1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild tuga no server Jaedenar ou Khadgar!?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Shatkur, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 860)

1. Shatkur

Shatkur Power Member

Boas!

Gostaria de saber se existe alguma Guild Portuguesa no Jaedenar ou Khadgar!! :001:

Tenho um priest 69 (perto de 70), no qual juntamente com mais 2 amigos (hunter 67 e warlock 64) jogamos no realm Jaedenar (PVP) Aliance. Estamos com muita dificuldade em arranjar uma guild mais vocacionada para pve, gostariamos sobretudo que fosse maioritariamente portuguesa! Estamos por isso a ponderar a mudança para outro realm, mas com algumas garantias de uma guild sólida e de pessoal porreiro e "crescido":-D

Entretanto começamos 3 chars Horde (warlock, priest e mage) no realm Khadgar(PVE). Gostaria de saber se existe alguma guild portuguesa! Ou até mais pessoal português para eventualmente criar uma guild! Se não existir, que realm me sugerem?

edit: Na 2º hipotese gostaria que fosse uma guild recente nao muito grande, se possivel! Mas sólida!! lol a criação de guild seria se existesse de preferencia pessoal novato (já que tanto eu como os meus amigos não temos problemas em ajudar seja quem for, tal como fizemos nas guilds por onde passamos) ou que kisesse criar outra char mas para lvlr até ao fim!

Melhores Cumprimentos

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  2. Dananias

Dananias Power Member

Oix Shatkur tambem estou interessado em experimentar um char horde e num novo realm tenho char ( Warrior lvl 70 e outros dois em lvl 35 e 30 rogue e Hunter) mas começar de novo gostariam de ser com malta q se acompanha-se e ajuda-se nas quests. Se tiverem afim de uma guild no realm Khadgar, digam qualquer coisa.

3. malteaser

malteaser Power Member

Antigamente havia uma, os Portuguese Revolution mas sinceramente não sei como é que eles andam. Vejam no armory os membros e falem com algum deles.

4. KorsAir

KorsAir Power Member

Eu tb estou no Jaedenar, e que me lembre a única guild tuga que existe são os Xupakabra que por esta altura já devem ter limpo kara.
    Mas acho que eles de momento já não estão a aceitar mais ninguem... :S

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem nós tinhamos uma guild engraçado no Khadgar, mas acabámos por migrar todos portanto isso ficou ao abandono... Acho que trouxemos perto de 20 tugas portanto não devem ter ficado muitos...

Guilds apenas portuguesas de momento vejam no progresso em si, mas não existem muitas...

6. Tenho la um elf druid lvl 70 e pelo que me lembro exitem os xupakabra onde o meu ta. Participei na primeira raid a kara mas mudei-me pa horde po grim batol. Se kiseres entrar axo k o guild master se chamava bravus /whisper na custa ;)

:009:

7. Raistlin

Raistlin Power Member

Transfiram po Frostmane guild Portucale (aliança) :) somos virados po PVE, a meida de idades situa-se nos 25 anos, a guild ta sólida :) e fazemos jantaradas diversas vezes :), a maiorzita foram cerca de 60 pessoas :)

Partilhar esta Página