[Guia] What Not to Do During PC Assembly

Especialmente o conselho de usar ar comprimido em lata, quando muitas latas têm tanta pressão que o ar sai com força suficiente para te arrancar um condensador do PCB... Belo conselho...

Na leves a mal Greven :D De certeza que a intenção foi boa, e a do rapaz provavelmente tbm é, mas falar de coselhos perigosos e dar outros iguais... O melhor conselho é mesmo o bom senso :)
 
"Your computer WILL NOT work if you do not (re)apply thermal compound."

Fake. Os meus CPU's sempre funcionaram sem pasta (só agora é que a uso) e nunca berraram.

Inclusivamente com overclocks brutos (celeron 1700 @ 2200Mhz e Barton 2600+ @ 3500+).

Parece-me um texto um bocado burro e biased.
 
Hey... só li o principio! :D Tirei isto do Xbit-Labs, blame them! :D

Mas quanto ao ar comprimido de lata... depende da distância a que "disparas" :D .
 
ShadeX disse:
Greven, o user normal vai disparar com o nozzle encostado ao raio dos componentes. Com resultados basicamente imprevisivéis... :D


O Average Joe? :D Ah... ok... esse se preciso até utiliza o aspirador, daqueles a água (porque na Tv disseram que limpa todas as superficies)... :D
 
Eu uso um compressor industrial para limpar o meu pc já á muito tempo e nunca estraguei nada, por vezes ate encosto a "pistola" aos componentes.
basta ter cuidado e usar as coisas da forma correcta.
 
Back
Topo