Guia TV não funciona!

brbg1

Membro
Bom dia,

Desde ontem de manhã que o Guia TV da minha box HD+ não funciona. Já tentei repor os parâmetros originais e desligar e ligar da corrente e nada disto funcionou.

Agora, de manhã, tentei voltar a ir ao Guia TV mas, nada feito. Ainda não funciona. A box esteve desligada da corrente a noite toda e mesmo assim não deu. Tentei repor os oarâmetros originais mais uma vez, mas nada.

O que posso fazer?

Obrigado desde já.
 
a minha hd ao meio dia e 20 tinha um atrazzo na imagem mas passou logo a luz de rede aparece a laranja sou da zona de oeiras mas ningem tem probrmas com a lentidao d net pois nao ?
 
Tenho a box da NOS ligada a uma televisão, onde visualizo todos os canais contratados.


Resolvi mudar a box para outra televisão noutra divisão da casa. Neste caso como não existe box da NOS, tenho muitos menos canais.


Nesta alteração tudo funciona normalmente, exceto o Guia TV, diz serviço indisponível.

Já deixei ligado no canal 1, uma noite, mas continuo sem Guia TV.


Será que não posso ligar a BOX a outras televisões que tenho?

Só funciona na televisão, designada por principal pelo técnico da NOS, quando fez a instalação do serviço?
 
Se é uma box IRIS verifica se está ligada à rede e qual o nivel de sinal pois se tiver muito ruido pode ser a causa para não atualizar o guia tv, acesso a gravações automáticas, etc.

Se for as boxes nagra podem-se ligar em qualquer lado nao necessitam de ter rede para ter guia tv. Basta por no canal 1 e claro ter sinal forte.
 
Back
Topo