Uma coisa é _as melhores_ armaduras serem obtidas em dungeons e afins, outra é não haver diversidade visual entre armaduras de lvl 1 e armaduras lvl 40. Isto não faz muito sentido vindo de uma empresa que tem o melhor departamento de arte que conheço na indústria, e defendendo que as diferenças nas armaduras e armas é sempre a um nível visual. Ora, eu em termos de stats vi tudo bastante equilibrado (e acho bem que assim o seja), mas a nivel visual devia haver uma maior diversidade (excluindo os dyes obviamente), até porque assim de certa forma anula aquele sentido de 'conquista' que se podia ter quando dropasse uma armadura/arma de raridade superior. Eu por ex. na beta calhou-me uma shoulder pad exotic a lvl 25+/- e tinha a mesma aparência que a 1ª shoulder que tive a lvl 5 ou 6.
Continuo a achar que é um "falso problema".
Acho muito bem que as armaduras disponíveis até um determinado nível (seja por crafters ou por drops) tenham uma aparência similar por várias razões:
- É mais fácil combinar peças adquiridas em pontos/momentos diferentes. Assim que apanhas uma peça nova com melhores stats podes equipá-la imediatamente sem ficar ridículo porque não combina com o resto.
- Os sets das zonas de elite/avançadas ganham mais valor por serem os mais distintivos.
Esta segregação das skins da armadura por área/nível já existia no GW1 e deve manter-se no GW2. E não me lembro de nenhuma área de baixo nível ter alguma skin "memorável".