MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

O vídeo em si é bom, complicado é achar um de jeito algum, mas com um mapa já com a indicação dos caminhos para as hero points também ajuda:

Xqb9ng0.jpg
 
weird, tb deve andar desmotivada, como o resto da maioria dos players

Ela ainda fez/faz guias para o PoF, tens todos os MP's, achievements de mapas e story, guias para a LS4 etc. Apenas não fez ainda dos HP mas estes até se fazem mais ou menos bem sem guias. Fiz map completion em Elona à coisa de dois meses no meu main e não precisei de um guia que fosse, apenas paciência :-D
 
Alguém usa um plug-in no gw2 de nome TACO que mostra esses mapas in-game sem necessidade de sair do jogo e parece que pode sobrepor-se ao mapa do jogo mostrando o caminho?

Vi no fórum da ArenaNet sobre o assunto mas o link para download do exe do tal plug-in não funciona: o ficheiro não existe ao que me pareceu.

É conhecido pela ArenaNet o plug-in e aceite sem problemas, nem sequer pertuba o jogo em si.

Mas aonde está mesmo esse ficheiro do tal plug-in? Nem sei se o develop disso tem a sua própria página ou não.

Seguido in-game torna-se mais fácil vendo o path no mapa que esse tal plug-in permite para além doutras coisas mais.
 
Uso (ou usava) o taco quando estava a jogar mega casualmente PVE para ver os timmers dos eventos.

Experimentei o overlay com caminhos e indicadores mas meh, embora saiba que para commies a liderar runs e nas guild missions seja bastante prático.
 
Eu já tenho o TACO aqui, ainda não testei, mas pelo que estive a ver no conteúdo das pastas acho que no caso dos mapas para indicar os caminhos para as Hero points é preciso adicionar o ficheiro do mapa em imagem e um ficheiro de extensão xml.

A pasta contém principalmente as guild missions e pouco mais por isso acho que não deve ter de origem os mapas das Hero points ai.
 
Sim também creio que tenhas de adicionar ficheiros extra para o que queres, no teu caso os HP de Elona.

Só um aviso, tens de meter o gw2 em fullscreen windowed para o taco aparecer visto que é um overlay, também tens n configurações ingame no menu do taco para customizar pelo que perde um tempo a explorar.
 
Como aceder ao menu do TACO? Não estou a ver um botão para aceder ao meno dele.

Ele vem de origem configurado para mostrar o timer dos World bosses o que não é isso que quero e não vejo aonde possa estar o tal menu.

O TACO também fica a funcionar no próprio desktop do Windows mantendo o jogo a correr só não chateia se passar para o browser.

Com o Windows 10 e os desktops virtuais tem-se a vantagem de mudar de desktop e ter tudo organizado em desktops diferentes.

A desvantagem do fullscreen em windows, janela, do gw2 é que se fizer log off no jogo e manter o jogo em plano de fundo fica a consumir recursos da gráfica ao contrário de sair do fullscreen do jogo após o log off reduz o consumo da gráfica.
 
Alguém me explique umas coisas.
Eu tenho estando a fazer mapas não feitos com o Necro no mundo normal do gw2 na parte das zonas dos charr incluindo o mapa inicial deles que não tenho no Necro.

Ao contrário daquilo que pensei é realmente giro fazer com Mounts as coisas..... As vistas com o Spinged rank 3 fazem-se mais ou menos bem, algumas um bocado complicado de controlar o salto para lá...

Fiz a zona inicial toda a 100 por cento e completei iron Marches também.

A questão que tenho é sobre Iron Marches: Parece-me que houve mudanças no mapa nas vistas, algumas ao que me pareceu...

É que me pareceu que algumas só se fazem com Mount mas posso estar enganado.

O que eu reparei foi a zona do World Boss que foi alterada.... Ele agora surge na parte do cimo pelo que me pareceu e igualmente parece-me que só de mount se chega lá em cima.

Estou enganado? Não havia absolutamente ninguém que fosse tentar esse boss. Eu saltei lá para cima e levei com ele lol.... Sózinho mesmo com Necro não dava mesmo e lá morri lá em cima.

Ou isto tem agora algum passo para abrir essa parte ou é mesmo lá para cima que se tem que ir?

Os mapas estavam cheios de pessoal a fazerem as coisas, fiquei admirado com tanta gente e com muitos a usarem as mounts, mas nessa parte do World Boss ninguém lá foi.

