MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Por acaso é verdade e é dos melhores se não o melhor mmo que há, já tentei outros mas o GW continua a ser o melhor mesmo.

Mas mais 2/3 anos devemos levar com um novo, visto que o primeiro GW durou 7 anos.
 
É possível de alguma forma saltar com a mount para o ar e deixar a mount e usar o glide para voar? Isso em pleno ar?

https://wiki.guildwars2.com/wiki/Diessa_Plateau
Este mapa tem uma vista ao pé de uma Hero point onde não é possível usar os Mastery, só mesmo a solo porque desativa tudo, se salto com a mount ao pé da vista a mesma "desliga-se" em pleno salto e só salta uma distância muito pequena...

É que esse Indiano foi ai fazer isto e abriu um portal com o Mesmer, disse-me para saltar para a frente e depois usar o glide....

Mas como é que raios ele terá feito aquilo? É que ao pé da vista em baixo qualquer salto com a mount para cima é desativado após a mount saltar uns poucos CMs para cima e acabo no chão nem sequer dá para glide porque nem distância e altura tenho lol.

Se me afastar uns CMs do pilar da vista a mount já salta para o cimo mas se depois saltar para a frente como hei-de usar o glide sem desmontar?

Não percebo mesmo como foi que ele terá feito aquilo.
 
Por acaso é verdade e é dos melhores se não o melhor mmo que há, já tentei outros mas o GW continua a ser o melhor mesmo.

Mas mais 2/3 anos devemos levar com um novo, visto que o primeiro GW durou 7 anos.
Espero é que metam um PvE de jeito no próximo GW3 e que deixem de vez a treta de todos poderem ser healer, tank, dps, ficou bem claro que isso não funciona e depois o PvE fica uma cagada sem grande tática.
E se não for pedir muito, que acabem com os 500 efeitos especiais em cada habilidade. De resto o combate e os gráficos estão muito bons.

Ps: com o dinheiro que juntarem com o GW2 era bom que investissem na forma de contar a história do jogo, da forma que está é um insulto.
 
Espero é que metam um PvE de jeito no próximo GW3 e que deixem de vez a treta de todos poderem ser healer, tank, dps, ficou bem claro que isso não funciona e depois o PvE fica uma cagada sem grande tática.
E se não for pedir muito, que acabem com os 500 efeitos especiais em cada habilidade. De resto o combate e os gráficos estão muito bons.

Ps: com o dinheiro que juntarem com o GW2 era bom que investissem na forma de contar a história do jogo, da forma que está é um insulto.
Concordo em tudo, eu detesto a forma como contam a história para mim é uma seca o que faz com que não investisse o suficiente neste GW2.
 
Última edição:
Espero é que metam um PvE de jeito no próximo GW3 e que deixem de vez a treta de todos poderem ser healer, tank, dps, ficou bem claro que isso não funciona e depois o PvE fica uma cagada sem grande tática.

A questão de "ficar uma cagada sem grande tática" é discutível. Mas sabes um jogo exatamente como querias? Wildstar. Vai ver onde está agora... O GW2 pode ter muitos problemas, mas não são esses que apontas. Para quem quer jogar algo tipo WoW haverá sempre o WoW.
 
Última edição:
Tank -- Healer -- DPS novamente?......
Para isto nem valia a pena ter-se saido do gw1 que já tinha isto.... Quem não gosta do conceito do gw2 é apenas não o jogar e jogue-se outro de que se goste.... Eu dispenso novamente um pvp de treta contra tems com healers que nunca dá para se ganhar ou um WvW onde um world tem healers aos montes e o outro world apenas 3 gajos o resto é tudo para canhão, carne, que não conseguem fazer nada..

Ainda por cima a ArenaNet não confirmou em lado algum que ia haver gw3....

Um gw3 com outro motor de jogo gráfico para suportes directx 11+ só ia matar o jogo porque muita gente nem pc tem que suporte tal coisa...

Este Indiano que me ajuda confirmou que na India é só PCs velhos com placas gráficas que não suportam mais do que o directx 9 logo insiste-se num gw3 e depois tem-se grandes problemas...

Duvido muito que a ArenaNet vá para outro gw até porque se este está de boa saúde para quê outro?

Se nem a editora do WoW faz o 2 porque o primeiro tem muitos jogadores a jogar aquilo não sei porque eles iam fazer outro se a galinha dos ovos de ouro rende?

Quem quer Healer dedicados: go for other game.
 
A questão de "ficar uma cagada sem grande tática" é discutível. Mas sabes um jogo exatamente como querias? Wildstar. Vai ver onde está agora... O GW2 pode ter muitos problemas, mas não são esses que apontas. Para quem quer jogar algo tipo WoW haverá sempre o WoW.

Não, sabes o que eu queria, um FF14 com o combate do GW2. Melhor, o que eu queria mesmo era o Mundo do LOTR, com o combate do GW2 , mecanicas de jogo do FF14 e graficos do TESO.

GW2 PVE é facílimo e mesmo as raids são mehh, isto é mais que sabido alias foi a propria arenanet a dizer que o PVE do GW2 foi feito para ser acessivel a todos.
Isto e uma parvoice autentica, as RAIDS nunca podem ser para todos, deve ser um conteudo super dificil onde é preciso muita coordenação e onde cada um tem que saber o que fazer.

Para quem não conseguia fazer as raids, tinha as dungeons simples.

