Guia TCCD @ DDR600 com CAS 2.5-3-3-7 100% estável

claro k nao , farto.me de rir com esses guias desses brasileiros :D , ja viste k memorias é k eles testaram???

sao TCCD k de fabrica teem cloks garantidos de 275mhz cl2,5-3-3-7 como é k elas nao haviam de fazer 300mhz CL2,5 -3-3-7 , até so com aumento de voltagem LOLOLOL .


kero ver umas TCCD "normais" a fazerem isso estaveis ;)

enfim .


cumprimentos
 
God_Lx disse:
Quero ver isso a fazer aquelas ***** TCCD k n passam dos 250 a 3-4-4-8 fazerem 300... LOL

Bom realemente temo diversos tipos de TCCD, as mais novas exigem mais voltagem, mas oque tb manda no over é o fato do controlador de memoria é embutido no core do A64 , ou seja se seu processador não tiver um bom controlador de memoria não adianta nem memos boas...
 
mascarilha disse:
claro k nao , farto.me de rir com esses guias desses brasileiros :D , ja viste k memorias é k eles testaram???

sao TCCD k de fabrica teem cloks garantidos de 275mhz cl2,5-3-3-7 como é k elas nao haviam de fazer 300mhz CL2,5 -3-3-7 , até so com aumento de voltagem LOLOLOL .


kero ver umas TCCD "normais" a fazerem isso estaveis ;)

enfim .


cumprimentos

Bom tenho que discordar com vc, as memos testadas forum da Gskill modelos 3200 ou seja nada garantido para estar estável com DDR600. A citada anteriormente no outro tutorial teve realmente um kit de Gskill FF4800 que faziam de fábrica DDR600 com 2.5-4-4-8 e DDR550 com 2.5-3-3-7, a qual elevei para DDR666 com 2.5-4-4-8.
Nem todas TCCD sobem bem, mas isso se deve ao fator do controlador de memorias embutido no processador e ao conjunto. Não é garantia, mas muitas pessoas se aproveitam desse tutorial e conseguem marcas mais expressivas que tinham anteriormente.
Nada da informatica é regra, mas acho que esse tutorial for lido com atenção vai ser bem aproveitado.
 
wander_jarra com vários CPU's com um EXCELENTE controlador de memória há várias TCCD que não passam dos 280... Epah seja com que configuração for, e tou a falar dos 280 a 3-4-4-8 1T, nem digo 2.5-3-3-7 ou 2.5-4-4-7... As proprias memórias não dão mais e quanto a isso n há nada a fazer :) Qualquer overclocker sabe k nada é garantido, e 300 a 2.5-3-3-7 numas TCCD pralém de n ser garantido é impossivel para 90% delas...
 
caraca Wandão...vc por aqui?!?!?!
caraca até em fórums aqui de Portugal tu me persegue!!!!!

haiushaiushuiahsiuahs....abraço brow!

po gente, o cara vem na boa passa o treco mastigado e vcs reclamam, contestam...se não fazemos nada somos inuteis, se fazemos de nada vale...
e outra, TCCD de fábrica? É muito mais fácil pra vcs que estão na europa pegar peças mais selecionadas do que nós, afinal pra muitos aqui só aparece porcaria...imagina se a extrememods fosse ai? essas TCCD tariam rodando a DDR700 em 2-2-2-5
ps: o artigo é TRADUZIDO do extremesystems...
 
Última edição:
titijr disse:
caraca Wandão...vc por aqui?!?!?!
caraca até em fórums aqui de Portugal tu me persegue!!!!!

haiushaiushuiahsiuahs....abraço brow!

po gente, o cara vem na boa passa o treco mastigado e vcs reclamam, contestam...se não fazemos nada somos inuteis, se fazemos de nada vale...
e outra, TCCD de fábrica? É muito mais fácil pra vcs que estão na europa pegar peças mais selecionadas do que nós, afinal pra muitos aqui só aparece porcaria...imagina se a extrememods fosse ai? essas TCCD tariam rodando a DDR700 em 2-2-2-5
ps: o artigo é TRADUZIDO do extremesystems...


gostava de ver
 
E para acabar digo uma coisa... TCCD é memórias de menina ! Tudo k trabalhar a menos de 3.4v é memórias de menina :)
 
ae thunder...vc acredita em tudo que as pessoas falam?!:lol:

God_lx: então memoria que consome pouca energia é memoria de menina? Não se esqueça que a tendência das memos é atingir maiores freqüencias com menos consumo. Se ser macho é usar memos acima de 3.4v fritando o sistema, reveja seus conceitos sobre masculinidade.:002:
 
titijr memória de menina são todas as k não fazem 2-2-2-5 a mais de DDR500... Se para isso for preciso 2.6v melhor, mas se forem preciso 3.4v são boas na mesma...
 
ahhh...qto menor o sacrificio pra minha fonte melhor!
quem venha logo as DDR3 pras RAM!
com o over que to aqui já tá sacrificando minhas linhas de 12, 5 e 3 volts...pra quem tem fonte forte e refrigeração abaixo de zero não tem problema...
não se esqueçam: sou de país tropical...o calor aqui é complicado. Se bem que agora na minha cidade tá um frio razoavel...tem até dia que ta fazendo 6C de madrugada!! heheheheeheh...frio rulezzZZZZ
 
Back
Topo