MMO Guild Brutal Embrace do Servidor Quel'thalas (100% nacional)

Godfather_pt

Power Member
Boas.

No servidor Quel'thalas (PvE) nasceu ontem, dia 2 de Janeiro, uma nova Guild 100% tuga cujo principal objectivo é PvE. Não significa isto que não fazemos Arenas ou BG, mas SEMPRE fora do horário ou dias de Raid.
Sabemos que nesta altura do campeonato, o que mais por ai há, são guilds que já andam em BT a matar o Illidan ou em MH a farmar o Archimonde. Mas para todos os lusos, que estão fartos de andar em guilds internacionais com horários esquesitos, do tipo haver dinner breaks às nossas 5 da tarde e depois passam a hora de jantar a raidar. Esta pode ser a vossa oportunidade. Estão fartos de ser gankados num servidor PvP, enquanto andam a farmar pacificamente nas Outlands ou em Azeroth? Querem fazer parte de um novo projecto 100% português, cujo objectivo são os 25 man Raids? Desde o Maulgar até ao Illidan?

Então os Brutal Embrace são pra vocês.

Esta é a oportunidade que estavam à espera.
O nosso endereço é www.brutalembrace.com, passem por lá e dêem uma espreitadela.
Neste momento já temos 18 membros, mas rapidamente pensamos chegar aos 35 a 40 Raiders, número que julgamos ser o ideal para uma semi-hardcore Raid Guild.

Apesar de os actuais membros ja todos terem experiência de 25 man raids, incluindo SSC e The Eye), vamos começar de novo o que significa igual oportunidade para todos (0 DKP toda a gente).

Estamos a pensar em fazer 4 dias de Raid por semana, sempre num horário bem português (tipo 21:30 às 00:30 lusas) e não dos estranjas, tipo 19:00 horas GMT.

Assim se tens disponibilidade, vontade e skill para Raidar, chave para Karazahn e todas as outras chaves heroicas, não tens problema em farmar para pagar as contas dos repairs e arranjar os consumiveis/flasks/pots para endgame Raids, postem neste Tópico ou mandem-me uma mensagem particular. A webpage vai ser publicada asap. Os eventuais candidatos devem ter pelo menos metade do gear equivalente a Karazhan/Tier 4 no mínimo.

Como estamos a começar, ainda estamos abertos para todas as classes.

Não façam apply se querem ir raidar Karazhan. Eventualmente pode haver um raid ocasional a Karazhan, ou Zul'Aman, mas o objectivo são os 25 man Raids.

Obrigado pela atenção.
__________________
 
Última edição:
Acredita que a história dos horários me soa ... familiar ! De momento não penso em mudar de guild, muito menos de servidor mas nunca se sabe ... Já agora, Alliance ou Horde ?
 
Não façam apply se querem ir raidar Karazhan. Eventualmente pode haver um raid ocasional a Karazhan, ou Zul'Aman, mas o objectivo são os 25 man Raids.

Isso apenas mostra a tua "ignorância", em certas classes o melhor equipamento que existe para PVE encontra-se nessas duas instâncias que acabaste de referir, especialmente Zul'Aman que tem equipamento apenas superável pelo de Black Temple e, até mesmo, Karazhan, tem algumas peças que dificilmente se superam, tanto em termos de qualidade como probabilidade.

E se vão começar do zero é bom que comecem mesmo do zero.
 
Isso apenas mostra a tua "ignorância", em certas classes o melhor equipamento que existe para PVE encontra-se nessas duas instâncias que acabaste de referir, especialmente Zul'Aman que tem equipamento apenas superável pelo de Black Temple e, até mesmo, Karazhan, tem algumas peças que dificilmente se superam, tanto em termos de qualidade como probabilidade.

E se vão começar do zero é bom que comecem mesmo do zero.
Não me parece que seja isso que ele esteja a querer dizer quando refere a eventuais interessados para tirarem o "cavalinho da chuva" se pensam em entrar para ira a Kara ou ZA.
25 man são bem mais exigentes tanto a nível de preparação(flasks/pots/consumables/whatever) e não são propriamente os "passeios" a Kara ou ZA que me parece ser isso que ele queria dizer.
Além do mais, uma guild que estabelece o objectivo de 25 mans vai utilizar o seu tempo útil para progresso.

