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Espero é que metam um PvE de jeito no próximo GW3 e que deixem de vez a treta de todos poderem ser healer, tank, dps, ficou bem claro que isso não funciona e depois o PvE fica uma cagada sem grande tática.Por acaso é verdade e é dos melhores se não o melhor mmo que há, já tentei outros mas o GW continua a ser o melhor mesmo.
Mas mais 2/3 anos devemos levar com um novo, visto que o primeiro GW durou 7 anos.
Concordo em tudo, eu detesto a forma como contam a história para mim é uma seca o que faz com que não investisse o suficiente neste GW2.Espero é que metam um PvE de jeito no próximo GW3 e que deixem de vez a treta de todos poderem ser healer, tank, dps, ficou bem claro que isso não funciona e depois o PvE fica uma cagada sem grande tática.
E se não for pedir muito, que acabem com os 500 efeitos especiais em cada habilidade. De resto o combate e os gráficos estão muito bons.
Ps: com o dinheiro que juntarem com o GW2 era bom que investissem na forma de contar a história do jogo, da forma que está é um insulto.
Espero é que metam um PvE de jeito no próximo GW3 e que deixem de vez a treta de todos poderem ser healer, tank, dps, ficou bem claro que isso não funciona e depois o PvE fica uma cagada sem grande tática.
A questão de "ficar uma cagada sem grande tática" é discutível. Mas sabes um jogo exatamente como querias? Wildstar. Vai ver onde está agora... O GW2 pode ter muitos problemas, mas não são esses que apontas. Para quem quer jogar algo tipo WoW haverá sempre o WoW.
a propria arenanet a dizer que o PVE do GW2 foi feito para ser acessivel a todos.
Isto e uma parvoice autentica
Tens de perceber uma coisa: a ArenaNet não é uma instituição de caridade.
O caso Wildstar deixou bem claro que o tal "conteúdo super dificil" que reclamas simplesmente não é rentável.
Pelo contrário, o casual que joga uma vez por semana mas gasta X euros por mês em skins da treta é imensamente mais rentável. Essa é a crua realidade. A ArenaNet percebeu isso e é esse o filão que tem explorado. O resto é bónus. Goste-se ou não, o GW2 continua de boa saúde e o Wildstar, apesar dos seus raids fantásticos, foi à falência.
Tens de perceber uma coisa: a ArenaNet não é uma instituição de caridade.
O caso Wildstar deixou bem claro que o tal "conteúdo super dificil" que reclamas simplesmente não é rentável.
Pelo contrário, o casual que joga uma vez por semana mas gasta X euros por mês em skins da treta é imensamente mais rentável. Essa é a crua realidade. A ArenaNet percebeu isso e é esse o filão que tem explorado. O resto é bónus. Goste-se ou não, o GW2 continua de boa saúde e o Wildstar, apesar dos seus raids fantásticos, foi à falência.
Mas eu nunca disse o contrário, o que eu disse era o que eu gostava de ver no próximo GW. Agora que jogos mais fáceis e acessiveis vendem muito mais isso é mais do que sabido
E nem era tanto a questão de dificuldade, era mais na diversidade das tacticas e ser preciso uma maior coordenação, em vez do "stack here" " stack there" and "stack everywhere", também o sistema de combo e o dodge convida a isso mesmo.
a expançao do hot ta muito mais bem conseguida do que PoF em termos de mapas, o pessoal nao tenta sequer jogar o jogo, eles querem tudo de mao beijada, e isso torna se um pouco irritante, e é engraçado que quem atrai pessoas para o jogo nao sao os casuals, mas sim os streamers mais tryhard, como é o caso do teapot, no entanto a arena net nao recompensa quem realmente lhe traz mais pessoas para o jogo