MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Já deu.
e LOL funciona todos os Mastery ligados ao Gliding que temos na expansão. Desde travar e acelerar o voo mais o Stealth e até o advanced gliding. :P :P

Dentro das cidades e nos JPs também fuciona :D
Á pala disto fiz o JP de Kessex hills num instantinho. :D :D

É impressão minha ou Lion Arch foi alterado?
 
É que as zonas altas de Lion Arch me pareceram muito mais baixas do que antes pouco dava para voar lá. :P

Em Dry Top o Gliding facilita muito a vida até em iron Marches na zona onde o Boss aparece tem-se uma vista para os lados, não aquela que fica na zona do Boss, que tem um urso veteran lá com o Gliding é só voar para lá que se faz facilmente. :P

Assim abre-se um monte de formas de fazer as coisas nos mapas do mundo normal do gw2 até mesmo em Malchor Leep se pode fazer muita coisa assim desta forma.
 
Finalmente já tenho quase a 100% Verdant Brink.
Levei muito tempo a chegar a este ponto por causa do Advanced Gliding, estava a evoluir outras coisas e devia ter evoluido isto.......

Porque com o Basic gliding não dava mesmo para fazer várias coisas que tinham de ser feitas no ar em ilhas pequenas lá em cima que só dava para aceder após os eventos da noite para poder ir lá para cima.
 
@PinkJane

Sim. Tem muita gente a jogar. Mas há quem não goste.

Por isso é que se recomenda que experimentes a versão free, que é basicamente 75% do jogo atual. Fora o download de 26 GB não perdes nada.
 
São limitações com as quais podes viver perfeitamente até chegares à conclusão que: :

1 - gostas do jogo a ponto de justificar o custo e compras;

2 - não gostas do jogo (e que ainda bem que não o compraste!)

A situação de "gostar do jogo não o suficiente como para comprar mas o suficiente para continuar com a versão free" deve ser muitíssimo rara (só mesmo alguém que esteja muito aflito de dinheiro).
 
Ou seja, posso criar um personagem com as limitações e experimentar o jogo... E depois caso goste, crio uma personagem nova e compro o jogo e recomeço mas já sem as limitações. Poderá ser uma opção válida :D
 
nao. crias uma conta free 2 play, crias uma personagem, e se gostares do jogo e comprares, continuas com a mesma personagem, mas sem as limitações.

o comprar o jogo faz upgrade á conta free já existente.
 
Ou seja, posso criar um personagem com as limitações e experimentar o jogo... E depois caso goste, crio uma personagem nova e compro o jogo e recomeço mas já sem as limitações. Poderá ser uma opção válida :D
Não é isto que estás a pensar.
A personagem que criaas-te não é uma trial, é em tudo uma personagem normal que pode ir até nível 80 sem problemas e depois quando comprares a expansão, se a quiseres comprar, basta colocar a key na tua conta que não tens que recomeçar tudo de novo.

As limitações são desbloqueadas com o nível logo não existem assim limitações permanentes como aconteçe noutros jogos do tipo.

Como já te disseram: podes não gostar do jogo portanto faz o que te recomendaram.
 
conheço muito boa gente que nao se dá com o jogo.
e a verdade é que o gw2 nao é "para meninos" , tem muitas pequenas alteraçoes a outros jogos , principalmente o combate, a forma como evoluis o teu boneco, o eq , e o grind é diferente.
Eu aconselho mesmo a experimentares a free, eu ao inicio atrofiei muito com o jogo , a jogabilidade e a sensacao de confusao era tremenda.
agora ... simplesmente é o jogo que mais jogo ...
tenho um elem e vejo-me à rasca para fazer seja lá o que for na expansao ... sozinho é impossivel , e mesmo com um grupo grande, tenho que ter muito cuidado ... mas tenho poucas horas de jogo e em verdank brink já me falta pouco.
se tiveres uma guilda activa tambem ajuda (é o que dizem porque eu ando para lá sozinho)

abraço
J
 
Alguém que tenha um Elem no HoT me pode dizer qual será a melhor Build e tipo de gear a usar?
É que isto do Elem no HoT é qualquer coisa de lixado..... Morro facilmente se apanho com mais do que 1 mob.

Em Verdant Brink aqueles mobs que usam stealth para depois nos fazerem stun lixam-me o Elem todo. Mais do que 1 mob desses não resulta para o Elem que vai down num instante.

Com o Necro aguento facilmente.... Enfim.
 
olha nao te posso ajudar muito porque tenho o Elm com eq fraco e para me safar faço uns truquezinhos.
ponho o shield que me aguenta um pouco mais e os 25% de velocidade em lighting stance!
depois viro-me para eles e carrego no 4 que é aquele que andas para tras rapido e deixas um rasto de fogo, nao dá quase dano nenhum mas consegues afastar-te deles, mudas rapidamente para lighting outra vez fazes blind e outra vez o pezinho para andar rapido ... é que tentar mata-los é para esquecer , só 1 sozinho poe-me a fumos num instantinho.
ando de staff , só mudo de vez enquando quando há muitos mobs porque dás mais dano em movimento com a faquinha e o sino.
estou sempre a ter cuidado onde ando ... porque esses mobs que falas matam-me num segundo.
 
Back
Topo