MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

No entanto ao que me parece, a NC Soft vai dar espaço á ArenaNet para fazer as coisas ao seu geito, tal como no GW1, a equipa do Aion é que também não é muito boa, daí dar também má imagem á NC Soft.
Não é o Aion que dá má imagem à NCsoft, é tudo menos o GW1.
Nem tão pouco a má imagem está associada apenas ao costumer support.

Essa má imagem da NCsoft é muito mais flagrante em coisas como:
- Shutdown de diversos mmogs, alguns em tempo record;
- Grind, grind e mais grind, mesmo com mensalidades;
- Ritmo de patches em jogos com subscrição está imensamente abaixo de TODOS os concorrentes (/flame on: então esse famoso patch gigante ao Aion, já chegou ao fim de quase 2 anos ou ainda continuam à espera do Santo Graal? :002: )
- enfim, a lista de comportamentos demonstrativos de uma total falta de respeito para com a "videogaming comunity" e em particular com os seus clientes é a coisa mais épica que há nos produtos com a tag da NCsoft :P

Felizmente a A.net tem uma autonomia da NCsoft bastante saudável, pelo menos é o que se viu no GW e parece no GW2, e essa é a única razão pela qual ainda sigo o desenvolvimento deste jogo.
 
Não é o Aion que dá má imagem à NCsoft, é tudo menos o GW1.
Nem tão pouco a má imagem está associada apenas ao costumer support.

Essa má imagem da NCsoft é muito mais flagrante em coisas como:
- Shutdown de diversos mmogs, alguns em tempo record;
- Grind, grind e mais grind, mesmo com mensalidades;
- Ritmo de patches em jogos com subscrição está imensamente abaixo de TODOS os concorrentes (/flame on: então esse famoso patch gigante ao Aion, já chegou ao fim de quase 2 anos ou ainda continuam à espera do Santo Graal? :002: )
- enfim, a lista de comportamentos demonstrativos de uma total falta de respeito para com a "videogaming comunity" e em particular com os seus clientes é a coisa mais épica que há nos produtos com a tag da NCsoft :P

Felizmente a A.net tem uma autonomia da NCsoft bastante saudável, pelo menos é o que se viu no GW e parece no GW2, e essa é a única razão pela qual ainda sigo o desenvolvimento deste jogo.

Sim é verdade que a equipa americana/europeia da ncsoft demonstra uma grande falta de profissionalismo aos jogadores do aion, posso dizer que um membro da minha legiao viu a sua conta ser suspendida mais que uma vez por engano o que é muito lamentavel.
Sobre o grind eu já disse várias vezes que isso foi resolvido com o patch 1.9 digo mais pq tenho um alt lv35 que chegou a uma altura que n conseguia fazer todas as quests pq subia de lvl muito rapido.
O 2.0 chega ao western ao fim de um ano e n quase dois anos pq tamos jogar o europeu/americano e não o coreano.
 
Eish fiquei muito hyped :x o jogo realmente parece no bom caminho, aquele dragão ta mesmo cool, sem contar que foi bom voltar a ver um necro :D espero que o jogo continue a dar boas indicaçoes que parece-me que irei começar a jogar day 1.
 
Tenho a certeza que este GW2 vai ser um excelente jogo.

Até instalei o GW novamente, mas deparei-me com uma porcaria de sistema de segurança novo, um que pede um nome de uma char existente nessa conta, ora não basta os nomes das chars serem compostos por 2 nomes separados, juntamente com o factor tipo 1 ano sem pegar no jogo..não consigo entrar na minha conta...isto é no minimo ridiculo, e acho que a unica forma de reaver um nome de uma char é a trocar a porcaria de emails com a ncsoft.

Que sistema da treta que adicionaram..do mais ridiculo mesmo.
 
Epa este video está qualquer coisa http://www.youtube.com/watch?v=WsRODEqDCqE

Adorei ver a mecânica das quests... Fez-me lembrar as public quests do Warhammer, mas bem pensadas!
O sistema de votos e a existência de NPSs a ajudar quando estamos em pouco número é muito bem pensado e vai fazer toda a diferença.

Ainda a possiblidade de fazer dogde através de skilll e o bow por ex. ser apenas disparado para uma área especifica à nossa escolha, podendo influenciar o resultado/damage...
Estou a gostar bastante do que estou a ver... e os excelentes graficos aliados a isto tudo, parece mesmo que vamos ter jogo.
 
O jogo parece espetacular ainda não conssigo encaixar como isto é B2P mas pronto...

Sinceramente depois de ter jogado o primeiro guild wars não me espanta que este jogo seja b2p, o primeiro a nível de pvp foi do melhor que andou por aí e talves ainda seja dos que teem melhor competetive pvp IMO e sinceramente andei la agarrado 1 ano e apenas deixei o jogo devido a faculdade e porque a guild em que andava foi tudo abandonando e sinceramente acabei por nunca voltar, mas nenhum outro mmo me agarrou tanto tempo, ainda joguei ha pouco tempo 4 meses mas já desisti o endgame para mim deu cabo de tudo, para ter bom gear era quase obrigatorio farmar todos dias emblemas e isso para mim era praticamente uma obrigação e não estou para isso.

