1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia TV

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por c4rlitos, 22 de Março de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 4313)

1. c4rlitos

c4rlitos Power Member

Devido á alteração de nome da 2: para RTP2, o site da tv cabo alterou a ordem dos canais na secção de programação e axo k essa alteração faz com que o Guia TV troque a programação de varios canais.
    Mais alguem notou esta alteração?

2. Razzo

Razzo What is folding?

Isto esta no sitio certo?

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Parece-me que não. Mas aguardemos explicações do autor da thread. Na volta está a falar de um widget ou coisa do género.

PT

4. c4rlitos

c4rlitos Power Member

Sim, exacto, tou-me a referir á widget Guia TV :P

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tudo tem uma explicação :D.

PT

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

On Topic

Por aqui tudo ok em relação à programação.

7. jaac

jaac Power Member

8. c4rlitos

c4rlitos Power Member

Obrigado pela rapida correcção.
    Mas tenho um problema com outro widget, k é o do cinema(plateia), em k o cinema da castello lopes covilha nao mostra nenhum filme.

9. jaac

jaac Power Member

A plateia é mais complicado... para pôr a trabalhar implica tempo que tem sido muito reduzido...
    É melhor esqueceres a plateia por agora...

10. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Estes dois pequenos grandes Widgets me tem sido de grande ajuda e me tem poupado muito tempo a pesquisar as programações.

Daqui deixo o meu muito obrigado ao seu programador e desenhador!:x2:

11. ric07

ric07 Power Member

É o widget que mais uso, apesar de so ter prai uns 3 widgets.

Esta impecavel mesmo...melhor so se a gente clickasse no programa que gostariamos de ver e ele colocasse um alarme para tocar 5 min antes :)

A ver se nao me esqueço de ver os "Amigos de Brian" hoje...ja sei que me vou esquecer...:)

Obrigado pelo widget :) :)

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

essa do alarme não estava nada mal pensado. Um gajo metia o alarme e o iCal criava uma To-Do Task....sincronizava-se com o telemóvel e aquilo começava a apitar 5 minutos antes:p lol

13. Sox

Sox Power Member

jaac: Tens aqui uma excelente ideia que a meu ver tornaria o teu widget uns dos mais úteis, sem sombra de dúvidas.

14. jaac

jaac Power Member

Quando tiver tempo vou investigar! Todas as ideias são bem vindas.

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O jaac é uma pessoa muito ocupada (eu e um colega meu fizemo-lo descubrir o World of Warcraft :))

16. jaac

jaac Power Member

Antes fosse isso :p

17. c4rlitos

c4rlitos Power Member

o site da TV Cabo parece ter mudado as programações e neste momento o Guia TV no meu mac não consegue encontrar as programações

18. Sox

Sox Power Member

Aqui também não está a funcionar, pelo menos há 2 dias.

19. jaac

jaac Power Member

Realmente não está a funcionar... a época de exames não ajuda, a ver se no fim de semana fica ok!

20. Benfas

Benfas Power Member

Realmente faz um faltazita.... mas ve la os exames primeiro que a malta aguenta-se! =)

Partilhar esta Página