MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Uma questão acerca das expansões. Quem começar free to play tem que comprar as duas ou apenas a mais recente? A mais antiga é oferecida?
Para ser competitivo e sem perder nada tenho que comprar o que em termos de expansões?
 
Uma questão acerca das expansões. Quem começar free to play tem que comprar as duas ou apenas a mais recente? A mais antiga é oferecida?
Para ser competitivo e sem perder nada tenho que comprar o que em termos de expansões?
São expansões à parte. Comprar uma não te dá a outra, há, no entanto, um pack com as duas.

Para não perderes nada tens de comprar as duas, a primeira, hot, dá te o glide e uma especialização para cada profissão, sendo que a meta é quase toda feita com especializaçoes de lá. Também te dá acesso às raids.

O pof saiu sexta, ainda é cedo mas provavelmente a meta vai mudar para inserir as novas especializaçoes.

O meu conselho é comprares ambas, senão quiseres/puderes vê o que cada uma oferece e escolhe a que se adequa mais ao teu estilo de jogo
 
E que tal o Path of Fire?

Até agora estou a gostar bastante das novidades. A introdução das mounts vem dinamizar bastante a jogabilidade, principalmente para classes que eram bastante lentas (Warriors, Mesmers, Guardians, etc).

Estou a aproveitar para ir fazendo os mapas e não fazer um rush na história, assim vou alongando a content por mais uns dias. Até agora não tenho nada de negativo, os mapas são gigantescos, a história está porreira, a jogabilidade é excelente, as novas especializações vêm introduzir mais diversidade.

Ao nível da história / Lore, pelo feedback que recebi de alguns membros da guild está 5*.
 
Também estou a gostar bastante. Só conheço ainda parte dos 2 primeiros mapas, porque a história me levou a eles, e pelo que vi são enormes e muito bonitos. Tenho 2 mounts que acho verdadeiramente fantásticas. Até parece que estou no meu cavalo tier 8 no Black Desert Online. :D
Parei agora de fazer a história (fiquei numa parte que me vai levar a um sítio espectacular) e vou explorar e acabar o 1º e 2º mapas nas calmas. Ando a jogar com a minha guardian e não gostei dos mantras, mas acho que ainda percebo pouco de como funcionam. Hoje vou experimentar o axe. Excelente expansão!
 
Prefiro de longe os mapas do PoF do que os de HoT ( quem inventou Tangled Depths espero que seja impalado :D ), tambem ainda só tenho as duas primeiras mounts e como diz o Mirime fazer as coisas sem pressa e com calma, existe tanta coisa para fazer neste jogo que ate assusta :D
 
Os novos mapas sao lindos, cheios de pormenores e detalhes, mas é so isso.... Estão muito vazios, nos mapas do HoT temos aqueles mega eventos que utilizam o mapa inteiro, o que dava bastante imersão ao lore do jogo, já nestes novos... não vejo nada disso a acontecer (ainda estou apenas no 2 mapa) :S

Quanto aos novos elites, apenas experimentei o novo da minha main, Renegade, e que mega desilusão -.- , voltei ao herald build lol
 
Back
Topo