MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Falas dos servers da beta? mas não eram preciso abrirem mais..... O Overflow funcionou perfeitamente. Quem não quis estar em overflow nem terá ficado muito tempo à espera.

Sinceramente só ficava em Overflow quem assim quisse-se, sinceramente no Underworld, quando soube uma cena, nunca tive mais de 30 segundos para entrar sem ser em Overflow ;), bastava cancelar e atravessar again o portal, até que ele nem perguntava, entrava-se simplesmente no normal hehe
 
Estou à procura de colaboradores para abrir um blog para a comunidade portuguesa de Guild Wars 2. Este blog centra-se em organizar o máximo possível a comunidade, já que Guild Wars 2 é o jogo onde ter uma boa comunidade é importante.

Procuro não mais do que 3 pessoas que estejam dispostas a gastar um pouco do seu tempo e sejam empenhadas nas suas tarefas.
 
Petra a iniciativa é boa, mas antes de perderes tempo com isso perde um pouco de tempo no Google com a palavra:"comunidade portuguesa de guild wars 2" por exemplo. Pq parece-me q ha mais de uma iniciativa como essa.

Mas de qq forma se fizeres algo depois partilha ai a info.
 
Haver há e já achei bastantes paginas (principalmente no facebook). No entanto nenhuma delas parece estar mais inclinada em organizar a comunidade, embora haja paginas como esta (http://www.facebook.com/groups/302153629860584/) que estão a tentar "escolher" um servidor para os Portugueses. Contundo tem pouca adesão e eu acho que se uma pessoa quer organizar bem a comunidade é essa pessoa que tem que ir atrás das guilds grandes e eventualmente atrair a atenção daqueles jogadores que não tem guild.
 
Tal como disse, sim fiz uma pesquisa, mas nenhum dos sites apresentados em cima (que conheço) apresenta iniciativa em juntar a comunidade.
 
nao sei...hmmm... quando sair vemos... desde que aja ppl pra jogar, fico descansado xD
Não queiras servidores vazios... não queiras. 24 é um número bastante aceitável, o risco de existirem servidores que não irão dar luta em WvW já é grande. Quanto mais com mais servidores.
 
pessoal quer servidores maiores por causa do WvWvW, não sabem o que dizem dado que o WvWvW tem limites de players se os servidores tiverem muita gente maioria dela não vai conseguir fazer WvWvW.
 
Bem os sites k mostraram o mais fixe e sem fugir muito ao que a ANet nos habituou é o http://www.guildwars2portugal.com/

PetraPT, se achas que consegues fazer melhor força então. Não sei se existe mas era fixe existir algo tipo wowhead para este jogo. Ajudava muito :D
Até te podia ajudar, mas vou estar com a site da minha guild de amigos e duvido que tenha tempo :S

Não queiras servidores vazios... não queiras. 24 é um número bastante aceitável, o risco de existirem servidores que não irão dar luta em WvW já é grande. Quanto mais com mais servidores.
Lá grande experiência tens tu em servers vazios :P e sim tens razão, preferível ficar no overflow que um server vazio, mas pronto eu sou pve player, e aceito que pvp player pense ao contrario em relação ao overflow pois possivelmente também o pensava xD
 
Não quero fazer nada como o wowhead isso é mais uma database, e deve estar quase a sair uma pelos mesmos criadores do WoWHead e do TORHead
 
deve estar quase a sair uma pelos mesmos criadores do WoWHead e do TORHead

Acho que já foi postada aqui: www.gw2db.com

Isso é uma questão que só interessa à ArenaNet.... Para nós interessa é jogar seja em server normal ou em overflow à espera de entrar no normal...

Interessa é a toda a gente que quer jogar WvW. Porque no WvW não há overflow (nem faz sentido que haja).
 
Última edição:
Já agora será que na próxima beta a gráfica já estará a ser usada como deve ser? Essa de na passada beta a gráfica só ser usada em 15 por cento apenas e o resto pela cpu não me agradou nada...... Já o 3DMarks tem um teste que só usa a cpu e ai vê-se o que acontece: Os fps mal passam dos 1-2 looool.....

Eu li nesta thread que na Beta passada a gráfica estava bound... E que na release a gráfica já não estaria bound logo seria toda usada pelo jogo.... Mas que sentido faz a Arenanet tornar as Betas bound para a gráfica e só a cpu é que tem quase toda a carga na parte dos gráficos?

Eu queria jogar uma beta com a gráfica a ser totalmente aproveitada e tenho toda a certeza que assim o jogo funcionava que nem uma beleza com tudo ao máximo.
 
exacto... eu ate sou mais pve, mas mesmo assim se houver poucos servers com mt gente, a maior parte n vai conseguir ir pra WvW... mas temos de esperar pela release para ver qual o limite do WvW... em pve e me indiferente pq ha sempre com qem jogar
 
Já agora será que na próxima beta a gráfica já estará a ser usada como deve ser? Essa de na passada beta a gráfica só ser usada em 15 por cento apenas e o resto pela cpu não me agradou nada...... Já o 3DMarks tem um teste que só usa a cpu e ai vê-se o que acontece: Os fps mal passam dos 1-2 looool.....

Eu li nesta thread que na Beta passada a gráfica estava bound... E que na release a gráfica já não estaria bound logo seria toda usada pelo jogo.... Mas que sentido faz a Arenanet tornar as Betas bound para a gráfica e só a cpu é que tem quase toda a carga na parte dos gráficos?

Eu queria jogar uma beta com a gráfica a ser totalmente aproveitada e tenho toda a certeza que assim o jogo funcionava que nem uma beleza com tudo ao máximo.

A beta estava CPU bound, e não GPU bound. O motivo para fazerem isto nas betas é para poderem fazer debugging do lado deles quando tens centenas de milhares de pessoas a jogar. Isto serve para encontrar falhas, etc e melhorar a performance do jogo na retail. Até porque eles não devem ter um versão 100% optimizada, devem ter melhores com certeza mas devem originar ainda crashes e afins, daí eles não as terem usado nas BWE. As prox BWE devem continuar assim, se fizerem optimizações, não serão muito grandes, apenas na retail que é qnd sai o client final com todos os elementos do jogo e optimizado.
 
Muita gente está de tal maneira viciada nas "falsas betas" que fica chocada quando vê uma "verdadeira beta".

Otimizações só na release. Com muita pena minha porque está visto que o meu CPU não está à altura :(
 
A beta estava CPU bound, e não GPU bound. O motivo para fazerem isto nas betas é para poderem fazer debugging do lado deles quando tens centenas de milhares de pessoas a jogar. Isto serve para encontrar falhas, etc e melhorar a performance do jogo na retail. Até porque eles não devem ter um versão 100% optimizada, devem ter melhores com certeza mas devem originar ainda crashes e afins, daí eles não as terem usado nas BWE. As prox BWE devem continuar assim, se fizerem optimizações, não serão muito grandes, apenas na retail que é qnd sai o client final com todos os elementos do jogo e optimizado.

Se não tava gpu bound parecia... não usava mais que 25% dela....
 
Back
Topo