MMO Guild Brutal Embrace do Servidor Quel'thalas (100% nacional)

O quê, também vieste para o Dark side of the force? :004: :D

É que eu agora ando com um Tauren Huntard também...:p Aparece no TS Metal. ;)

Um abraço,

_Rock_

P.S. - Sorry pelo offtopic. ;)

Tou lixado com vocês, lá vou eu ter de criar um Tauren druid na horde para fazer concorrencia ao Vahana/Inzomnia...

Como já foi dito vão é aparecendo no TS para nos divertirmos.

Quanto ao progresso dos Brutal força pessoal, espero ver-vos em voos maiores em breve :)
 
Bom Pessoal, volto aqui a postar no sentido de nos ajudarem no progresso da nossa Guild.

Na noite passada demos cabo do Leotheras e estamos portanto com 4/6 SSC, 2/4 TK, (Gruul e Mag.Lair Cleared).


Para continuarmos o nosso progresso precisamos principalmente de:

-- 1 Holy Paladin
(Disponivel para raidar pelo menos 3 noites por semana de Domingo a 5ª Feira das 21:30 às 0:30 - Hora de Lisboa)


Outras classes/specs que poderemos eventualmente considerar se a gear/experiencia for muito boa:

-- Holy Priest / Resto Shammy / Feral druid / DPS Warr / Rogue


Mas a nossa principal dificuldade tem sido mesmo encontrar os ditos paladinos portugueses lol :D

Link para o nosso site: www.brutalembrace.com


Um abraço a todos e bom jogo!!!
 
Última edição:
Mais uma actualização: Já matamos o Rage Winterchill :D.
Sendo assim, é este o nosso progresso em raids de 25: MH 1/5, SSC 4/6, TK 2/4.

As classes/specs que necessitamos MUITO de momento são:
- Holy Paladin
- Resto Shammy

Portanto, se teem gear já suficiente para raids de 25, podem raidar 3/4 vezes por semana de Domingo a 5ª Feira entre as 21:30 e 0:30 (hora de Lisboa), e são das classes que identificamos em cima, então aproveitem e vão ao nosso site e/ou forum: www.brutalembrace.com

Bom Jogo.
 
progresso em raids de 25: BT 1/9 MH 1/5, SSC 5/6, TK 3/4.

As classes/specs que necessitamos neste momento são:

- Shammy Resto/dps
- Priet Holy
- hunter Survival
- Warlock
- Mage
- rogue

www.brutalembrace.com
 
Última edição:
Não...mas a Vashj é bem pior q o Kael...de longe...
Estando à beira de matar o Kael posso confirmar isso. Mais ainda, a luta com o Kael foi-me "vendida" como sendo das mais épicas do jogo.
Para ser franco, sinto-me ludibriado. Não há encontro mais scripted do que este e francamente acho a luta aborrecida.
Dá-me mais gozo a P2 da Vashj do que a luta do Kael. O que o Kael exige a mais do que na Vashj é coordenação entre os elementos do raid.

Aliás, matamos Vashj em 21 de Março e quando lá vamos não levamos mais do que 2 ou 3 que, ainda, não estejam familiarizados com a luta.
 
Estando à beira de matar o Kael posso confirmar isso. Mais ainda, a luta com o Kael foi-me "vendida" como sendo das mais épicas do jogo.
Para ser franco, sinto-me ludibriado. Não há encontro mais scripted do que este e francamente acho a luta aborrecida.
Dá-me mais gozo a P2 da Vashj do que a luta do Kael. O que o Kael exige a mais do que na Vashj é coordenação entre os elementos do raid.

Aliás, matamos Vashj em 21 de Março e quando lá vamos não levamos mais do que 2 ou 3 que, ainda, não estejam familiarizados com a luta.

A luta da Vashj resume-se à fase 2. Na minha opinião para correr bem tem que existir um bom posicionamento do raid e um gajo competente a kitar os striders.
 
Desculpem invadir desta maneira o vosso topic mas queria perguntar se a comunidade tuga do lado horde também existe e se existe alguma guild só/maioritariamente tuga é que tenho la um shaman a bombar a 24 :)
 
Olá a todos de novo.

Neste momento estamos a trabalhar na Vashj e gostava de ouvir uma opiniões aqui da malta.

Após 4 noites do reset passado a aprender a fight estamos neste momento na seguinte situação:

A Fase 1 é anedóticamente fácil.
A Fase 2 é a que nos tá a dar mais problemas atm.
Acontece sempre alguma coisa que não é suposto acontecer.
Ou é um fear azarento antes de começar o kite do Strider, um healer 1 shooted por um naga , um cleave manhoso enquanto a naga é posicionada correctamente, enfim é só azares.
Raid Setup: 1 Tank Warrior e 1 tankadin, 16 DPS, sendo pra ai 12 ranged e 4 melees e 7 healers, combo de várias classes.
Normalmente ao fim do 2º ou 3º tainted core, corre sempre qualquer coisa mal.
A minha dúvida prende-se com o seguinte:
Está a escapar-nos alguma coisa? Ou é mesmo falta de prática?
Na única vez que chegamos à fase 3, já pusemos a gaja a 16%...
Btw o resto dos Bosses todos de SSC são 1shooted por nós já há umas semanitas, pro pessoal ficar com uma ideia do gear.
Tambem já matámos os 2 primeiros de MH e o Nojentus.
 
Welcome to the world of WaV: Wipe At Vashj! :lol:

É como dizes, este encontro tem muitas variáveis (ao contrário do Kael, ou dos bosses em MH e BT que basicamente são scripts "certinhos", depende é do gear do ppl)

Aqui, e pela lei de Murphy, tudo o que puder correr mal vai correr mal, fear's, one shot em clothies por parte das nagas/striders, multi-shot da Vashj q mata 1 ou 2, core's não apanhados a tempo, elementals que chegam à Vashj, etc, etc...

Não há solução para isto..é mesmo a malta saber PERFEITAMENTE o que têm q fazer e principalmente o que fazer nas situações "OH Shit!"

Practice makes perfection :)

GL e matem isso rápido:009:
 
Back
Topo