1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GuiaTV para Vista Media Center (Zon TVCabo Clássico)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Shodan, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 4009)

1. Shodan

Shodan Power Member

Boas,

Existe alguém interessado em por o GuiaTv do vista Media Center com os programas da Zon TVCabo (Serviço Clássico)?

Neste momento tenho o guia a funcionar com as seguintes informações.

Titulo
    Sub-Titulo (para os episódios das séries)
    Descrição simples (não é a descrição completa)
    Categorias (Séries, Filmes, Desporto, Noticias, Documentários)

Estou a usar o TVxb com um script customizado por mim, e alguns ficheiros .BAT para tornar as categorias disponiveis, mais o vmcGuideServiceProxy para fazer o "upload" para o Media Center.

Estou também a finalizar um programa para adicionar a informação de quando um episódio é uma repetição (para o VMC não gravar o mesmo episódio vezes sem conta).

Se alguém estiver interessado em testar que diga :p

2. Olá Shodan,

Podes partilhar o teu tvxb.ini, e os ficheiros BAT, por favor?
    A ideia de por o vista a não gravar uma repetição é excelente. Se eu puder ajudar nalguma coisa... não sou grande programador ...

Obrigado,
    João Bravo

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Excelente iniciativa!!! Não uso isso mas é de apoiar users como tu que vêm até aqui partilhar o que sabem.

4. alal

alal Power Member

Excelente!
    Será que dá para partilhar?
    O ini presente no site do TVxb está desactualizado e não funciona.
    Gostava mesmo de adicionar esta funcionalidade ao meu media center.

Fico a aguardar.
    Obrigado.

5. glorifiedg

glorifiedg Power Member

COmo anda este projecto?

Abraço

6. Krauli

Krauli Power Member

Podes disponiblizar o Ini do tvxb que tens??

7. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

Desculpem a pergunta mas o guia Por Cabo da Zon classico foi feito por voces?
    quer dizer, da para criar o nosso proprio guia?
    ou e mesmo la dos serviços da M$?
    eu ja estive a ver esse guia ( mesmo sem tv por cabo) e achei muito bom, so achei pena nas haver todos os canais, pois esse guia poderia ser depois adaptado aos canais por RF do Meo Fibra.. ( isto pensando eu no meu caso)

Cumps

8. Gordaxim

Gordaxim Power Member

Desculpem mas tou fora do assunto!

Mas gostava de aprender +!

Para que serve este tal guia ligado a TV??

9. Krauli

Krauli Power Member

Podes por o guia dos canais que quiseres.. desde k tenhas maneira de obter a programacao dos canais na net. por exemplo o site da tvcabo tem la a programacao é onde aquilo vai buscar.
    Penso que o meo tb tem, apenas teras de mudar a configuracao.

10. Ricardo_lima92

mas isso faz se manualmente correcto? =\

11. Krauli

Krauli Power Member

a primeira configuracao sim.. dps aquilo sca as infos automaticamente do site k tu escolheste.. no site do tvsb tens la para o canais em portugues podes expriemntar para ver o k tou a falar

12. Ricardo_lima92

e isso da para fazer com o mapeamento dos canais tambem? tipo os que o VMC ja traz para a TV cabo..
    vamos ao guia e ja la estao os canais com as frequenciaszinahs todinhas..

eu queria fazer isso mas era para o DVB-T posi eu ja consegui arranjar um .DLL que descodifica o H.264 e apenas nao apanho o sinal pois penso que seja por estar fraco.. ( eu por outros programas apanho TDT mas com sinal fraco) e penseique se ja estivesse com um Guia TV com o mapeamento feito para o digital euconseguisse apanhar o TDT
    mesmo que com baixa qualidade.. que é como apanho..

cumprimentos

Partilhar esta Página