MMO Guild Brutal Embrace do Servidor Quel'thalas (100% nacional)

Pessoal interessado. Já temos poucas vagas , por isso não se atrasem nos applyes.

30 membros efectivos and counting ^^
Só poderei dizer qualquer coisa em definitivo daqui a 2-3 semanas. Já falei com o GM e ele tá disposto a guardar-me um spot até à última hora.
Mas se eu acabar por constatar que estou a chegar tarde com demasiada frequência de maneira a que me impeça de raidar as vezes que gostaria então vou optar por sair.

Até lá, e por uma questão de ética, disse-lhe que passarei em qualquer loot.
 
Posts movidos e apagados conforme o conteúdo.

Aproveito para relembrar que este fórum tem regras próprias e a sua moderação em nada se assemelha à dos fóruns da blizzard, pelo que convém que mudem a forma de participar.


Posto isto, é sempre curioso ver o desenvolvimento de projectos desta natureza, por isso boa sorte.

Ps: Porque será que as guilds portuguesas optam por nomes estrangeiros? Conversa para outra thread.
 
Estou away 2 semanas e já há grandes novidades no servidor :p

Pelo que estive a ver na armory, imagino que a minha antiga guild já esteja vazia, por esta altura.

Boa sorte a todos, e provem que é possível uma guild portuguesa chegar longe.

(eu por agora, fartei... contem comigo de volta quando a expansão sair)

Abraço, Metalstar
 
Continuamos a crescer.

Só nos falta 4-5 players para estarmos em condições de fazer 25 man com regularidade. Já o conseguimos fazer sim. Mas precisamos de ter quase toda a gente disponivel, o que a longo prazo será irrealista, pq todos temos "Real Life"

Precisamos principalmente de:

+ 1 Tank (Pally, Warrior) - Ya não temos nenhum pally tank.
+ 1 Holy priest
+ 1 Rogue
+ 1 Mage

(O nivel de Gear que precisam ter já foi mencionado no 1º post)

De qualquer modo bons players de qualquer outra class/spec poderão ser aceites. Só os hunters é que está um pouco mais apertado pk temos os suficientes e de grande qualidade!

Visitem: http://www.brutalembrace.com

Abraços.
 
Eu nao me importo de vos tentar ajudar... Ate sunwell vir tenho muito tempo livre... Por isso se precisarem de alguma ajuda em que eu possa ser útil... Tácticas de boss's e truques etc... Tao a vontade, se arranjarem uma char ou assim nao me importo de ir la vos exemplificar etc...

De qql maneira se tiverem interessados mandem me uma PM ou assim.

Fiquem Bem
 
Boas.
Parece incrivel mas a classe mais complicada de arranjar no Quel'thalas são rogues.
Tambem davam jeito 2 tanks, um warrior e um pala.
Voluntários?
 
Boa sorte com isso. :)

Começar do zero é dificilm, eu que o diga... comecei com um amigo os Blood and Tears no mesmo server, apesar de nós aceitarmos jogadores de todas as nacionalidades.

Por isso, boa sorte a todos.

/tar Curvas
/wave

Kreoss.
 
Boas pessoal.

Continuamos a precisar de 2 tanks mais (1 warrior e 1 Pally) para nos ajudarem no nosso progresso.

Aceitamos também pessoal de outras classes claro, desde que seja pessoal que queira raidar com regularidade e com gear decente para começar SSC, TK ou ZA, mas tanks é a nossa principal necessidade.


Abraços.
 
Se fizessem raids a partir das 22:00 talvez pudesse ponderar mudar de servidor, mas a essa para mim é muito complicado :(

Não sei a que "Hora" te referes, se é server time ou GMT (Hora de Lisboa).

Nós fazemos os raids das 22:30 à 1:30 Server time (21:30 - 0:30 de Lisboa).


Espero que dê para ti. Boa Sorte de qualquer modo!


Cumps.
 
Bem, pessoalmente estou a adorar a guild tanto como o pessoal.

Sinceramente ao ir para a guild estava um pouco ceptico devido ao meu historial com as guilds tugas, que nunca evoluiam e tiinham sempre confitos, mas na verdade estou surpreendido com esta guild e estou contente por fazer parte da mesma e poder ajudar a evoluir.

Vamos continuar o bom trabalho

Cumps

Psycox
 
Última edição:
Á que realçar o bom trabalho que o Curvinhas ( :D ) tem feito juntamente com os officers, posso dizer que estou surpreendido com o progresso dos Brutal Embrace.
Espero que seja desta vez que uma guild portuguesa vingue no server.
Força rapaziada ( e meninas:D )
 
Back
Topo