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Mas quais temas desnecessarios? Tu é q estas a desviar a conversa. É facto que houve problemas com o overflow e podes confirmar no forum. Eu só dei uma opinião por causa dos probs q existiram com as partys e o overflow.Pessoal boa tarde a todos, tenho estado ausente pk o meu PC fez me o favor que me pedir uma formatacao sobre formatacao e entao tive um FIM‑DE‑SEMANA atarefado.
Desculpem me pelo que vou dizer mas voces as vezes fazem crescer este topico com temas desnecessarios se fizessem um pouco de leitura na net.
A Anet logo disse que o limite dos server no Beta iria ser completamente diferente dos finais que iriam suportar na versao final muitos mais players e o overflow iria ser algo pontual e que raramente iria ser necessario, nao se esquecam que neste momento so eram 24 servers era normal acontecer o overflow, tendo em conta que ate as vendas tiveram de parar seria normal o overflow ser algo constante neste beta coisa que garantida,ente nao ira acontecer na versao final do jogo e que ira ser so em alguns servidores de maior populacao, algo que acontece pontualmente.
PS: quando as weapons ja foi dito e redito que iriamos poder fazer swap entre 2 sets " in combat" e que cada classe iria ter uma lista restrita de armas ( que e bem vasta a meu ver) que iria poder alternar off combat, tudo esta dinamica de armas iria definir a nossa vertente e roles na party, ( mas suportive, dps etc) embora o jogo nao tenha esses roles defenidos.
Currently, players are having some issues getting members of their party into the same map. This has to do with players being on different overflow maps. We are working to get this issue resolved, but for the time being, the best way to get your party together seems to be the following:
No WOW também precisas de comprar as tools, mas só as compras uma vez.
Mesmo assim, não é embecilho nenhum ter de comprar as tools de vez em quando, nem são caras nem difícil de encontrar quem as venda.
Para destruir os items para te dar outros items para craft, precisas daquilo a que se chama se não tou em erro, um Salvage Kit, que depois tens crude salvage kit, basic salvage kit e outro. Também não é difícil de encontrar quem venda. Os trainers das professions vendem pelo menos o basic. Acho que pró crude e o outro que já me esqueci do nome, é quem tem aqueles corações amarelos dos events, que vende os items à base de karma.
Para ranger pelo menos, fui pelo lado dos huntsman e leatherworking. Para o estilo que vou jogar (basicamente só usar longbow), é o que faz mais sentido.
Depois é como o s0cr4t3s disse: é ir apanhando os crafting items e ir fazendo combinações com os vários items. Pessoalmente, achei a ideia bastante engraçada.
Mas quais temas desnecessarios? Tu é q estas a desviar a conversa. É facto que houve problemas com o overflow e podes confirmar no forum. Eu só dei uma opinião por causa dos probs q existiram com as partys e o overflow.
Mas quais temas desnecessarios? Tu é q estas a desviar a conversa. É facto que houve problemas com o overflow e podes confirmar no forum. Eu só dei uma opinião por causa dos probs q existiram com as partys e o overflow.
Pouquíssimos? Não estás bem a ver a coisa... achas 24 poucos?menos servers? os servers eram pouqissimos e tavam sempre full a horas normais... e so ppl em todo o lado... na versao final ou fazem mais servers ou bem podem aumentar a capacidade para o triplo ou mais
EDIT: as armours parecem fixes... e aposto qe vao ser adicionadas mais com o tempo, ja no gw1 foi assim
Falas dos servers da beta? mas não eram preciso abrirem mais..... O Overflow funcionou perfeitamente. Quem não quis estar em overflow nem terá ficado muito tempo à espera.sim acho...
Isso é uma questão que só interessa à ArenaNet.... Para nós interessa é jogar seja em server normal ou em overflow à espera de entrar no normal...sim eu sei, nem tive mt tempo a espera eu... mas penso qe o gw2 vai ter ppl suficiente para encher esses servers... e dps em WvW sao precisos varios servers para haver rototividade, e nao serem sempre os mesmos