1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Despreocupada

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1268)

1. Icarium

Icarium Power Member

Boas!
    Gostava de ingressar uma Guild, que não fosse obecada e levasse o jogo na boa.
    Sou Night Elf Hunter, nível 21 e normalmente jogo umas duas horas por dia, das 20:00 às 01:30...Um gajo tem que bulir...:sad:
    Estou no Wildhammer.

2. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

Bem se kizeres experimentar vem ao server pve Quel'thalas fazes um char na horde e tens la uma guild chamada horde warriors...tem um bom ambiente e um convivio fixe

3. Icarium

Icarium Power Member

Ok, Obrigado. :)

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Ainda há lá está o Ghostmaker nos horde warriors?
    Ninjou-me qse 200 Runecloth.
    Mandei-lhas por mail para me fazer heavy runecloth nunca mais o vi....

5. malteaser

malteaser Power Member

No Quel'thalas também tens a guild onde estou, os Underachievers. É internacional
    com malta muito fixe. Temos os raids ocasionais mas mais para a curte, visto que acabam
    ás 24h hora do WoW. Como a maior parte é malta trabalhadora e com familia, não é uma
    guid de raid, mas sim uma casual raiding guild, mais ligada ao convivio e ajuda. De momento
    sou o unico Tuga lá, mas tens montes de malta portuguesa no server.

6. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

esse ghost..hum esse nome é me familiar tenho de ver isso...
    Poix é como a Horde warrior...malta trabalhadora c famelga e vamos tentado... tamos quase a ir a kara...tamos a espera k uns qts player xeguem a 70 =)

7. Rodericus

Rodericus Power Member

A propósito do teu tópico, gostava de colocar a minha questão...
    Joguei desde Março num servidor US/AUS - Aman'thul, onde cheguei a lvl 70 com um NE Hunter e a lvl 50 com um Human Lock. Ingressei numa Guilda US - The Viper Legion, com um ambiente descontraído e amigável, Raids casuais, dado que a malta toda trabalha e tem família.
    Ontem instalei a versão europeia do jogo, por óbvia conveniência de horário (jogo todos os dias das 22-00/01) e gostava de saber se me podem aconselhar um Realm PVE e até, eventualmente uma Guild que não seja Hardcore (gostava de play hardcore, mas alguém tem de trabalhar para pagar as contas...lol).

P.S. - vou inicar um Lock e pretendo começar a jogar na Horde...fartei-me da Aliança lol. Tenho consciência de que só poderei entrar na Guild em 60/70, pois até lá não serei de grande utilidade...já li algund posts neste Fórum (que não consigo deixar de consultar diariamente), mas a maior parte das guilds referidas são para jogadores com grande disponibilidade de tempo.

Obrigado.

8. Icarium

Icarium Power Member

Boas.
    É pena quereres ir para a horde. Se fosses alliance, dava jeito ter um lock na minha guild. Estou no Wildhammer.

9. Rodericus

Rodericus Power Member

Qual é a spec que procuram num Lock?
    Estava a pensar continuar em Demonology...que gostei bastante.
    quanto a Horde ou Alliance...preferia experimentar Horde...mas a comunidade é decisiva para a minha escolha...

10. Icarium

Icarium Power Member

Demonology serve bem. A guild é muito porreira, mas não é uma guild "Tuga". Temos pessoal de toda a Europa.

11. Rodericus

Rodericus Power Member

Vou experimentar esse Realm. É RP correcto?
    Já gora, se a spec for Afflicition, np?
    Quanto à Alliance, a vantagem para mim é que conheço muito bem a rota das quests para chegar a 70 com alguma rapidez...
    Contava já estar a jogar desde ontem, mas o download caiu enquanto estava no trabalho e cheguei a casa - 1.5 gb/ 3,16 gb...Acho que hoje, depois de instalar a TBC e os patches todos consigo ir por lá dar uma olhadela. Qual é o teu name?

12. Icarium

Icarium Power Member

O meu é Icaswind e o officer é o Demonstone. Se for ele que estiver por lá, diz-lhe que já falaste comigo.

13. Rodericus

Rodericus Power Member

Graças aos patches que tive de instalar ontem (cerca de 700 mb) ainda não consegui jogar...ainda por cima tenho que ir comprar um cd para obter a serial porque não se consegue comprar uma no site do WoW-Europe. É curioso, porque consegui fazer isso em Março quando jogava na versão US...bem, creio que logo à noite conseguirei andar a passear por Azeroth. Pensas logar-te logo?

(Já andei a ver a Guild no site...Qual é a classe que precisam mais? Costumo jogar com dois toons em simultâneo, por isso, além do Lock, estava a pensar começar também um Mage - Fire Spec...)...

14. Icarium

Icarium Power Member

Sim, a partir das 23:00 ando por lá.
    Estamos em falta de ambos. Inclusivé já iniciei um Mage Arcane+fire.

Até logo.:)

15. Icarium

Icarium Power Member

Precisava de um healer, preferencialmente nível 40+. Alguém interessado /w Icaswind.

Partilhar esta Página