MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Obrigado, agora já deu.
Outra questão: Será que a ArenaNet alguma vez irá tornar a UI do jogo mais moldável ao gosto do jogador?

Pessoalmente gostava que, por exemplo, o circulo da HP fosse na parte de cima do screen em vez de ser em baixo no centro....
Em muitos jogos do tipo é em cima nos cantos esquerdos ou direitos sendo a HP do target, a barra de HP, nno outro canto tudo na parte superior do screen do jogo.

Assim como está no gw2 para mim é chato porque os olhos tem que olhar para baixo para ver o nível de HP o que muitas vezes distrai o jogador deixando de ver o target por uns segundos o que em pvp pode ser fatal....

É pena que não possa mover essa barra de HP lá para cima.
 
Saiu ontem outra personal Story para o Hot com um mapa novo e está muito fixe essa Sotory.
O mapa até tem 3 corações para se fazer é pequeno mas porreiro só que os itens á venda nos npc dos corações custam muito Kramas.

Edit: LOL afinal o mapa não é nada pequeno e tem partes complicadas:

 
Última edição:
Eu terminei a história do HoT no último fim de semana e ainda ando meio perdido. Os mapas são confusos por causa dos vários níveis, tenho de dedicar algum tempo a perceber como funcionam os eventos em cada mapa e como procurar grupos para os fazer.

Para complicar ainda mais, saiu esse mapa e ando ainda mais perdido hahah O que me vale é que o Thief é bastante versátil e raramente morro.
 
No novo mapa perto de um PoI, [Cliffwalk Trailhead], mesmo num vulcão tem lá um waypoint para onde ainda não dei com o way para lá ir, o caminho passa por este PoI, junto dele tem um veteran um pássaro de cor vermelha, certo?
 
Vais ter de ir à volta pelo lado Este desse vulcão. Há lá um caminho estreitinho, que começa em Basalt Rise. Chegando ao vulcão, apanhas facilmente o WP e o PoI. E tem lá um evento engraçado com um Golem gigante.
 
Vais ter de ir à volta pelo lado Este desse vulcão. Há lá um caminho estreitinho, que começa em Basalt Rise. Chegando ao vulcão, apanhas facilmente o WP e o PoI. E tem lá um evento engraçado com um Golem gigante.
Um video que eu vi sobre essa parte da Story tem lá uma forma um pouco ortodoxa de chegar ao gajo da story para falar com ele.
O problema é que ao tentar fazer o mesmo simplesmente nem consigo por mais saltos e voltinhas que dê..... Talvez seja um explobit mas não posso jurar se o é ou não.

Só hoje fui ver se a thread do gw2 tinha novidades, depois tento isto chegar a esse tal wp estava complicado de se perceber o way.
 
Uma questão sobre uma receita: Commander's Intricate Gossamer Insignia
Será que no caso de um Guardian vale a pena a craft disto só para ter a concentration que aumenta o Boon duration ou comprar o upgrade com boon duration para por na armour ou ter uma combinação disto?

Uso o guard com as traps do Elite core spec. não sei se no fim do efeito das traps os boon acabam ou se isto aumenta o tempo de duração das traps em si?
 
Para PvE, não vale a pena. Berserker continua a ser a melhor opção (às vezes com algumas peças Assassin para os mais min-maxers).
 
Última edição:
ha uns dias vi um post no reddit sobre a selecção de classes LINK.

raça é a gosto. elas têm skills próprios para cada class, mas são estupidamente fracas comparadas com as outras skills disponiveis.

podem sempre fazer uma classe, ir para pvp (onde mesmo uma char lvl 2 de pve fica a level 80 com tudo desbloqueado) e testar a classe ao máximo, e depois apagar e repetir para todas as classes. - pessoalmente não recomendo este método. vão ter uma char lvl 80 mas não vão conhecer os skills, e mecânicas próprias.

- não tenham pressa em chegar a nivel 80. vão explorando os mapas ao vosso ritmo.
- ao evoluir não se preocupem muito com a gear que têm. vão usando a que apanham. quando chegarem a level 80 aí sim arranjam gear exotic (laranja).
- peçam ajuda. uma das coisas mais espectaculares do jogo é a comunidade e o sentido de entre-ajuda.
- juntem-se a uma guild.
- se forem a dungeons, indiquem que são low level / inexperientes. não experem não ser kickados de uma party onde pedem speedrun. façam a vossa party e indiquem que são low level. Mas ouçam o que os "veteranos" dizem. pessoalmente não me importo de levar noobs (:p) mas desespero quando começam a fazer asneira sem me ouvir.
- guardem todos os materiais que encontrarem.
- e acima de tudo, divirtam-se :)
 
Saudações,


obrigado pela ajuda já vi a existência da Guild Os Lusitanos, em que server estão?
Já estivemos a ler estamos a pensar ser Elementist e Necromancer ou Guardian, que tal?
Grato.

Atentamente.
 
estamos no Seafarer's Rest. mas para pve, o servidor não interessa. o servidor só interessa para wvw (world vs world) - uma espécie de servidor vs servidor.

lá está, classe é a gosto. não ha nada como experimentar.
curiosamente essas 3 são as que mais gozo me dão jogar.

infelizmente o jogo para pve, é muito virado para dano directo - ser healer (por exemplo) só é util em algumas situações do jogo (raids e fractals high level).

pessoalmente, cago para isso e jogo as classes da maneira que me dão gozo jogar:

elementalist - dps - faz um dano brutal, mas é squishy como a treta xD.
guardian - support healer - faço pouquissimo dano, mas junto a sustentabilidade inata do guardian, aos heals.
necro - minion tank - com gear de tank, tenho 30k de hp e 2k de toughness. a juntar a isso os minions para carne para canhão, os skills que me dão (algum) heal com os ataques, e consigo levar montes de porrada sem me queixar.
ranger - condi bleeder - consigo meter rapidamente dezenas de stack de bleed num mob
thief - ninja medic - uma build principalmente para wvw, uso para dar revive muito depressa
revenant - buffer - para dar boons aos outros
warrior - phalanx - para dar muito might aos outros.
 
Alguém sabe se esta receita também vende em algum vendor do Hot?
Wanderer's Orichalcum Imbued Inscription

Pelo que vi na wiki parece-me que isto só vende no WvW.
Doprou-kme no Hot, Dragon S., umas receitas para fazer craft de weapons e o look deles é LINDO, especialmente da Greatsword.

Agora preciso da dita receita acima.
 
ainda bem.

se precisarem de ajuda, mandem whisp in-game
para guild, é só preencher AQUI o recrutamento, que um officer adiciona-vos.

costumamos fazer guild missions aos domingos e 4as, e raids ás 3as (poucas vezes) e 5as.
 
Joguei mesmo muito pouco GW2, será que ainda vale a pena começar de novo um char e levelar ou o jogo esta estagnado? Não tenho a expansão vale a pena a comprar inicialmente ou esperar?
 
Eu tenho o jogo, joguei logo nos primeiros dias, quando pergunto se esta estagnado é se ainda tem uma comunidade activa para eventos e afins, como vou parar de jogar WoW devido a não conseguir raidar devido a mudanças de horario de trabalho ( na maioria das vezes so logo a partir das 23.30+ ) e se ter a expansão tem algum impacto inicialmente :)

Vejo que existe os Lusitanos e penso terem uma comunidade activa, tambem acho que aceitam low levels e novatos como eu :D
 
Back
Topo