MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

@annesnow se qiseres guild lê uns posts atras.

o que devias de fazer era, fazer a tua story, comprar a LS2, fazer a story do HoT, comprar a LS3.

isto para que? para conheceres a story do gw2, e depois de acabares a story dedicares te a farmar, seja o que for.

se quiseres saltar a story e quiseres farm, tens os mapas do LS3 com os meta events, fractals, dungeons e raids.

isto é a minha opiniao, se vais ja farmar sem fazer a story vai acabar por ser boring, eu gosto sempre de fazer a story primeiro
 
@annesnow se qiseres guild lê uns posts atras.

o que devias de fazer era, fazer a tua story, comprar a LS2, fazer a story do HoT, comprar a LS3.

isto para que? para conheceres a story do gw2, e depois de acabares a story dedicares te a farmar, seja o que for.

se quiseres saltar a story e quiseres farm, tens os mapas do LS3 com os meta events, fractals, dungeons e raids.

isto é a minha opiniao, se vais ja farmar sem fazer a story vai acabar por ser boring, eu gosto sempre de fazer a story primeiro

É o que eu tenho estado a fazer, tenho a LS2 começada e o resto da story toda feita :)

Só fui experimentar os fractals porque li algures que até era fácil para arranjar trinkets ascended :wvsore: devo estar a querer apressar as coisas demais :D

p.s: já preenchi o questionário, tou no server Blacktide nao sei até que ponto isso pode fazer diferença :x
 
É o que eu tenho estado a fazer, tenho a LS2 começada e o resto da story toda feita :)

Só fui experimentar os fractals porque li algures que até era fácil para arranjar trinkets ascended :wvsore: devo estar a querer apressar as coisas demais :D

p.s: já preenchi o questionário, tou no server Blacktide nao sei até que ponto isso pode fazer diferença :x

o server so influencia para WvW, de resto é tudo igual.

Fractals dropa ascended mas é mais "comum" nos niveis mais altos. podes comprar os ascended trinkets com laurels, ou nos mapas da LS3
 
o server so influencia para WvW, de resto é tudo igual.

Fractals dropa ascended mas é mais "comum" nos niveis mais altos. podes comprar os ascended trinkets com laurels, ou nos mapas da LS3

Afinal o que eu devo andar a fazer é a LS1 e nao a LS2 porque só agora li o "comprar" e eu nao comprei nada do genero :p

Eu tenho quase 50% do mapa feito, mas são mais áreas de world bosses iniciais, que têm os coraçoes e tal .. Há alguma zona das de lvl 80 que seja importante "descobrir" caso eu me queira dedicar um bocadinho a farmar e arranjar gold e fazer uma pausa na story? :P
 
Afinal o que eu devo andar a fazer é a LS1 e nao a LS2 porque só agora li o "comprar" e eu nao comprei nada do genero :p

Eu tenho quase 50% do mapa feito, mas são mais áreas de world bosses iniciais, que têm os coraçoes e tal .. Há alguma zona das de lvl 80 que seja importante "descobrir" caso eu me queira dedicar um bocadinho a farmar e arranjar gold e fazer uma pausa na story? :P

a LS1 ja nao existe, a LS2, living story 2, era gratis se tivesses entrado no jogo quando ela andava a decorrer, assim como a LS3, penso que o ultimo capitulo ainda está gratis. Depois tens de comprar os restantes com gems.

https://wiki.guildwars2.com/wiki/Living_World
 
a LS1 ja nao existe, a LS2, living story 2, era gratis se tivesses entrado no jogo quando ela andava a decorrer, assim como a LS3, penso que o ultimo capitulo ainda está gratis. Depois tens de comprar os restantes com gems.

https://wiki.guildwars2.com/wiki/Living_World

Well, entao nao sei o que ando a fazer ahaha so quando chegar a casa é que posso confirmar :)
Eu ja entrei uma vez no guild wars 2 há uns anos, mas nao joguei praticamente tempo nenhum além de que a conta nem é a mesma .. acho dificil ter ficado com ela grátis xD
Thanks :)
 
Well, entao nao sei o que ando a fazer ahaha so quando chegar a casa é que posso confirmar :)
Eu ja entrei uma vez no guild wars 2 há uns anos, mas nao joguei praticamente tempo nenhum além de que a conta nem é a mesma .. acho dificil ter ficado com ela grátis xD
Thanks :)

depois logo alguem ha de te mandar invite para a guild, e se tiveres discord ainda melhor, é obrigatorio para as guild missions, mas ha mesmo fora do jogo ha quem esteja por la, para esclarecer duvidas é o melhor :p

nós temos um admin que anda a fazer party de fractals para quem quiser aprender, podes te juntar se qiseres, normalmente é as terças.

ele aconselha é fazer as daily quests das fractals, sao 3 ou 4 por dia, e dao chests como reward de fazer a daily, essas chests tambem droppam ascended. por norma nao demoram muito tempo e sempre ha a hipotese de dropar.
 
