou funciona tambem em Dual Core?

e o UNI tweak... vale a pena em dual?
 
Sway disse:
o tweak do multi processor... apenas funciona em CPUs single core ou funciona tambem em Dual Core?

e o UNI tweak... vale a pena em dual?
Teoricamente o CPU Dual Core já estará em ACPI MultiProcessor no dispositivos do sistema. podes confirmar.
 
Cold_Burn disse:
Teoricamente o CPU Dual Core já estará em ACPI MultiProcessor no dispositivos do sistema. podes confirmar.


onde diz processaors no meu aparecem dois... e dentro de cada um diz ACPI compilant system
 
God_Lx disse:
Qd ele referiu aos testes, se correrem os testes numa ordem diferente da normal ganham pontos, pelo menos no 2001...

É só no 2001, e cada mákina tem uma ordem especifica. Mas normalmente com gráfikas de topo (7800's e X1900's) corram o Nature 1º, pois dá mais frames.
 
tens os quadrados das opçoes de lado, é so marcares qual queres correr primeiro, depois de ter corrido esse teste, desmarkas o que corres.te, marcas o que queres correr a seguir e é sempre assim.
Qando os tstes estiverem todos completos é.te dada a pontuaçao.


semttulo4zr.jpg
 
Back
Topo