1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia TCCD @ DDR600 com CAS 2.5-3-3-7 100% estável

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por wander_jarra, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1390)

1. Se antes era legal um tutorial que vc ajustava suas TCCD para rolarem a 300Mhz com 2.5-4-4-8, agora ficou melhor ainda com novos tweaks para fazer 2.5-3-3-7.
    A equipe do site www.extrememods.com.br traduziu e adaptou para vc, um dos melhores tutoriais do XtremeSystems relacionados a memoria e overclocking.

Segue o link abaixo :004:

http://extrememods.com.br/viewtopic.php?t=89

2. mascarilha

mascarilha I folded Myself

outra vez ???

3. Não agora é CAS 2.5-3-3-7 e não 2.5-4-4-8.
    Esse é um tutorial de ajustes mais finos para tirar ao máximo de suas TCCD....:004:

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Estes gajos rulam...muito obrigado!!!

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Quero ver isso a fazer aquelas ***** TCCD k n passam dos 250 a 3-4-4-8 fazerem 300... LOL

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

claro k nao , farto.me de rir com esses guias desses brasileiros :D , ja viste k memorias é k eles testaram???

sao TCCD k de fabrica teem cloks garantidos de 275mhz cl2,5-3-3-7 como é k elas nao haviam de fazer 300mhz CL2,5 -3-3-7 , até so com aumento de voltagem LOLOLOL .

kero ver umas TCCD "normais" a fazerem isso estaveis ;)

enfim .

cumprimentos

7. Bom realemente temo diversos tipos de TCCD, as mais novas exigem mais voltagem, mas oque tb manda no over é o fato do controlador de memoria é embutido no core do A64 , ou seja se seu processador não tiver um bom controlador de memoria não adianta nem memos boas...

8. Bom tenho que discordar com vc, as memos testadas forum da Gskill modelos 3200 ou seja nada garantido para estar estável com DDR600. A citada anteriormente no outro tutorial teve realmente um kit de Gskill FF4800 que faziam de fábrica DDR600 com 2.5-4-4-8 e DDR550 com 2.5-3-3-7, a qual elevei para DDR666 com 2.5-4-4-8.
    Nem todas TCCD sobem bem, mas isso se deve ao fator do controlador de memorias embutido no processador e ao conjunto. Não é garantia, mas muitas pessoas se aproveitam desse tutorial e conseguem marcas mais expressivas que tinham anteriormente.
    Nada da informatica é regra, mas acho que esse tutorial for lido com atenção vai ser bem aproveitado.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

wander_jarra com vários CPU's com um EXCELENTE controlador de memória há várias TCCD que não passam dos 280... Epah seja com que configuração for, e tou a falar dos 280 a 3-4-4-8 1T, nem digo 2.5-3-3-7 ou 2.5-4-4-7... As proprias memórias não dão mais e quanto a isso n há nada a fazer :) Qualquer overclocker sabe k nada é garantido, e 300 a 2.5-3-3-7 numas TCCD pralém de n ser garantido é impossivel para 90% delas...

10. Com certeza nem sempre rola, mas oque conseguir com as memos além de DDR400 já vai de bom lucro.

11. caraca Wandão...vc por aqui?!?!?!
    caraca até em fórums aqui de Portugal tu me persegue!!!!!

haiushaiushuiahsiuahs....abraço brow!

po gente, o cara vem na boa passa o treco mastigado e vcs reclamam, contestam...se não fazemos nada somos inuteis, se fazemos de nada vale...
    e outra, TCCD de fábrica? É muito mais fácil pra vcs que estão na europa pegar peças mais selecionadas do que nós, afinal pra muitos aqui só aparece porcaria...imagina se a extrememods fosse ai? essas TCCD tariam rodando a DDR700 em 2-2-2-5
    ps: o artigo é TRADUZIDO do extremesystems...

Última edição: 18 de Maio de 2006
  12. corso13

corso13 Power Member

gostava de ver

13. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

...keep dreaming :hehehmn:

Cumps[]:)

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

E para acabar digo uma coisa... TCCD é memórias de menina ! Tudo k trabalhar a menos de 3.4v é memórias de menina :)

15. gimfi

gimfi Power Member

se dessem DDR700 a 2-2-2-5 com 2,9 não eram de menina de certeza :P

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora, se dessem isso a 2.9 muito melhor davam a 3.4v :P

17. ae thunder...vc acredita em tudo que as pessoas falam?!:lol:

God_lx: então memoria que consome pouca energia é memoria de menina? Não se esqueça que a tendência das memos é atingir maiores freqüencias com menos consumo. Se ser macho é usar memos acima de 3.4v fritando o sistema, reveja seus conceitos sobre masculinidade.:002:

18. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Eu também estava a ser ironico :wink:

Cumps[]:)

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

titijr memória de menina são todas as k não fazem 2-2-2-5 a mais de DDR500... Se para isso for preciso 2.6v melhor, mas se forem preciso 3.4v são boas na mesma...

20. ahhh...qto menor o sacrificio pra minha fonte melhor!
    quem venha logo as DDR3 pras RAM!
    com o over que to aqui já tá sacrificando minhas linhas de 12, 5 e 3 volts...pra quem tem fonte forte e refrigeração abaixo de zero não tem problema...
    não se esqueçam: sou de país tropical...o calor aqui é complicado. Se bem que agora na minha cidade tá um frio razoavel...tem até dia que ta fazendo 6C de madrugada!! heheheheeheh...frio rulezzZZZZ

Partilhar esta Página