No entanto, devo dizer que concordo contigo no que a gear de Kara e ZA diz respeito. Se bem que agora já só faço kara para badges que dão uns items que não são nada de deitar fora e para um pouco de relax. ;)
 
Isso apenas mostra a tua "ignorância", em certas classes o melhor equipamento que existe para PVE encontra-se nessas duas instâncias que acabaste de referir, especialmente Zul'Aman que tem equipamento apenas superável pelo de Black Temple e, até mesmo, Karazhan, tem algumas peças que dificilmente se superam, tanto em termos de qualidade como probabilidade.

E se vão começar do zero é bom que comecem mesmo do zero.

Moralez, é uma questão de principio.
A guild aposta em 25 man Raids.
Karazhan e Zul'aman, se houver, é nas horas vagas. Independentemente de haver 1 ou 2 individuos que até podem apanhar lá melhor peças/gear. Hoje em dia em heroics e com os badges arranja-se gear igual ou superior ao de KZ. Além disso se fosse para fazer as 10 man instances já temos membros suficientes, não precisavamos de recrutar.
Repara que nós até pedimos:
Godfather_pt disse:
Os eventuais candidatos devem ter pelo menos metade do gear equivalente a Karazhan/Tier 4 no mínimo.

@Emissary: ;) Tens razão. Falta dizer que jogamos do lado alliance.
 
Última edição:
Obviamente é uma questão de prioridades:

Se houver setup para 25 man, estas serão sempre prioritárias.

Se não houver, obviamente que a guild irá procurar fazer runs alternativas, nomeadamente Zul'aman e Karazhan.

O facto de uma guild ser nova, não quer dizer que todos os seus membros, ou eventuais applys estejam no "zero". Nem faz sentido começar uma guild cujo objectivo são as 25 man... do zero...
As runs vão com certeza ser geridas de forma razoável por parte dos officers para permitir que os membros evoluam. E todos os applys vão ser analisados de forma racional, o que ele quis dizer é que players que venham a contar ser levados ao "colo" nem vale a pena fazer o apply.
 
Curvas para que mais uma guild tuga no server? Já deu para ver que simplesmente nao resulta, abraços ai ao amigo pietrux:D
 
Última edição:
Curvas para que mais uma guild tuga no server? Já deu para ver que simplesmente nao resulta, abraços ai ao amigo pietrux:)

Radeon, se vires bem, já há semanas/mêses, que não existe uma única guild portuguesa no server que faça 25 man Raids.
Antes de irmos pra outras hipóteses, como por exemplo internacionalizar, ou migração, decimos tentar uma última vez reunir os bons jogadores tugas no mesmo projecto.
Eu sinto que há bons raiders portuguêses no server. É uma pena deixar cair uma ideia, e sinceramente como português tenho orgulho em pertencer a uma coisa 100% lusa. Nós somos tão bons ou melhores que os outros commons e avecs todos. Basta haver liderança forte e capaz, tendo por trás uma organização séria e competente.
Era mais fácil e cômodo para todos nós, ir para uma guild estranja já existente, nem q fosse necessário fazer migração de server.
Portanto esta não pretende ser mais uma guild tuga. mas sim A guild de todos os portugueses do server cujo objectivo é raidar em 25 man.
Btw: O endereço da guild vai ser: www.brutalembrace.com . Ainda não funca mas durante o fim de semana vamos tentar por a coisa a rolar a 100 à hora.
 
Última edição:
é pena serem alliance... esses horarios eram mto bons para mim dava-me para raidar perfeitamente...

Já não tenho vida para raidar das 19.30 às 24.00 como era antigamente :(
 
Epa não vinha ao forum há 1 ano xD!

Isso apenas mostra a tua "ignorância", em certas classes o melhor equipamento que existe para PVE encontra-se nessas duas instâncias que acabaste de referir, especialmente Zul'Aman que tem equipamento apenas superável pelo de Black Temple e, até mesmo, Karazhan, tem algumas peças que dificilmente se superam, tanto em termos de qualidade como probabilidade.

E se vão começar do zero é bom que comecem mesmo do zero.

É assim somos uma guild nova pois somos.

Mas penso que todos os elementos que começaram a guild há 2 dias já viraram kara por várias vezes e são lá exalted ou perto disso.

Quase todos temos experiencia de vários bosses de ZA e matamos o Gruul, e já penetraram em TK e SSC e alguns até já lá mataram bosses.

