MMO Guild Despreocupada

Icarium

Power Member
Boas!
Gostava de ingressar uma Guild, que não fosse obecada e levasse o jogo na boa.
Sou Night Elf Hunter, nível 21 e normalmente jogo umas duas horas por dia, das 20:00 às 01:30...Um gajo tem que bulir...:sad:
Estou no Wildhammer.
 
Bem se kizeres experimentar vem ao server pve Quel'thalas fazes um char na horde e tens la uma guild chamada horde warriors...tem um bom ambiente e um convivio fixe
 
No Quel'thalas também tens a guild onde estou, os Underachievers. É internacional
com malta muito fixe. Temos os raids ocasionais mas mais para a curte, visto que acabam
ás 24h hora do WoW. Como a maior parte é malta trabalhadora e com familia, não é uma
guid de raid, mas sim uma casual raiding guild, mais ligada ao convivio e ajuda. De momento
sou o unico Tuga lá, mas tens montes de malta portuguesa no server.
 
esse ghost..hum esse nome é me familiar tenho de ver isso...
Poix é como a Horde warrior...malta trabalhadora c famelga e vamos tentado... tamos quase a ir a kara...tamos a espera k uns qts player xeguem a 70 =)
 
A propósito do teu tópico, gostava de colocar a minha questão...
Joguei desde Março num servidor US/AUS - Aman'thul, onde cheguei a lvl 70 com um NE Hunter e a lvl 50 com um Human Lock. Ingressei numa Guilda US - The Viper Legion, com um ambiente descontraído e amigável, Raids casuais, dado que a malta toda trabalha e tem família.
Ontem instalei a versão europeia do jogo, por óbvia conveniência de horário (jogo todos os dias das 22-00/01) e gostava de saber se me podem aconselhar um Realm PVE e até, eventualmente uma Guild que não seja Hardcore (gostava de play hardcore, mas alguém tem de trabalhar para pagar as contas...lol).

P.S. - vou inicar um Lock e pretendo começar a jogar na Horde...fartei-me da Aliança lol. Tenho consciência de que só poderei entrar na Guild em 60/70, pois até lá não serei de grande utilidade...já li algund posts neste Fórum (que não consigo deixar de consultar diariamente), mas a maior parte das guilds referidas são para jogadores com grande disponibilidade de tempo.

Obrigado.
 
Qual é a spec que procuram num Lock?
Estava a pensar continuar em Demonology...que gostei bastante.
quanto a Horde ou Alliance...preferia experimentar Horde...mas a comunidade é decisiva para a minha escolha...
 
Vou experimentar esse Realm. É ***** correcto?
Já gora, se a spec for Afflicition, np?
Quanto à Alliance, a vantagem para mim é que conheço muito bem a rota das quests para chegar a 70 com alguma rapidez...
Contava já estar a jogar desde ontem, mas o download caiu enquanto estava no trabalho e cheguei a casa - 1.5 gb/ 3,16 gb...Acho que hoje, depois de instalar a TBC e os patches todos consigo ir por lá dar uma olhadela. Qual é o teu name?
 
Graças aos patches que tive de instalar ontem (cerca de 700 mb) ainda não consegui jogar...ainda por cima tenho que ir comprar um cd para obter a serial porque não se consegue comprar uma no site do WoW-Europe. É curioso, porque consegui fazer isso em Março quando jogava na versão US...bem, creio que logo à noite conseguirei andar a passear por Azeroth. Pensas logar-te logo?

(Já andei a ver a Guild no site...Qual é a classe que precisam mais? Costumo jogar com dois toons em simultâneo, por isso, além do Lock, estava a pensar começar também um Mage - Fire Spec...)...
 
Back
Topo