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MMO Guia para jogar Mu Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Endofdays, 13 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 2690)

  1. Dark Knight

    Totalmente focado no combate corpo-a-corpo, o Dark Knight é especialista em manusear de espadas. Consegue extrair o máximo poder de espadas, machados, lanças e armas brancas. Possui a maior vida entre todos os guerreiros, e também tem uma defesa respeitável. É sem dúvidas um oponente poderoso. Quando atinge level 150, evolui para Blade Knight (depois de fazer a quest de Devias). Isso possibilita-o de utilizar os ítens mais poderosos. Apesar do seu ataque ser limitado apenas à curta distância, pode utilizar uma combinação de golpes que resulta num poderoso ataque, o combo, que derruba qualquer adversário. O combo só pode ser utilizado após o level 220 e de fazer a segunda quest(quest do Marlon).
    Nesta classe existem 4 tipos de Bk´s:
    Agility: tem como principal objectivo ganhar mais defesa(serve para levar menos dano) e ganhar mais Defense Rate(serve para diminuir as hipoteses de te acertarem), mas por ter pouca força vai tirar menos e usar sets mais fracos.
    Stregth: tem como principal objectivo tirar mais dano, mas em detrimento disto vai ter menos Defense Rate.
    Vitality: o objectivo deste é ter MUITA vida para segurar o Switch do Castle Siege o evento principal do Mu.
    Energie: tem como objectivo dar vida aos outros players que estão em party com ele através da skill Greater fortitude(aumenta a vida em x consuante a energia).


    Dark Wizard

    Totalmente focado no combate místico, o Dark Wizard é especialista na conjuração de magias. Utiliza apenas os staff´s, mas com esses é capaz de praticar uma vasta quantidade de magias. Não possui muita vida, mas possui buffs de defesa que o tornam uma verdadeira muralha, além de se poder teleportar. É muito temido nos campos de batalhas. Quando atinge level 150, evolui para Soul Master(depois de fazer a quest de Devias). Isso possibilita-o de utilizar os ítens mais poderosos. Quando atinge level 220 pode aprender uma habilidade, através do Scroll of Nova, que foca todo o poder místico em si mesmo e depois libera tudo numa grande explosão que arrasa os adversários, este poder pode juntar-se com o teleporte o que torna o SM(abreviatura de Soul Master) num dos mais díficeis de matar, porque tira bastante e é quase intocavel.
    Existem 3 tipos de SM:
    Energie: serve para matar os monstros mais rápido e tira mais em PvP.
    Hunt (mistura de agilidade e energie com muito pouca força): serve para ir caçar os monstros mais fortes, neste tipo de Sm's usam-se sets com DR+10%(defense rate) para minimizar as possibilidades dos monstros acertarem.
    agility: que é muito pouco utilizado e só no Castle Siege, serve para dar um buff (Soul Barrier) que da defesa segundo a quantidade de agility.


    Fairy Elf

    Equilibrada entre ataque e defesa, a Fairy Elf é especialista em manusear arcos e bestas. Não é muito eficiente no combate directo, mas é indispensável para o suporte em guerras. Os buffs de ataque e defesa tornam os seus aliados praticamente imbatíveis(mas só se for uma Energie Elf EE). Também pode invocar alguns monstros para lutar sobre o seu comando. Possui pouca vida, e a defesa não lhe garante grandes sucessos. É temida quando acompanhada. Quando atinge o level 150, evolui para Muse Elf. Isso possibilita-a de utilizar os ítens mais poderosos. Possui um ataque especial que congela o adversário no chão, o que facilita uma possível fuga ou assina o óbito da presa.
    existem 2 tipos:
    agility: Serve para PvP e para matar monstros.
    Energie: Serve para dar Buffs de ataque e defesa e Heal.


    Magic Gladiator

    Misturando as habilidades de combate corpo-a-corpo e magias, o Magic Gladiator não chega a ser perfeito em nenhuma das duas opções. É o único personagem que consegue utilizar as espadas mágicas, que lhe conferem um poderoso ataque físico/místico. Possui uma vida considerável, e uma defesa razoável. É o guerreiro mais versátil. Só pode ser criado quando outro personagem atinge level 220. Um dos problemas do Mg é não utilizar helms.

    Existem 2 tipos:
    Energie: para matar a longo alcance, mas fica mais fraco em termos de sets.
    Strength: para matar a curto/médio alcance, mas graças a isso pode utilizar um dos melhores sets do jogo.


    Dark Lord

    Conhecedor da magia negra, o Dark Lord faz uso dessa vertente da magia com a ajuda de um ceptro. A grande maioria das suas magias são relativas ao fogo e as sombras. Possui uma vida considerável, mas uma defesa muito baixa, em contrapartida ao seu enorme ataque. É sem dúvida uma máquina mortífera. Esta classe também possui restrição para ser criada. Antes é necessário ter outro personagem em level 250. Pode utilizar dois animais, um corvo em vez dum shield e um cavalo(que o torna bastante forte). O DL é o unico char que tem 5 atributos (forca, vitalidade, agilidade, energia, e command que serve para os animais).
    Existem 3 tipos:
    Strength: para tirar mais dano.
    Vitalidade: Serve para segurar o Switch no Castle siege.
    Command: Serve para utilizar os animais e para que eles tirem mais.




    Os 3 primeiros chars ganham 5 pontos por nível, e depois da quest de nível 220 passam a ganhar 6. Os Dark lords(DL) e os Magic Gladiators ganham 7 pontos desde o principio.


    Aqui ficam alguns links para me poupar trabalho:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mu_online
    http://globalmuonline.gamersfirst.com/game_guide.php?sub=1
    http://forum.clickjogos.uol.com.br/showthread.php?t=12219
    Esta aqui o essencial, como fazer asas, joias items. Se houver alguma duvida mandem uma mensagem.
     

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