Que se passa com isso?
 
Iron marches não tem world boss, tem sim a ley line anomaly.

Não houve alterações a core Tyria, consegues fazer todo o conteúdo sem mounts de igual maneira.

Fiz recentemente world completion (as mounts ajudaram bastante) e também fiquei admirado com a quantidade de pessoas a correr pelos mapas todos, de facto o guild wars 2 nesse ponto é excepcional.
 
Alguém me explique umas coisas.
Eu tenho estando a fazer mapas não feitos com o Necro no mundo normal do gw2 na parte das zonas dos charr incluindo o mapa inicial deles que não tenho no Necro.

Ao contrário daquilo que pensei é realmente giro fazer com Mounts as coisas..... As vistas com o Spinged rank 3 fazem-se mais ou menos bem, algumas um bocado complicado de controlar o salto para lá...

Fiz a zona inicial toda a 100 por cento e completei iron Marches também.

A questão que tenho é sobre Iron Marches: Parece-me que houve mudanças no mapa nas vistas, algumas ao que me pareceu...

É que me pareceu que algumas só se fazem com Mount mas posso estar enganado.

O que eu reparei foi a zona do World Boss que foi alterada.... Ele agora surge na parte do cimo pelo que me pareceu e igualmente parece-me que só de mount se chega lá em cima.

Estou enganado? Não havia absolutamente ninguém que fosse tentar esse boss. Eu saltei lá para cima e levei com ele lol.... Sózinho mesmo com Necro não dava mesmo e lá morri lá em cima.

Ou isto tem agora algum passo para abrir essa parte ou é mesmo lá para cima que se tem que ir?

Os mapas estavam cheios de pessoal a fazerem as coisas, fiquei admirado com tanta gente e com muitos a usarem as mounts, mas nessa parte do World Boss ninguém lá foi.

Que se passa com isso?
Fiz Iron Marches a coisa de dois dias e não tenho PoF... Portanto da para fazer perfeitamente sem mounts
 
Última edição:
Bem eu já nem me lembrava das formas de como se fazia algumas vistas no mapa..... Havia malta que recorria a vídeos para verem como as mesmas eram feitas.
As mounts facilitam muito a coisa mas há casos onde mais atrapalham nas abordagens ás vistas com os saltos a não acertarem na vista e a ir-se parar a sistios mais estranhos que por vezes ficava-se lá encravado e só com port para um waypoint se saia dai.

Houve até uma vista que fiz e que originou uma situação bizarra a vista foi feita após sair da mount e quando terminei de a ver dei com o boneco lá em baixo morto lol.

Até no PoF houve mastery points em que ao fazer desmount fui parar lá para baixo de novo.... É preciso atenção ao sitio aonde a mount ficou após o salto para que isto não falhe.... um toque na tecla de movimento para a frente ajuda a posicionar melhor a mount.

Como eu já estava um pouco farto do HoT e PoF decidi variar e fazer mapas normais.
Nota-se bem a diferença de difilcudade das expansões para o mundo normal do gw2.

Mapas bem compostos de pessoal e todos os eventos que são abertos são completos quase imediamente...

Houve tempos atrás antes do Mega server, ou mapas em crossserver se quiserem, em que nos mapas o que não faltavam eram eventos que nunca eram completos por falta de pessoal.... Tempos do guest server e tentar-se encontrar outro server que tivesse mais jogadores a jogar nos mapas.... A dungeon CoF na maioria dos casos estava sempre contestada por falta de jogadores a fazerem o evento.... Hoje em dia está sempre aberta porque o pessoal faz o evento.

Com os anos que o GW2 já tem é uma lufada de ar fresco jogar este jogo..... Jogos como o Rif estão completamente mortos, e o Rift é f2p totalmente sem restrições como o gw2 e mesmo assim já morreu, isso porque o Rift é uma cópia do WoW com melhores gráficos mas é WoW V2..... O leveling up nesse jogo é tão mas tão chato, eu até podia ir afk ao café e deixar o boneco a bater sózinho nos mobs que ele não morre...

É mil vezes mais interessante fazer mapas no gw2!
As mounts é outra forma diferente de jogar o jogo e outra sensação que dá ao jogo parecendo um jogo novo com as mounts que tem abordagens diferentes das coisas conforme as situações...

Há vistas que mesmo com mount é preciso achar o way para o salto caso contrário a mount passa a vista para o outro lado e por ai fora como já disse.
 
Back
Topo