O que a annesnow deve andar a fazer é a historia pessoal do boneco que criou. A LS1 já não dá para jogar. Só dá para ler sobre ela e saber um pouco sobre os eventos que houve na altura.

Anne, faz os mapas todos, e ao mesmo tempo a historia pessoal que te vai levar um pouco por toda a Tyria e depois se quiseres gastar algum faz o LS2, a seguir os mapas e a historia do Heart of Thorns e só depois a LS3 e os seus respectivos mapas. Assim fazes o jogo como que cronologicamente!
 
sim, exatamente.

se quiseres mesmo saber a LS1 como deve de ser ha um video no youtube com cerca de 3 horas, feito por varios youtubers que explica muito bem toda a LS1, eu vi e achei muito bom

este
 
O que a annesnow deve andar a fazer é a historia pessoal do boneco que criou. A LS1 já não dá para jogar. Só dá para ler sobre ela e saber um pouco sobre os eventos que houve na altura.

Anne, faz os mapas todos, e ao mesmo tempo a historia pessoal que te vai levar um pouco por toda a Tyria e depois se quiseres gastar algum faz o LS2, a seguir os mapas e a historia do Heart of Thorns e só depois a LS3 e os seus respectivos mapas. Assim fazes o jogo como que cronologicamente!

Eu sei que a ultima parte da story que fiz foi a batalha contra o Zhaitan, que se nao me engano corresponde à mission story de lvl 80. Pensei que a personal story acabava aí, secalhar não xD Tenho uma missao começada depois dessa mas ainda nao a passei, é debaixo de agua e vêm uma personagem comigo que tem umas asas e que eu nao me lembro do nome, se isso ajudar :-D

Obrigada pelas dicas, eu pretendo dar mais atençao aos mapas na minha proxima semana de férias :p
 
sim, exatamente.

se quiseres mesmo saber a LS1 como deve de ser ha um video no youtube com cerca de 3 horas, feito por varios youtubers que explica muito bem toda a LS1, eu vi e achei muito bom

este

Bom filme para me entreter :p agora no trabalho nao dá mas fica anotado :p

Fico entao à espera do convite da guild! Nao devo jogar hoje, mas entro sempre todos os dias para o login reward :cool:
 
Para quem gosta de Lore acho que a Living Story é indispensável. Ao mesmo tempo que vamos ganhando conhecimento do que se passa no jogo vamos tendo acesso a itens muito bons (ao completar os achievs da LS). A Living Story são as missões que aparecem a verde, em principio deves ter acesso ao inicio da LS2 (desconheço que se pague para ter acesso a isso).
 
Se já fizeste a batalha contra o Zhaitan então já acabaste a personal story. Espreita como foi a LS1 e se te apetecer comprar a LS2 já a podes começar.

Uma estupidez ter de comprar a LS2, quem comprou o HoT devia ter direita a ela!
 
Para quem gosta de Lore acho que a Living Story é indispensável. Ao mesmo tempo que vamos ganhando conhecimento do que se passa no jogo vamos tendo acesso a itens muito bons (ao completar os achievs da LS). A Living Story são as missões que aparecem a verde, em principio deves ter acesso ao inicio da LS2 (desconheço que se pague para ter acesso a isso).

se tiveste online quando os capitulos da LS2 sairam, tens gratis, senao, cada um custa 200gems, ou todos juntos ha um desconto.

quando eu voltei a jogar tive de comprar praticamente todos os capitulos da LS2 e LS3

concordo com o @_MaDCaT_ , primeiro acho qe devia de ser gratis pra sempre, n faz sentido meterem a story atras de uma paywall, mesmo ppl que começou agora, se qiser a story tem de largar uns quantas gems.
 
A sério? Que mal... e como é que eles definem isso? Através da data de criação da conta? Eu felizmente tive acesso a tudo sem gems.

nao, tipo agora está a decorrer o capitulo 3 da LS4 por exemplo, se a tua conta entrar neste periodo de tempo, fica desbloqueado na conta, senao qd começar o proximo, este so comprando
 
Ok, obrigado pela info. Bela maneira de sugarem uns trocos valentes aos seus jogadores.

Agora já sei que mesmo que não jogue, convém ir entrando no jogo de vez em quando. Caso contrário, lá se vai o acesso a conteúdo.
 
Back
Topo