1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild tugas do Grim Batol

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Boo, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2472)

1. Boo

Boo

Ja jogo wow ha algum tempo, tenho 3 chars 70 no servidor Sylvanas.
    Como o grim batol tem fama de ser o servidor com mais povo portugues, decidimos, eu e um colega meu de nos mudarmos para lá.

Como pagar 20 euros pa transferencia ainda é um dinheirito chato de tar a dar.. a gente resolveu criar chars novos.

O que eu queria saber, e ja que muitos daqui devem ser do grim batol, é que guild tugas decentes que hajam para lá e que estejam a passear por SSC e TK de momento ou assim, e que aceitem 2 low levels, para a gente ter alguem que nos dê uma maozinha e pa depois qnd chegarmos a 70 possamos começar a raidar e tal.

2. Joeski

Joeski Power Member

guilds tugas é o que não faltam por lá, agora que andem a raidar por ai não sei.
    Os Renascentistas, GNR GRIM BATOL, Survivors, Os lobos, AF (ally)

Horde só conheço mesmo os ASAE.

Eu sou ally level 70 e estou nos renascentistas, temos cerca de 40 70's e andamos por kara ainda :sad:

3. Boo

Boo

ya, eskeci me de referir, sou horde :P

os asae pelo q vejo sao de pvp.. e eu keria mesmo era pve

4. Grizzli

Grizzli Banido

horde : archangel , will of destruction , elite legion , corruption chain reaction etc etc

5. Twilight

Twilight Power Member

Juggernaut, etc, etc....

6. Boo

Boo

voces listar guilds listam.. agora dentro dos parametros q eu pedi.. é q ja é outra historia lol

como é obvio, nao me digam guilds q andam em sunwell.. eu sou tipo.. lvl 14.. tou à procura duma guild q me aceite e pa depois no futuro começar a raidar qq coisa, qnd chegar a 70

7. Morais

Morais Power Member

Os tais TUGAS não aceitavam tudo e todos?

8. Optik1

Optik1 Power Member

Guilds tugas que fazem SSC e TK há várias, mas essas guilds não aceitam qualquer char a 70 quanto mais low lv's...

Ou pagas os 20€ e tentas a tua sorte nos applys, ou entra numa das milhares low lv guilds que existem no GB.

9. Raistlin

Raistlin Power Member

ou entao pagsa os 20€, tens juizo e nao vais po GB

10. Morais

Morais Power Member

No meio de vários MMORPG que ando a cuscar, o World of Warcraft é um deles, com uma pequena pecularidade, abandonar a minha char de 3 anos da Aliança e começar, do zero, na Horde, facção na qual comecei a jogar na Beta coreana mas, como um colega queria ser paladino, lá fui para a aliança...

Criar alts é engraçado mas, penso que começar do zero, numa facção diferente, é algo de interessante.
    Não vou apagar a char antiga, refiro-me mesmo a comprar uma nova conta, qual é o preço, hoje em dia, 20 euros com um més?

O que é que temos de guilds multi-usos?

11. Icarium

Icarium Power Member

Vai para o Wildhammer que assim é mais um hordie, para me dar honour points. :002:

12. Optik1

Optik1 Power Member

Morais, o que tu estás a pensar fazer ja eu fiz á uns meses largos, abandonei o meu querido druid "Sky" da alliance e rumei pro Grimbatol, para a minha linda priest Blood elf. Mudar é sempre bom, e então pra melhor ( Horde ) :P

Última edição: 24 de Abril de 2008
  13. Morais

Morais Power Member

A minha motivação aumentou quando, ao voltar ao Grim Batol via Trial descobri que o meu querido canal Tugas tinha desaparecido e os animais que ainda por lá andam estão todos colados em Sunwell e afins, estou é um pouco reticente em apagar uma char com 3 anos, vejam lá que até é Exalted (ou era Revered? Troco sempre) com Argent Dawn e Hidraxian Waterlords (que apenas se sobe em Molten Core) e até me dei ao trabalho de ganhar o meu próprio Nightsaber :D

Estou mesmo a ver que vou ter que arranjar uma conta paralela... ao ter uma Trial um tipo pode pagar, online, para a subir para Retail ou só mesmo com uma chave de um jogo físico? É que o site fala no jogo físico mas tenho ideia de um colega meu ter feito o upgrade apenas pagando uma mensalidade.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, podes jogar na tua conta, e criar uma char horde noutro servidor... Não precisas de comprar outra conta... De qualquer forma o jogo já andou aí a 20€ com uma mensalidade, ou seja básicamente 7€...

15. Morais

Morais Power Member

Já comprei, 15 euros com uma mensalidade, basicamente foi a custo zero :D

Partilhar esta Página