1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild tuga em Grim Batol(horde)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Anuky, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3399)

1. Olá pessoal,
    Comecei a jogar WoW finalmente! jogo com um amigo, estamos no Grim Batol(horde). Ele tem level 7 e eu level 5. Estamos a procura de uma guild tuga, para usufruir mais do jogo. Jogamos por diversão, e durante a semana muito pouco tempo. Se alguém estiver ou conhecer uma guild tuga que jogue por diversão e que não exija muito lvl ou x horas por semana(e precise de people, claro!) que diga qualquer coisa, sff.

Cumpz, Anuky

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Entraram recentemente usn low levels na minha guild mas não engano ninguém a maioria são nível 70 e como tal a "vida" da guild é mais em torno de raids e heroicas mas se quiseres dar uma vista de olhos e deixar apply fica aqui o site ou fala com Eagleye, Nightlord ou Dargoddess ingame :)

http://www.fallenangels-guild.com/

3. Obrigado Eleanor ! Hmmm.. pois tive a ver o site e gostei da guild. imensos high-level's . Não sei se me aceitariam, e de qualquer das formas secalhar prefiro procurar uma com mias low-level's para ter companhia e ajuda a subir. Obrigado de qualquer maneira! ;) Sorte

Cumpz, Anuky

4. Eleanor

Eleanor Power Member

gogo <Gnomes for Breakfast> :P

5. macintoshh

macintoshh Power Member

Anuky nao vaz atraz dela, se nao es odiado ingame pelos tugas tudos da alliance da grim batol

6. YoYo

E um pala 51 com intenções de raidar num futuro mto próximo:wow: já aceitam?
    De referir que sou do Grim Batol e tou a lvl Prot spec. Não é a primeira char, ja tive um 60 Alliance no Burning Blade e um 70 Horde no GB. Mas esta já é e será a minha main.

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

So para corrigir: Darkgoddess (se ela sabe que te enganaste a escrever o nome tas tramada :p )

Pa faz apply entao no forum sem problema

8. Eleanor

Eleanor Power Member

Eu já devia ser mundialmente conhecida pla minha dislexia "teclal" e habito de comer letras :P

oh Macintoshh vocês da alliance são muito sensiveis... é tuga é tuga ora (não me lembro de gankar ninguém que tivesse percebido que era tuga mas o contrário já me aconteceu:sad:)

9. Matar aquelas (pequenas) e irritantes criaturas deve ser hilariante =D . Então quando soltam aquele gritinho parvo e se atiram para trás tipo um jogador a simular um penalty xD . Obrigado pelas respostas, mas ninguém conhece outra guild, boa para subir ?

Cumpz, Anuky

10. Eleanor

Eleanor Power Member

Bom a minha experência de guilds é a seguinte: para subir arranja-se uma guild com um pessoal fixe pa falar e para se estar entretido no paleio porque pa subir e fazer instances têm que estar muitos membros dentro do mesmo nível. Se houver uns mais baixos uns mais altos há sempre os whiners dos costume "ai não há ninguém pa fazer instances" "ninguém me faz um boost?""ninguém ajuda aqui nesta quest (chata que já todos fizeram)?" seguido do "porcaria de guild!!" **whiner has left the guild**

Resumindo e não querendo assustar ninguém acho que guilds pa subir são boas sim mas don't get your hopes up que vão andar todos juntos de mãos dadas a fazer instances porque já estive em mtas guilds e a não ser a 70 nunca vi isso acontecer.

Depois deste paleio se alguém tiver uma guild assim perfeitinha pro Anuky faxavor de dizer :p

11. Eu não quero uma guild perfeitinha, digamos que é uma tarefa muito dificil. Quero uma guild com alguns low-level's como eu para pedir alguma ajuda e fazer instances do inicio. Essa ideia das mãos dadas muito felizes a fazer instancesé engraçadinha, mas não . xD

12. UCplayer

UCplayer Suspenso

Por acaso tava a reparar na tua imagem de Signature macintoshh, e tá lá 1 erro "12.23% Holy crit".
    Isto é só 1 pormenor :P

13. Neste momento fui para a TUGAS . Tem muitos low-level's como eu e parecem-me ser fixes. Obrigado a todos pelas respostas.

Cumpz, Anuky

14. macintoshh

macintoshh Power Member

nem se pode tar distraido :s

Fazes bem, so um concelho, n vaz para a Grim Tugal

15. dalan

dalan Power Member

Eleanor, não eras tu que eras da Aliança no Grim Batol?

16. lizzard

lizzard Power Member

pk?

17. flipo

flipo Power Member

Tambem la estive ate agr ao nivel 30, mas agora passei para os Portuguese raiders à 2 dias, nos TUGAS so achei que existiam muitas "crianças" e as conversas... mas o engraçado é que esteja onde eu estiver encontro sempre tugas para me ajudar afazer as quests, este servidor pelo menos na parte da Horde está minado de tugas.

18. Zev

Zev Power Member

TUGAS - 1-30
    Grim Tugal - 45-70
    Portuguese Raiders - "Anything Goes"

É verdade, na Tugas encontra-se muita malta que está a começar a jogar ou não conhece o jogo como Horde porque fez um bonequinho allie (ou seja, não conhece o jogo), mas é porreiro porque tens sempre alguem do teu nivel para fazer umas quests e dungeons.

Também é bem verdade que os portugueses andam por lá aos montes, donde se fores Horde vais ser odiado por os tugas allies...YES!!!!!!

19. Por enquanto estou pelos TUGAS, depois logo verei . Porque me dizes para não ir para Grim Tugal ? '

Cumpz, Anuky

20. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas!

Tambem criei ontem a noite uma char no Grim Batol só para a brincadeira, é um Troll Rogue, estou a nível 12 (estava com sono, não consegui levelar até 19).

Achas que posso entrar tambem?

É sempre bom estar numa guild com pessoal daqui só na desportiva (como não é main char, não vou estar sempre o dia todo com ela, mas vou levelando devagar).

Cumps

Partilhar esta Página