MMO Guild Brutal Embrace do Servidor Quel'thalas (100% nacional)

Olha que não da pa registar... Isso nao manda o email...

btw... a tua sig " FOR EVERY LIGHT, THERE IS A SHADOW." Tá mal... O que o Mograine diz é
"Can good exist without evil? Can there be light without dark?" & "Without the void, the Light cannot exist."... mas so naquela...

A sig dele acho que nem tem nada a haver com o que escreveste, segundo eu perçebo da sig dele quer dizer que por cada holy priest haverá sempre um shadow priest.
 
A sig dele acho que nem tem nada a haver com o que escreveste, segundo eu perçebo da sig dele quer dizer que por cada holy priest haverá sempre um shadow priest.

Traduzida a letra a sig dele quer disser "por cada luz, ha uma sombra" -.-
Nao penso que tenha nada ha ver com priests -.-`
Ha única cena perto do que ele tem na sig foi o que eu me referi... Claro que ele pode ter uma razão que nos desconhecemos.
 
Traduzida a letra a sig dele quer disser "por cada luz, ha uma sombra" -.-
Nao penso que tenha nada ha ver com priests -.-`
Ha única cena perto do que ele tem na sig foi o que eu me referi... Claro que ele pode ter uma razão que nos desconhecemos.

Eu nao traduzi o que ele disse mas sim o significado que penso que ele queira dar e sendo ele um priest penso que venha dali o significado daquela frase.
 
podias ser mais explicito?

mains tem prioridade sobre trials ou trials não têm direito a loot algum?

Trials não tem direito a loot nenhum.
Pode parecer cruel, mas assim filtram-se logo alguns "loot whores". ;)
No fim das 2 semanas de trial e se passares a membro passas a ter todos os direitos e obrigações de qualquer outro membro.
 
Trials não tem direito a loot nenhum.
Pode parecer cruel, mas assim filtram-se logo alguns "loot whores". ;)
No fim das 2 semanas de trial e se passares a membro passas a ter todos os direitos e obrigações de qualquer outro membro.

concordo plenamente. (já geri uma guild)
mas é "cruel" ver loot a ser nukado à tua frente.

ainda vou ponderar se arrisco os meus 20€ na transfer e se faço apply no vosso forum.

cumps
 
tigas ja vimos sair mt pessoal. k teve aki pouco tempo. e levou loot e bazou agora temos k jogar pelo seguro.

eu sei como é que são esse tipo de jogadores, ja me apareceu uns tantos pela frente.

é um pouco harsh não levar rigorasamente nada, estando essa pessoa no Raid a ajudar tambem.

sou apologista de: trials só levam loot se main não o quiser para o primary role.

however, é uma boa medida que voçês implementam ;)
 
Tigas, vamos lá a ver:



1.º O loot vai para Raiders/Membros, sendo que na 25 man o vencedor do loot é definido por DKP, nas 10 man não haverá DKP, será um misto de roll's com definição do RL sobre quem mais necessita do item

2.º Se não houver Raiders/Membros interessados, o RL pergunta se há algum trial no raid que esteja interessado no loot;

3.º só depois leva com DE.

Claro que não se vai fazer DE a um item se houver alguém no raid que esteja interessado nele, há é esta gestão de "prioridades".

Espero ter-te esclarecido.
 
Tigas, vamos lá a ver:



1.º O loot vai para Raiders/Membros, sendo que na 25 man o vencedor do loot é definido por DKP, nas 10 man não haverá DKP, será um misto de roll's com definição do RL sobre quem mais necessita do item

2.º Se não houver Raiders/Membros interessados, o RL pergunta se há algum trial no raid que esteja interessado no loot;

3.º só depois leva com DE.

Claro que não se vai fazer DE a um item se houver alguém no raid que esteja interessado nele, há é esta gestão de "prioridades".

Espero ter-te esclarecido.
Olá outra vez :)

Só uma questão no que toca a gear.
Como deves saber há muito leather gear para dps que é desejado por rogues e feral druids. Qual a vossa política neste campo ?
 
Olá outra vez :)

Só uma questão no que toca a gear.
Como deves saber há muito leather gear para dps que é desejado por rogues e feral druids. Qual a vossa política neste campo ?

Resposta: Se for DPS gear, quem tiver mais DKP ganha.

No entanto, ainda não está definido dentro da guild, qual o sistema de DKP que vamos usar.
Deverá ficar resolvido ainda esta semana se tudo correr bem.
 
Resposta: Se for DPS gear, quem tiver mais DKP ganha.

