1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild @ Grim Batol

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Barril, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 447)

1. Barril

Barril Power Member

Boas pessoal, recentemente voltei a jogar WoW, algo que não fiz durante os últimos 6 meses :). De modos que estou à procura de uma guild no realm Grim Batol (HORDE side). Tenho uma rogue nivel 70 e pretendo uma guild CASUAL que faça 5men e a ocasional 10men. Não é necessário ser uma guild 100% nacional, no entanto convém ser uma guild descontraida e amigável. Quem fizer parte de alguma guild deste tipo, ou conhecer alguma a que eu possa fazer apply por favor mande pm aqui no forum ou responda aqui na thread!

Adicionalmente procuro também um parceiro para arena 2v2 de maneira a fazer alguns jogos. Sobre isto quero dizer que fun>rating (mas quanto mais alto o rating mellhor :P), não tenho preferencia por nenhuma classe, contudo há algumas que preferia não ter como parceiro ( warrior, pala ou shaman :( ).

Para acabar quero so dizer que actualmente não tenho muito tempo para jogar pois estou em altura de trabalhos e exames na faculdade :(.

PS: fica aqui o link para o armory da minha char o gear não é o melhor, longe disso mas estou, lentamente, a melhorar as peças mais fracas :) : http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Espia

Última edição: 12 de Junho de 2008

Partilhar esta Página