MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

no craft nao gostei mt de ter de comprar as tools para poder fazer... talvez seja de tar habituado ao aion onde nao e preciso... nao sei como funciona nos outros mmo's...
 
No WOW também precisas de comprar as tools, mas só as compras uma vez.
Mesmo assim, não é embecilho nenhum ter de comprar as tools de vez em quando, nem são caras nem difícil de encontrar quem as venda.

Para destruir os items para te dar outros items para craft, precisas daquilo a que se chama se não tou em erro, um Salvage Kit, que depois tens crude salvage kit, basic salvage kit e outro. Também não é difícil de encontrar quem venda. Os trainers das professions vendem pelo menos o basic. Acho que pró crude e o outro que já me esqueci do nome, é quem tem aqueles corações amarelos dos events, que vende os items à base de karma.

Para ranger pelo menos, fui pelo lado dos huntsman e leatherworking. Para o estilo que vou jogar (basicamente só usar longbow), é o que faz mais sentido. :P

Depois é como o s0cr4t3s disse: é ir apanhando os crafting items e ir fazendo combinações com os vários items. Pessoalmente, achei a ideia bastante engraçada.
 
Pessoal boa tarde a todos, tenho estado ausente pk o meu PC fez me o favor que me pedir uma formatacao sobre formatacao e entao tive um FIM‑DE‑SEMANA atarefado.

Desculpem me pelo que vou dizer mas voces as vezes fazem crescer este topico com temas desnecessarios se fizessem um pouco de leitura na net.

A Anet logo disse que o limite dos server no Beta iria ser completamente diferente dos finais que iriam suportar na versao final muitos mais players e o overflow iria ser algo pontual e que raramente iria ser necessario, nao se esquecam que neste momento so eram 24 servers era normal acontecer o overflow, tendo em conta que ate as vendas tiveram de parar seria normal o overflow ser algo constante neste beta coisa que garantida,ente nao ira acontecer na versao final do jogo e que ira ser so em alguns servidores de maior populacao, algo que acontece pontualmente.

PS: quando as weapons ja foi dito e redito que iriamos poder fazer swap entre 2 sets " in combat" e que cada classe iria ter uma lista restrita de armas ( que e bem vasta a meu ver) que iria poder alternar off combat, tudo esta dinamica de armas iria definir a nossa vertente e roles na party, ( mas suportive, dps etc) embora o jogo nao tenha esses roles defenidos.
Mas quais temas desnecessarios? Tu é q estas a desviar a conversa. É facto que houve problemas com o overflow e podes confirmar no forum. Eu só dei uma opinião por causa dos probs q existiram com as partys e o overflow.

Currently, players are having some issues getting members of their party into the same map. This has to do with players being on different overflow maps. We are working to get this issue resolved, but for the time being, the best way to get your party together seems to be the following:
 
No WOW também precisas de comprar as tools, mas só as compras uma vez.
Mesmo assim, não é embecilho nenhum ter de comprar as tools de vez em quando, nem são caras nem difícil de encontrar quem as venda.

Para destruir os items para te dar outros items para craft, precisas daquilo a que se chama se não tou em erro, um Salvage Kit, que depois tens crude salvage kit, basic salvage kit e outro. Também não é difícil de encontrar quem venda. Os trainers das professions vendem pelo menos o basic. Acho que pró crude e o outro que já me esqueci do nome, é quem tem aqueles corações amarelos dos events, que vende os items à base de karma.

Para ranger pelo menos, fui pelo lado dos huntsman e leatherworking. Para o estilo que vou jogar (basicamente só usar longbow), é o que faz mais sentido. :P

Depois é como o s0cr4t3s disse: é ir apanhando os crafting items e ir fazendo combinações com os vários items. Pessoalmente, achei a ideia bastante engraçada.

o salvage kit e para transformares materiais tipo armaduras e loot normal de monstros em material pra craft... o qe fazes directamente das arvores ou pedras ja nao precisas de fazer salvage...
 
Mas quais temas desnecessarios? Tu é q estas a desviar a conversa. É facto que houve problemas com o overflow e podes confirmar no forum. Eu só dei uma opinião por causa dos probs q existiram com as partys e o overflow.

Claro que houve problemas, é para isso que servem as betas. É natural haver este tipo de problemas para eles os resolverem antes de lançarem o jogo, que é o que interessa e já toda a gente devia saber isso.
Na minha opinião este tipo de problemas não tem direito a criticas, é um problema para ser relatado enquanto é beta. As criticas são feitas depois do jogo estar lançado.
 
Eu gosto do conceito dos overflow servers, o único problema que existiu quanto a isto e do qual a ANet já está ao corrente dele e já confirmou que o vai resolver, era o caso de estarmos em party e não irmos todos para o mesmo server.
 
Mas quais temas desnecessarios? Tu é q estas a desviar a conversa. É facto que houve problemas com o overflow e podes confirmar no forum. Eu só dei uma opinião por causa dos probs q existiram com as partys e o overflow.

É obvio que nao percebeste o que eu disse devido a tua reacção.