No entanto, ainda não está definido dentro da guild, qual o sistema de DKP que vamos usar.
Deverá ficar resolvido ainda esta semana se tudo correr bem.
Só mais uma clarificação até porque a minha questão foi demasiado vaga para o que pretendia.
Vocês estão a pensar usar apenas uma tabela de DKP ou em separar ? Na minha guild actual a dkp table está separada por Tier instances sendo que :

DKP T4 : Kara, Gruul, Mag, ZA
DKP T5 : TK e SSC

Os alts ganham dkp próprio não podendo usar o dos main chars.
 
Do que conheço o Godfather que não é assim tanto suponho que seja apenas unica... Ou seja uma tabela para todas as instancias, nas de 10 não sei se irão usar DKP's sequer... Sendo então apenas para Mag/Gruul/TK/SSC
 
Boas Emissary!

Como te respondeu o Curvas, não temos ainda clarificado qual o sistema de DKP que vamos usar, nem todas as suas regras. Ficará definido ainda esta semana.

Mas para as 10 man não vai haver DKP, ou seja, para Karazhan e Zul'Aman.

Então como é distribuído o loot nestas instances, perguntas tu?
- O que temos feito é quem estiver interessado faz roll, o RaidLeader então analisa os jogadores que fizeram roll. O loot irá para Members/Raiders e por prioridade irá para quem tiver mais necessidade dele para main spec, são analisados os itens equipados dos interessados no roll e é o RaidLeader que atribui o loot. Se não houver nenhum Member/Raider interessado é atribuido aos Trials usando o mesmo critério. Se ninguem tiver interessado DE e shard para o GuildBank. Isto é sempre, e tem sido sempre, feito de forma racional procurando que o loot seja distruido por todos os jogadores, e procurando sempre recompensar quem mais se aplica na progressão da guild.

Nas 25 man irá ser utilizado o sistema de DKP

Como é distribuído o loot?
Não te posso dar ainda 100% de certeza como vamos fazer pois não está ainda definido. Mas anteriormente o que fizemos foi 1 tabela de DKP para qualquer tipo de 25 man raids. Mas se calhar 1 tabela de DKP para T4 e outra para T5 é muito mais racional, porque podemos ter o problema de ter pessoal a acumular dkp nas raids T4 só para depois limpar o loot nas T5 cada vez que lá vão.

Em relação à tua primeira questão no caso de aconteçer nas 10 man raids em que não há sistema de DKP, vamos lá pensar um pouco, se a principal função daquele druid na guild for a de Tank, naturalmente que vamos dar prioridade ao rogue, porque estarias a equipar o druid para uma situação especifica de ele dar dps deixando para trás o rogue que é a sua função principal no raid. Agora se a função do druid for de melee dps'er será feita a análise de gear, "dedicação", etc para atribuir o loot, ou seja, no que diz respeito à classe estariam em pé de igualdade.
 
Boas Emissary!
...
Como é distribuído o loot?
Não te posso dar ainda 100% de certeza como vamos fazer pois não está ainda definido. Mas anteriormente o que fizemos foi 1 tabela de DKP para qualquer tipo de 25 man raids. Mas se calhar 1 tabela de DKP para T4 e outra para T5 é muito mais racional, porque podemos ter o problema de ter pessoal a acumular dkp nas raids T4 só para depois limpar o loot nas T5 cada vez que lá vão. ...
Precisamente ;) . Aliás foi essa mesmo a razão de, à muito, eles terem separado as dkp tables.

Em relação à tua primeira questão no caso de aconteçer nas 10 man raids em que não há sistema de DKP, vamos lá pensar um pouco, se a principal função daquele druid na guild for a de Tank, naturalmente que vamos dar prioridade ao rogue, porque estarias a equipar o druid para uma situação especifica de ele dar dps deixando para trás o rogue que é a sua função principal no raid. Agora se a função do druid for de melee dps'er será feita a análise de gear, "dedicação", etc para atribuir o loot, ou seja, no que diz respeito à classe estariam em pé de igualdade.
Entendo e concordo! Como feral druid passo sempre em gear para os rogues. Mas a minha "generosidade" pára aí :p !
Se o Leotheras dropa o Tsunami Talisman (era bom era ...) e os rogue members já o têm e/ou passam, espero estar em igualdade de circunstâncias com qualquer outra classe, ie por DKP.

Um pequeno aparte, vou falar hoje ao GM a minha eventual situação de disponibilidade quando começar o novo emprego. Assim que houver algo mais definido comunicar-vos-ei. Se ainda existir interesse da vossa parte... :)
 
Última edição:
Back
Topo