MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

falo da elite skill, a skill 0, que no teu caso é o flesh golem. ao lado dessa aparece a mount, no teu caso, nao aparece, algo se passa ctg lol

a mount a partir do momento em que é desbloqueada está sempre disponivel em todos os chars, excepto areas restritas, como a personal story antes do PoF e alguns JP
 
Bem visto realmente não aparece a mount na action bar, supostamente ao lado da elite skill.

Para ele estar no chapter do night fires supostamente tem de ter feito o primeiro chapter onde desbloqueia o raptor pelo que algo se passa ali.

Só se com as parties e afins alguma coisa coisa efectivamente atrofiou e ele avançou nos capítulos da story sem completar o primeiro e receber a mount (?)
 
É estranho porque por vezes tenho o buff da Mount e na maioria dos casos não o tenho.
Mas segundo um gajo que falou comigo no chat do mapa tenho que completar a primeira parte da story em Crystal Oasis e só depois de ir a uma vila falar com um npc é que já tenho disponivel esse tal buff da mount.

Se calhar a ArenaNet deu uns "toques" nisto e alterou as coisas.

Mas há sempre a questão do porquê de ter por vezes o Buff da Mount e poder montar/desmontar em pleno waypoint da cidade inicial sem problemas e na grande maioria das vezes não ter o buff da Mount?

Mas pronto a ver o que acontece ao completar o raios do primeiro capitulo da story em Crystal Oasis.....

Ou essse gajo está correto ou isso bugalhou.

Edit: Deve ser mesmo necessário completar o capítulo da story na expansão...
Nem Mount e ainda com cadeado nos Mastery points...

 
Última edição:
mas tu n fizeste a primeira parte da story? qd ativas a story da expansao vais desde LA, dps vais apagar uns fogos para salvar os raptors e depois ficas com ele
 
Não sei que expansão é essa, mas está com bom aspecto! Não posso vir aqui que já me está a dar a fome de GW e já não tenho tempo para isto e com backlog de outros jogos :(
 
@SuperLuis

Reparei que no primeiro screen tinhas a caixa de correio cheia. Penso que o unlock do raptor só acontece com o abrir da mensagem de completar o coração de apagar fogos (do Aksim). Recebeste o correio? Abriste-o? E o mesmo acontece com outros mounts: é preciso abrir o mail para efetivar unlock do mount. Até lá, só tens mounts "temporários".

Na cidade, há o evento da corrida com mounts. Se calhar esse evento dá um raptor "temporário" mesmo para quem não tenha efetivado o unlock. Apesar de não fazer muito sentido ter chegado à cidade sem ainda ter feito unlock definitivo do raptor.
 
Tens razão. Mas de qualquer modo esse sinal serviu apenas de inspiração para uma possível explicação do problema, pois os emails vindos do jogo nunca são bloqueados pela caixa de correio estar cheia.

Se bem me lembro, depois de acabar o processo de obter o Jackal aconteceu algo parecido: o jackal não me aparecia na lista de unlocks. Mas depois abri a mensagem do tipo do coração e então passou a ficar disponível na lista.

O jogo é tão streamlined 99% do tempo que quando faz estas pequenas exigências até parece que está a pedir demais.
 
Podem ver que no sitio aonde estou não estou em combate:


chemical name of nh4 2so4

Aqui está o printscreen do meu char e como se pode ver tenho todos os emails lidos e pode-se igualmente ver que a story que ando a fazer é na zona da expansão:



Que explicações para isto? Ás vezes a mount equipa e desmonta pressionado na tecla X mas depois não se consegue montar de novo...

Só me resta abrir um post no fórum dos gajos a questionar sobre a mount e como é que diabo esta treta não funciona?

Aliás é isto que vou fazer a expansão custou dinheiro para estar a levar com bugs.... A não ser que a ArenaNet tenha alterado isto e seja mesmo necessário completar algo na story dentro da expansão do jogo o que a avaliar pelo que me dizeram no chat in game parece que agora é assim e já não é igual ao principio da expansão.
 
eu ganhei a mount dia 28 de junho e so tive de fazer a primeira quest da expansao, de apagar os fogos, tal e qual no primeiro dia da expansao.
 
O que estou a fazer agora na Story.


O que completei em Lion Arch: 1:


e:


Supostamente a Mount funciona, o que parece que anda a acontecer é que em Crystal Oasis a ArenaNet acrescentou um reward de vários eventos pelo mapa todo que está a provocar a situação de mount ou desmount ao que me está a constar. Se estiver perto dum evento fico sem mount.

Por enquanto ainda tenho o cadeado nos Mastery points, ou seja, ainda não os posso usar a ver o que acontece na story. Volto a dizer que uma pessoa in game disse que tenho que completar algo na story do mapa antes de poder montar a mount em quase todas as situações excepto o combate.
 
a unica coisa qe tens de fazer é o primeiro coraçao da story, thats it, comprovado por mim que comprei as expansoes para a miuda na promo dos 25€ ambas agora em junho, é so seguir a story e ta feito. no tue caso ja devias de ter

https://wiki.guildwars2.com/wiki/Raptor_(mount)

no teu caso pegava nesses prints tds e abria um ticket, eles respondem rapido

Dá para ver que nos printscreen está completo.....
Em 1 ano e tal de expansão PoF desde a release da mesma quantas vezes a ArenaNet mudou alguma coisa ou acrescentou coisas?

É que agora no próprio HoT muita coisa foi modificada......

Edit: Sem completares a parte em Lion Arch também não se podia estar a fazer a story na expansão lol.
 
sim mas eu tou te a dizer qe fiz isso ha menos de 1 mes, e foi igual a fazer quando a expansao sair, a nao ser qe a anet tenha mudado isso nos ultimos 20 dias, algo se passa ctg.

mas se quiseres ter a certeza, vai buscar o springer e ve se acontece o mesmo
 
sim mas eu tou te a dizer qe fiz isso ha menos de 1 mes, e foi igual a fazer quando a expansao sair, a nao ser qe a anet tenha mudado isso nos ultimos 20 dias, algo se passa ctg.

mas se quiseres ter a certeza, vai buscar o springer e ve se acontece o mesmo

A mount parece que está a funcionar embora o tal buff parece não ser ai ou não estar ai. Isso equipa-se tipo auto?

Já agora se tu já fizeste a expansão com um char e já tens a story toda feita tens todas as mounts em todos os bonecos sem necessidade de teres que fazer a story inicial. Ou só estás a jogar há 1 mês?
 
eu joguei qd a expansao saiu, mas depois larguei dps de ter a terceira mount, agora voltei a jogar e ganhei a quarta. isto na minha conta, na conta da minha gf que foi criada agora, so tem a primeira porque depois voltou para core tyria, so veio mesmo buscar a mount para n andar a pe nos mapas normais xD

e bastou desbloqear numa char e ficou logo para todas
 
Agora que o padre falou nisso e se bem me lembro tinhas de fazer a quest (hearth) específica para cada receberes cada mount sim, apenas não me lembro é se o raptor não recebias logo mas se ele jogou ou viu a namorada jogar recentemente lembra-se bem melhor que eu há quase um ano e a varrer a expansão toda nos primeiros dias.
 

isto é da beta, mas continua a ser igual, fazes a missao, ganhas o raptor.

Podes tambem testar algo @SuperLuis, agarras noutra char, que nao tenha feito nada no PoF, ativas a story e começas a fazer desde lions arch, e depois da primeira missao ve se nao ganhas o raptor
 
Última edição:
Back
Topo