MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

assim sendo, vai depender do uso que dás ao jogo. se for para algo casual, talvez não compense, caso aches que ficas de fora de conteúdo, por não teres a expansão, talvez valha a pena
 
Viva,

Este f-d-s aproveitei para experimentar o GuildWars 2.

Anda por aí alguem a jogar? Estou num servidor europeu "seafarer's rest"

Cumprimentos!
 
Estava a pensar em jogar um MMO para me distrair aos fins do dia... Que têm a dizer do jogo ? é free2play certo?
Há malta tuga ai com guilds e afins para me juntar ?!
 
como está o jogo? Vale a pena comprar a expansão e voltar a jogar agora?

PvE: continua ativo como sempre, estando agora em plena "living story" (já houve episódios que perdeste e que terás de pagar com gemas se quiseres fazer unlock). Com a introdução dos raids (instancias para 10) em HoT tens conteúdo mais "hardcore" do que tinhas antes. O único conteúdo "novo" que consegues experienciar sem HoT são os Fractals.

PvP: em termos de mecânica de jogo não mudou muito, mas com a introdução das seasons melhorou significativamente em termos de comunidade. Contudo, neste mesmo não há season, pelo que atividade "ranked" está basicamente parada. Nao ter HoT é um imenso handicap, devido ao "power creep" introduzido com as novas classes/especializações.

WvW: continua a ter pouca ou nenhuma concorrência, apesar dos problemas sistémicos que se mantêm. Os "linkings" de servers basicamente serviram para consolidar a população o que em geral melhorou a experiência em todos os tiers exceto o último. Não ter o HoT é um handicap, mas não muito grave.
 
Obrigado pela resposta detalhada :). Eu lembro-me de ter feito fractals com a minha guild, apesar que não participei em muitas. Quando saiu o jogo também fazia bastante SPvP, lembro-me de fazer jogos contra a team curse/paradigm e uns alemães que também eram bons, mas duvido que ainda esteja aí algum desses, tinham todos a esperança que isto fosse um esport e depressa morreu o hype :x.

Eu sei que parei de jogar (activamente) algures em 2013, depois joguei mais um mês ou dois em 2014 e desde aí nada. Fiz ontem à noite login, acho que tinha dois capítulos bloqueados da season 2 e da 3 tenho tudo bloqueado, até porque não tenho a expansão ainda :\.
 
agora vi o topico e fiquei com o bichinho de fazer login lol

tambem deixei de jogar ha uns anos, mas tenho a expansao. e varios personagens desde do dia 25 de agosto, ja devem ter umas prendas de anos lol

a nivel de classes como é que anda?
 
Alguém por aqui usa um monitor IPS para jogar o jogo? Valerá a pena tais monitores em relação aos normais de preços mais baixos?

Isso em termos de qualidade de imgem.
 
Eu uso, mas não te sei dizer se vale a pena, passei de um 720p para este 1080p e IPS e a diferença foi óbvia claro, mas em comparação a outros mais recentes e mais baratos já não tenho opinião.
 
Notas-te diferença porque com 1080p tens uma resolução maior.
Terias que por lado a lado um 1080p IPS com outro 1080p "não IPS".

Esse IPS que vi era um DELL mas o preço é puxado e é de 25 polegadas.
Não sei se melhora a imagem em relação ao meu Asus 120 HZ que não é IPS claro só que o DELL é de 60 HZ pois se fosse de 120 HZ ou mais teria um preço bem puxado.
 
Alguém por aqui usa um monitor IPS para jogar o jogo? Valerá a pena tais monitores em relação aos normais de preços mais baixos?

Isso em termos de qualidade de imgem.

Uso um IPS (dos mais baratos da Dell). Antes deste tive um TN de 21" é, não sendo muito mau, era quase impossível conseguir cores uniformes. Agora uso um TN ao lado como segundo monitor, mas é pequeno (17") pelo que o efeito de distorção de cores dos TNs é muito menor (além de que está um pouco mais longe do que o monitor principal.

Pessoalmente, não tenho dúvidas que IPS vale a pena.
 
Bastou ver videos com pessoal a jogar gw2 com IPS e comparar com os vulgares TN para perceber que a diferença de qualqidade na imagem é abismal, isto em monitores iguais de 1080p.

Quando comprei este Asus tive difilcudades em calibrar as cores e mesmo agora continuo a achar as cores fracas de qualidade assim assim.
Não reproduz as cores de forma natural um IPS dos mais baratos da DELL até come este Asus sem problemas.
 
passado uns 2 anos sem jogar acho que vou voltar, apetece me jogar algo online. ainda alguem joga isto? ando a procura de uma guild qe seja ativa e ajude a quem ja nao sabe jogar.
 
Back
Topo