1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Requiem.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo_Bisa, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 543)

1. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Boas
    Gostava de saber se há alguma guild tuga aqui da tech no requiem.
    Cumps e boms grinds :002:

2. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Boas

Tentei ir para onde tu estas (cidade) mas não encontrei... Tambem já não me lembro do nome que falas-te. :)
    No inicio tem para ir para Turba Island ou Crescent... Eu fui para Turba Island, até porque se for para Crescent vai dar no mesmo. :)

Depois diz para onde foste ou se foi para alguma dessas.

Cumps

3. Daniivo

Daniivo Banido

eu vou fazer download e daqui a pouco entro no jogo para testar isto enquanto o war nao sai :D

4. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Pois eu escolhi a segunda opção e foi dar a um sitiu com muita neve e se não escolheste nada vais dar a um sitiu sem neve. :lol:
    Da cidade principal foi até south buivac.
    Cumps

5. cunhak9

cunhak9 Power Member

Turba Island (deserto) Crescent(neve)...dos dois o melhor pra começar é em Crescent.

6. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Boas. Se forem para o Server LINTRA há uma Guild com muitos tugas, chamada de ANCIENT. Segundo um amigo costuma de ter ás vezes 16 ou +20 online ao mesmo tempo (possivelmente periódo de férias).

Alguma info. Já agora o jogo ainda agora começou e já adicionaram um anova Raça e 2 Classes ;)

7. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Eu também jogo Requiem no server Valdes se algum tuga estiver por lá e só dizer :P

Nick: Ermelinda

Partilhar esta Página