Claro que houve problemas com o overflow mas foram problemas controlados pois eles ja estavam a contar com eles visto que so activaram alguns servers para a beta e ate nem estavam a contar ter de activar tantos, por isso e que pararam as vendas.

E eu nao estava a dizer que nao tinhas razao so disse que se pesquisagem um pouco encontravam isso que eu disse mais nada.
Pois futuramente iram ser mais abrangentes os servers a nivel de populacao e o overflow ira ser pontual e teoricamente de tempo reduzido, assim sendo como ja alguem disse e bem é um optima ideia nao tendo de ficar a olhar para o ecran enquanto nao ha vaga como ja me aconteceu em outros jogos.

Claro que a ideia do overflow nunca sera o que aconteceu no beta em que havia imensas pessoas que nao conseguiam jogar com os amigos e tinham de ficar em espera na maioria das vezes uns bons 20 a 30 mins.
Mas sim algo na pior das hipoteses divertido enquando esperas para entrar.

PS: Respondendo a situacao dos world servers tambem concordo que sejam cada vez menos mas com mais gente, mas essa gestao ter ser feita cuidadosamente para garantir o bom funcionamento do mesmo versus numeero de utilizadores. Esperemos que seja possivel menos servers e mais quantidade de populacao por cada um.
 
Posso desde já dizer que achei que havia demasiados servidores nesta ultima beta... e pouca capacidade para os que havia. Eu encontrei varias vezes num server supostamente cheios (underworld), zonas ás moscas... e no servidor principal! Como disse, entre domingo e segunda durante a noite havia uns 3 ou 4 gatos pingados nas zona de lvl4~5.

Até mesmo se o jogo fosse lançado oficialmente acho que sao muitos servers... Fica muita comunidade separada.

Prefiro poucos servers mas com grandes capacidades de players, que muitos servidores e a comunidade toda separada e certos servers que mais tarde vao ficar as moscas...

Acho que o sistema de overflow é bom, precisa de uns ajustes para o pessoal que quer fazer partys... podiam dizer em que "overflow" nós estamos e dar para trocar entre eles como o sistema de canais, assim o pessoal sempre podia trocar onde estivessem os amigos.

cumps
 
O problema da party é tão simples como ter uma opção que é ir ter ao server do jogador X da party, não há de ser complicado.

edit: apanhaste zonas as moscas mas a starter tava cheia. Os servidores normalmente teem limite global e não por zona.
 
sabes que muita boa gente não quis fazer pve e só fez pvp porque vai ter tempo para fazer muito pve e não quis estar a spoilar e para testar bem as classes em pvp, eu por exemplo fiz um warrior ate 15 e depois (sábado a tarde ate segunda) só fiz pvp a testar as profs combinações e etc
 
Como eu ja referi, o problema com as parties já está identificado e vai ser resolvido, mais só quem não tem 2 dedos de testa é que não conseguia jogar com os amigos, bastava entrarem ao mesmo tempo na zona e isso aconteceu comigo, iamos todos para o mesmo sitio, no caso de já lá estar e um dos meus amigos não conseguir, saímos para a cidade e voltavamos a entrar juntos e voilá problema resolvido.

Na questão da população dos servers eu também preferia menos e com mais capacidade, até porque isto vai ter influência no WvW e todos sabemos o quanto o WvW é importante, certo?
 
menos servers? os servers eram pouqissimos e tavam sempre full a horas normais... e so ppl em todo o lado... na versao final ou fazem mais servers ou bem podem aumentar a capacidade para o triplo ou mais

EDIT: as armours parecem fixes... e aposto qe vao ser adicionadas mais com o tempo, ja no gw1 foi assim
 
Última edição:
menos servers? os servers eram pouqissimos e tavam sempre full a horas normais... e so ppl em todo o lado... na versao final ou fazem mais servers ou bem podem aumentar a capacidade para o triplo ou mais

EDIT: as armours parecem fixes... e aposto qe vao ser adicionadas mais com o tempo, ja no gw1 foi assim
Pouquíssimos? Não estás bem a ver a coisa... achas 24 poucos?
 
sim eu sei, nem tive mt tempo a espera eu... mas penso qe o gw2 vai ter ppl suficiente para encher esses servers... e dps em WvW sao precisos varios servers para haver rototividade, e nao serem sempre os mesmos
 
sim eu sei, nem tive mt tempo a espera eu... mas penso qe o gw2 vai ter ppl suficiente para encher esses servers... e dps em WvW sao precisos varios servers para haver rototividade, e nao serem sempre os mesmos
Isso é uma questão que só interessa à ArenaNet.... Para nós interessa é jogar seja em server normal ou em overflow à espera de entrar no normal...

Qualquer release de jogos super-hypes tem sempre grave problemas de servers superlotados ao principio.... Mas para isto serve o overflow.....
 
Se for só entre europeus, 24 : 3 = 8 possiveis combinações de 2 em 2 semanas parece-me uma boa rotatividade, isto se não for europeus e americanos à mistura.
 
Back
Topo