É totalmente possivel com gear épica de badges + heroics + crafted items + PVP normal e arena + alguns top blue items, sem esquecer os Enchants e as Gems (pois tá claro) construir um equipamento viavel para começar T5 instances.

Como tal estamos a solicitar pessoas que tenham "metade do gear equivalente a Karazhan/Tier 4 no mínimo".

O que queremos é mostrar que como tugas também conseguimos lá chegar, a jogar nos nossos horários e não nos deles. E mais importante que tudo queremos construir um ambiente de divertimento e amizade, onde vamos "dar com força" nos 25 man bosses.

De qualquer modo como foi dito as 10 man não serão esquecidas e sempre que não for possivel fazer 25 man ou nos dias em que não são planeadas runs de 25 man podemos sempre ir fazer as 10 man com o ppl que estiver disponivel.

Outra coisa, mesmo não estando ainda disponivel o nosso endereço se estiverem interessados em conversar connosco, criem lá um nivel 1 na Alliance no Servidor Quel'thalas e falem com ppl da guild... De noite claro :D

Fiquem bem.
 
tou com a gear de tank, ate novembro fui o OT da guild e mtas vezes MT. (agora no armory só aparece a gear de Cat form)
fiz uma pausa entretanto.

Sethae

15k hp e 20k armor só com gift of the wild.
422 defense sendo só necessario 415.

em gear de cat form, estou mais pimped ;)

se te interessar manda PM, estou disposto a mudar de server.

edit: experiencia em raids tenho: full Kara só!
pré BC tenho tudo menos um par de boss´s em Naxx.
(era rogue na altura)
 
Última edição:
Radeon, se vires bem, já há semanas/mêses, que não existe uma única guild portuguesa no server que faça 25 man Raids.
Antes de irmos pra outras hipóteses, como por exemplo internacionalizar, ou migração, decimos tentar uma última vez reunir os bons jogadores tugas no mesmo projecto.
Eu sinto que há bons raiders portuguêses no server. É uma pena deixar cair uma ideia, e sinceramente como português tenho orgulho em pertencer a uma coisa 100% lusa. Nós somos tão bons ou melhores que os outros commons e avecs todos. Basta haver liderança forte e capaz, tendo por trás uma organização séria e competente.
Era mais fácil e cômodo para todos nós, ir para uma guild estranja já existente, nem q fosse necessário fazer migração de server.
Portanto esta não pretende ser mais uma guild tuga. mas sim A guild de todos os portugueses do server cujo objectivo é raidar em 25 man.
Btw: O endereço da guild vai ser: www.brutalembrace.com . Ainda não funca mas durante o fim de semana vamos tentar por a coisa a rolar a 100 à hora.

Curvinhas:D, eu sei o que sentes, eu mudei-me para Quel´thalas para os PTWarriors devido a serem portugueses, passado umas semanas foi o que nós já sabemos, depois foi criado os Deja Vu e mais uma vez problemas, dai eu ter expressado o que disse no meu post anterior:), desejo-vos toda a sorte do mundo , existe muitos bons jogadores portugueses no quel´thalalas, dos melhores ate posso dizer pena nao se unirem de vez ( so nos Enigma tens la uns 5 portugueses que sabem jogar e com gear á altura ) mas la esta depois de ver o que aconteçeu anteriormente é normal que nao se queiram juntar:)
 
Última edição:
Maior parte que queria realmente raidar foi para guilds maiores, e falo por mim guilds onde se sentem bem e raidam bem, não é o falar português ou não que vai influenciar assim tanto...
 
Apenas gostaria de frisar, que esta guild tem todas as condições para atingir os objectivos a que se propõe, o grupo é coeso, os players são do mais skilled e geared que existe no server, a liderança é consistente e apoiada por todos e a vontade de fazer algo português com valor no server é enorme. E para além disto, os desistentes adeptos do loot fácil que pouco ou nada fizeram e que agora por ai andam á espera de mais fracassos estão todos de fora.
Quanto aos tugas que andam por outras guilds estrangeiras, a vinda de alguns é garantida, outros preferem aguardar, mas só virão mesmo aqueles que nós queremos, preferimos ir devagar, mas com pessoal de valor.

http://www.brutalembrace.com
 
Última edição:
Back
Topo