1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Horde

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Espectrux, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 939)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Olhó Espectrux, Dirod (Diogojcr) here :)

Pessoal precisamos de mais gente activa e dedicada, somos todos uns porreiros na guild, temos o skill falta-nos jogadores.

Temos 2 grupos a farmar Karazhan e Gruul's Lair em farm também como o Espect disse. Site de DKP's e forum a funcionar também.

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Sou da Alliance no LB senão até me juntava a vocês :)

De resto, boa sorte para arranjarem people.

3. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

ai ai tou a ficar tentado....

Mage frost ... Quel' thalas

4. Boas again.

Se ouver alguma guild com o mesmo problema, falta de pessoal para raidar, podiamos fazer uma fusão :P. Juntamos os nossos melhores (pk a minha guild é metade interesado outra metade nao :S). A transferencia nao deve ser problema.

É ke isto agora é uma seca, temos ppl muito bons, falta sempre ou 1 tank ou 1 healer ou 1 dps...

5. olá

Oi,

Em que server se encontram?
    PVP ou PVE?

6. LuCk

LuCk Power Member

Olho espectrus! O meu lock tá quase 70 :D

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Já juntámos pessoal à guild e mudou de nome.

Agora chama-se Vicious Circle, estamos no Lightning's Blade (server PVP) e temos Karazhan e Gruul's Lair em farm. Estamos neste momento a fazer tries no Mag e no Reaver.

8. LuCk

LuCk Power Member

Eehehe, somos só tugas na mesma? ou agora temos estranjas?

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Agora é uma guild internacional.

Partilhar esta Página