Este Guild wars 2 sinceramente só pela scale dos bosses já vale apena e sinceramente parece fun as hell andar lá à molhada com grandes grupos a dar cabo de giant bosses ao estilo lost planet 2 xD
 
O jogo parece espetacular ainda não conssigo encaixar como isto é B2P mas pronto...
Não consegues?
É simples, olha para o GW1 e para os updates que teve.
Toda a adição de conteúdos vinha sobre a forma de expansões full price, enquanto que em jogos tipo LotrO, AoC, WoW, etc, são regulares os "content patches".
Basicamente entra dinheiro à mesma, mas em vez de ser sobre a forma de mensalidade é sobre a forma de expansões.
É um modelo de negócio cada vez mais frequente e que já abunda nos jogos não-MMO, só que nesses jogos chamam-se DLCs, trazem menos conteudo de cada vez e são publicados de forma mais frequente que as expansões do GW. Olha para o MW2, BC2, DA:O, ME2, Borderlands, e em especial para as consolas, e vez que mensalidades é a coisa mais frequente nos dias que correm, anda é disfarçada com a alcunha DLC e ganha cada vez mais adeptos porque toma a posição de compra facultativa. Na realidade as pessoas não se importam de gastar o dinheiro das mensalidades (mesmo os que dizem que não o têm), não gostam é de ser obrigadas :P

O que eu não consigo encaixar é como é que a WoW precisa de vender expansões full price a cada 2 anos e ter uma item shop com mounts a preço de outro quando tem tantos milhões de subscritores a darem 13€ todos os meses... tambem não consigo encaixar como é que o Aion cobra 13€ mensais por um "Korean grinder"...
e por fim também não consigo encaixar como é que o Global Agenda consegue oferecer tantos content patches e tão rapidamente sem nenhuma fonte adicional de receita a não ser o client que custa 30€ ou menos...

Agora o que encaixo e bem é que a qualidade é cada vez mais baixa e a chulice é cada vez maior.
Enfim, são as leis do mercado, a culpa é de todos nós que pagamos porque na realidade os jogos são uma forma muito barata de ocupar o tempo livre :P
 
Também já os tive a ver, estou sem palavras ...
So de ver isso ta-me apetecer voltar a instalar o GW1 lol, mas nao !
Estou a gostar, espero que continuem.
 
Também já os tive a ver, estou sem palavras ...
So de ver isso ta-me apetecer voltar a instalar o GW1 lol, mas nao !
Estou a gostar, espero que continuem.

Por acaso do 1º gw não joguei a ultima expansão, logo há duas raças que não conheço assim muito bem :\ mas sinceramente eu do gw 1 adorei a historia, em especial do original, os outros já nao foi a mesma coisa, estou curioso para ver que raças eles vao apresentar ainda, gostava de algumas novidades e espero que assassin volte. Há ainda várias classes do original que falta sabermos se voltam como por exemplo dervish, ritualist, paragon e mesmer, sinceramente dessas a que penso que tem mais hipotese de voltar é o mesmer como uma debuff class mas veremos, umas classes originais era porreiro.
 
Por acaso do 1º gw não joguei a ultima expansão, logo há duas raças que não conheço assim muito bem :\ mas sinceramente eu do gw 1 adorei a historia, em especial do original, os outros já nao foi a mesma coisa, estou curioso para ver que raças eles vao apresentar ainda, gostava de algumas novidades e espero que assassin volte. Há ainda várias classes do original que falta sabermos se voltam como por exemplo dervish, ritualist, paragon e mesmer, sinceramente dessas a que penso que tem mais hipotese de voltar é o mesmer como uma debuff class mas veremos, umas classes originais era porreiro.

Sim o 1 foi simplesmente fantástico, depois as expansoes apesar de nao serem a mesma coisa sempre trouxe algo mais (como personagens, novas missoes) e claro quem gostou do primeiro, as expansoes tambem na ficam indiferentes...

È capaz de ter razao, tambem tenho as minhas duvidas se essas voltam, e mesmo assim mesmer hum nao sei nao, mas neste irao inserir outras personagens por isso, este ta-se a tornar um novo GW!!
Estou cuiroso tambem é com o Hall of Monuments (acho que é assim lol), disseram que as armas, titulos e afins iram ser transferidas para o nosso novo char. como é que isso irá ser feito ?! :|
 
Epa... guild Wars 2, Star Wars Old Rep, TERA, Diablo 2, DC Online.... Ai a minha vida.... O primeiro a sair ganha... a não ser que seja banhada lol...
 
GC 10: Human Walkthrough Part VI
GC 10: Human Walkthrough Part VII
GC 10: Human Walkthrough Part VIII
GC 10: Human Walkthrough Part IX

Aqui fica o resto dos videos.

Simplesmente fenomenal :x estou bastante impressionado com o que vi, por exemplo no video 6 o tamanho da cidade e até mesmo a beleza dos cenários. Outra coisa que gostei foi da musica, acho que este jogo vai ter uma grande ost.

E pelo que tenho reparado, o mapa é gigantesco, só essa cidade é quase um mapa lol a musica no primeiro já era boa, neste aqui parece que ainda está a ficar melhor, depois de tanto tempo á espera nao me canso de ver os videos... Nunca mais chega uma beta :\
 
Back
Topo