MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Boas,

Muita gente joga guild wars 2 por aqui? Estava a pensar começar mas não queria jogar solo
Ainda há mt gente a jogar. Se vires uns tópicos atrás tens um link se quiseres entrar na guild onde tou.

Se preferires uma guild internacional basta ires para lions arch e pedires por uma guild que há logo ppl a convidar te [emoji14]
 
Atenção que muitas dessas guilds precisam de aumentar números e metem tudo o que mexa, depois dás por ti numa guild em que ao final de uma semana tem lá cinco gajos.

Vê a secção de guild recruitment do forum oficial do gw2, não que seja muito melhor mas ao menos lá parece haver alguma triagem.
 
Eu e um amigo vamos começar a jogar. Há por aqui uma guild que ajude a começar e que dê para fazer parties?
http://*****.com/keak7dq

Esta guild é PT e tem recebido membros novos, há alguns mais velhos a fazer personagens novas pelo que party é relativamente fácil de arranjar. Qlq dúvida é só perguntar, principalmente no discord, que alguém responde.

Se tiverem interessados é só preencher o questionário
 
http://*****.com/keak7dq

Esta guild é PT e tem recebido membros novos, há alguns mais velhos a fazer personagens novas pelo que party é relativamente fácil de arranjar. Qlq dúvida é só perguntar, principalmente no discord, que alguém responde.

Se tiverem interessados é só preencher o questionário

eles normalmente demoram quanto tempo a recrutar os novos players?
estou agora a fazer apply na pagina
 
Eu lá comprei a expansão. Acho que este preço já foi mais "justo", o HoT na altura saiu a um preço muito elevado para uma expansão.

Apesar de ter comprado a nova expansão tenho jogado muito pouco nos últimos tempos, já me cansei um pouco de andar sempre sozinho. A minha guild não faz muito pve e os que fazem andam por norma sozinhos ou então já têm os seus grupos formados. Para já tenho-me limitado a fazer a história e pouco mais.

O GW2 é um jogo "solo friendly", tirando os raids podemos fazer tudo sozinhos ou com recurso ao Lfg mas médio/longo prazo torna-se entediante.

Pode ser que faça apply nos Lusitanos para vos fazer companhia.
 
Última edição:
Mas por exemplo vamos imaginar, que ainda tenho muito que fazer quase desde o inicio de certo que a maior parte da Guild os membros já o fizeram tudo e até pode haver um ou outro que tenha paciencia para acompanhar mas não é a mesma coisa.

Eu tambem volta e meio farto-me por andar sozinho, tento sempre encontrar alguem que tenha as mesmas cenas para eu fazer, fazer coisas que ainda não fiz para ambos ficarmos surpreendidos.
 
Mas por exemplo vamos imaginar, que ainda tenho muito que fazer quase desde o inicio de certo que a maior parte da Guild os membros já o fizeram tudo e até pode haver um ou outro que tenha paciencia para acompanhar mas não é a mesma coisa.

Eu tambem volta e meio farto-me por andar sozinho, tento sempre encontrar alguem que tenha as mesmas cenas para eu fazer, fazer coisas que ainda não fiz para ambos ficarmos surpreendidos.


agora ate temos alguns membros novos que estao a fazer os mapas. ha ppl mais antigo que ta a subir personagens novas, e podes sempre perguntar se alguem quer ir fazer mapas.

eu por exemplo tenho 8 a lvl 80 mas so um tem mapa a 100%, o outro qe tem mais tem 33 ou 34%. por isso se alguem perguntar para ir subir mapas, desde que nao esteja a meio de algo, tipo fractals ou assim, vou.
 
Olá pessoas viciadas :blaugh:

Comecei a jogar GW2 há pouco tempo (ainda nem um mês acho xD) mas como tive uma semaninha de férias lá consegui pôr a minha warrior a lvl 80 e com armor e weapon exotic full berserker, falta acessorios :001:

Tenho a expansao HoT e agora tou meio perdida sobre o que fazer de seguida .. vi umas dicas sobre ir fractals mas nunca entra ninguém para a party e obviamente se tento ir em frente acabo morta :smilliex:

Se tiverem umas dicas, agradeço :rrotflm:
 
Back
Topo