Guia TV

c4rlitos

Power Member
Devido á alteração de nome da 2: para RTP2, o site da tv cabo alterou a ordem dos canais na secção de programação e axo k essa alteração faz com que o Guia TV troque a programação de varios canais.
Mais alguem notou esta alteração?
 
Parece-me que não. Mas aguardemos explicações do autor da thread. Na volta está a falar de um widget ou coisa do género.

PT
 
Obrigado pela rapida correcção.
Mas tenho um problema com outro widget, k é o do cinema(plateia), em k o cinema da castello lopes covilha nao mostra nenhum filme.
 
Obrigado pela rapida correcção.
Mas tenho um problema com outro widget, k é o do cinema(plateia), em k o cinema da castello lopes covilha nao mostra nenhum filme.

A plateia é mais complicado... para pôr a trabalhar implica tempo que tem sido muito reduzido...
É melhor esqueceres a plateia por agora...
 
Estes dois pequenos grandes Widgets me tem sido de grande ajuda e me tem poupado muito tempo a pesquisar as programações.

Daqui deixo o meu muito obrigado ao seu programador e desenhador!:x2:
 
É o widget que mais uso, apesar de so ter prai uns 3 widgets.

Esta impecavel mesmo...melhor so se a gente clickasse no programa que gostariamos de ver e ele colocasse um alarme para tocar 5 min antes :)

A ver se nao me esqueço de ver os "Amigos de Brian" hoje...ja sei que me vou esquecer...:)


Obrigado pelo widget :) :)
 
essa do alarme não estava nada mal pensado. Um gajo metia o alarme e o iCal criava uma To-Do Task....sincronizava-se com o telemóvel e aquilo começava a apitar 5 minutos antes:p lol
 
Back
Topo