GuiaTV para Vista Media Center (Zon TVCabo Clássico)

Shodan

Power Member
Boas,

Existe alguém interessado em por o GuiaTv do vista Media Center com os programas da Zon TVCabo (Serviço Clássico)?

Neste momento tenho o guia a funcionar com as seguintes informações.

Titulo
Sub-Titulo (para os episódios das séries)
Descrição simples (não é a descrição completa)
Categorias (Séries, Filmes, Desporto, Noticias, Documentários)

Estou a usar o TVxb com um script customizado por mim, e alguns ficheiros .BAT para tornar as categorias disponiveis, mais o vmcGuideServiceProxy para fazer o "upload" para o Media Center.

Estou também a finalizar um programa para adicionar a informação de quando um episódio é uma repetição (para o VMC não gravar o mesmo episódio vezes sem conta).

Se alguém estiver interessado em testar que diga :p
 
Olá Shodan,

Podes partilhar o teu tvxb.ini, e os ficheiros BAT, por favor?
A ideia de por o vista a não gravar uma repetição é excelente. Se eu puder ajudar nalguma coisa... não sou grande programador ...

Obrigado,
João Bravo
 
Excelente!
Será que dá para partilhar?
O ini presente no site do TVxb está desactualizado e não funciona.
Gostava mesmo de adicionar esta funcionalidade ao meu media center.

Fico a aguardar.
Obrigado.
 
COmo anda este projecto?

Abraço

Boas,

Existe alguém interessado em por o GuiaTv do vista Media Center com os programas da Zon TVCabo (Serviço Clássico)?

Neste momento tenho o guia a funcionar com as seguintes informações.

Titulo
Sub-Titulo (para os episódios das séries)
Descrição simples (não é a descrição completa)
Categorias (Séries, Filmes, Desporto, Noticias, Documentários)

Estou a usar o TVxb com um script customizado por mim, e alguns ficheiros .BAT para tornar as categorias disponiveis, mais o vmcGuideServiceProxy para fazer o "upload" para o Media Center.

Estou também a finalizar um programa para adicionar a informação de quando um episódio é uma repetição (para o VMC não gravar o mesmo episódio vezes sem conta).

Se alguém estiver interessado em testar que diga :p

Podes disponiblizar o Ini do tvxb que tens??
 
Desculpem a pergunta mas o guia Por Cabo da Zon classico foi feito por voces?
quer dizer, da para criar o nosso proprio guia?
ou e mesmo la dos serviços da M$?
eu ja estive a ver esse guia ( mesmo sem tv por cabo) e achei muito bom, so achei pena nas haver todos os canais, pois esse guia poderia ser depois adaptado aos canais por RF do Meo Fibra.. ( isto pensando eu no meu caso)

Cumps
 
Desculpem a pergunta mas o guia Por Cabo da Zon classico foi feito por voces?
quer dizer, da para criar o nosso proprio guia?
ou e mesmo la dos serviços da M$?
eu ja estive a ver esse guia ( mesmo sem tv por cabo) e achei muito bom, so achei pena nas haver todos os canais, pois esse guia poderia ser depois adaptado aos canais por RF do Meo Fibra.. ( isto pensando eu no meu caso)

Cumps

Podes por o guia dos canais que quiseres.. desde k tenhas maneira de obter a programacao dos canais na net. por exemplo o site da tvcabo tem la a programacao é onde aquilo vai buscar.
Penso que o meo tb tem, apenas teras de mudar a configuracao.
 
a primeira configuracao sim.. dps aquilo sca as infos automaticamente do site k tu escolheste.. no site do tvsb tens la para o canais em portugues podes expriemntar para ver o k tou a falar
 
e isso da para fazer com o mapeamento dos canais tambem? tipo os que o VMC ja traz para a TV cabo..
vamos ao guia e ja la estao os canais com as frequenciaszinahs todinhas..

eu queria fazer isso mas era para o DVB-T posi eu ja consegui arranjar um .DLL que descodifica o H.264 e apenas nao apanho o sinal pois penso que seja por estar fraco.. ( eu por outros programas apanho TDT mas com sinal fraco) e penseique se ja estivesse com um Guia TV com o mapeamento feito para o digital euconseguisse apanhar o TDT
mesmo que com baixa qualidade.. que é como apanho..

cumprimentos
 
Back
Topo