Claro, que deste modo qualquer jogador pensa que é um bom jogador afinal conseguiu fazer uma RAID. Noutros jogos onde o PVE era dificil e era preciso tatica e coordenação, só algumas guilds restritas conseguiam acabar as RAIDS e eram precisas muitas semanas.
Até uma dungeon low lvl nos outros jogos é preciso ter cuidado, neste GW2 é uma brincadeira e basicamente a "tactica" nas dungeons em GW2 e o que se sabe, dizer que GW2 tem alguma tatica é de rir.

Este jogo não tem roles? Não tem nenhum especifico mas estao la, healer só existe um, sim todos podem ser e bla bla bla, não valem é um charuto. Sim, também temos os DoT, não valem é um charuto, por isso é que a META é sempre a mesma e temos classes que basicamente nao servem para nada e que ninguem as quer.

Aliás, todos são healers ? Claro, boa desculpa, porque não dizem antes a verdade? Em mais 90% do conteudo PVE não é preciso healers porque existe uma coisa chamada dodge que é a coisa mais aberrante deste GW2. É que não é um "esquivo", é 1s de invencibilidade, o dodge é só a animaçao, porque se fosse uma skill que dissesse 1s imune ia dar ao mesmo.

O problema não é terem "acabado" com o hole trinity no GW2, é a forma que usaram para que o HT não fosse necessário, basicamente tornaram o conteudo tao facil e adicionar o dodge e pronto. Resultado, acabou-se com a HT e ficou-se com o que? DPS Mode, um healer e uma classe com uma estetica bonita (Necro) mas que não serve para nada.

Acabar com o Hole Trinity nem é o problema é a forma como o GW2 o fez. O FF14 mais ou menos acabou com o Hole trinity como era conhecido mas não o fez radicalmente e resultou em cheio. Quando se quer revolucionar muito geralmente dá asneira, especialmente quando é para mexer em algo tão importante num jogo.

Mas isto é alguma coisa? Isto é do mais noob e secante que existe. Mas este é o mal do GW2, a tatica geralmente são todos juntos e nos ataques dos bosses fazer dodge ou desviar e depois voltar tudo ao molho para stackar os buffs. Os combos são uma boa ideia no papel, mas mais uma vez na pratica é apenas mais uma forma de facilitar as coisas.

https://www.youtube.com/watch?v=Q-yLnZCNs8A

Pior que isto só as "raids" de TESO

Isto é um raid em LOTRO e uma das mas faceis...
Era preciso coordenar tudo antes de ir a jogo e mesmo com gajos muito lvl acima da raid era facil levar wipe. Comparem lá a tatica nesta raid e uma qualquer de GW2, ahh e o LOTRO tinha combos mesmo bons que envolviam tactica.

https://www.youtube.com/watch?v=WlXtlRAR9D0
 
Última edição:
a propria arenanet a dizer que o PVE do GW2 foi feito para ser acessivel a todos.
Isto e uma parvoice autentica

Tens de perceber uma coisa: a ArenaNet não é uma instituição de caridade.

O caso Wildstar deixou bem claro que o tal "conteúdo super dificil" que reclamas simplesmente não é rentável.

Pelo contrário, o casual que joga uma vez por semana mas gasta X euros por mês em skins da treta é imensamente mais rentável. Essa é a crua realidade. A ArenaNet percebeu isso e é esse o filão que tem explorado. O resto é bónus. Goste-se ou não, o GW2 continua de boa saúde e o Wildstar, apesar dos seus raids fantásticos, foi à falência.
 
Tens de perceber uma coisa: a ArenaNet não é uma instituição de caridade.

O caso Wildstar deixou bem claro que o tal "conteúdo super dificil" que reclamas simplesmente não é rentável.

Pelo contrário, o casual que joga uma vez por semana mas gasta X euros por mês em skins da treta é imensamente mais rentável. Essa é a crua realidade. A ArenaNet percebeu isso e é esse o filão que tem explorado. O resto é bónus. Goste-se ou não, o GW2 continua de boa saúde e o Wildstar, apesar dos seus raids fantásticos, foi à falência.

Tem graça falar-se de conteúdos super-dificeis quando a própria comunidade do GW2 não quer mesmo nada disto.
Aliás o HoT é o maior exemplo disso mesmo e as Hero points todas com champions foram tão criticadas pela comunidade como a expansão em si que a ArenaNet mudou várias HPs do HoT...

A comunidade do GW2 muito elogiou o PoF que é bem muito mais fácil do que o HoT.... Conheço muitos jogadores que nem jogaram a story do HoT porque a acharam "Lazy" e complicada a mais...

Esse Indiano que joga comigo disse-me que nem jogou a story do HoT porque a acha "Lazy" mas adorou a do PoF.... E completou a story toda..... nem as HPs de tangaled DPSIS ele fez...

Ele que tente lá postar o que postou aqui no fórum da ArenaNet e vai logo ver o que irá acontecer.... Na última vez que vi lá um post parecido com o dele a pessoa que o fez foi bastante criticada pela comunidade...

Isso não funciona assim como ele pensa e de facto a comunidade quer mesmo aquilo que é fácil e acessivel para todos...

Se ele quer mais complicado tem as raids. Até no WoW o leveling up é bastante fácil.
 
Tens de perceber uma coisa: a ArenaNet não é uma instituição de caridade.

O caso Wildstar deixou bem claro que o tal "conteúdo super dificil" que reclamas simplesmente não é rentável.

Pelo contrário, o casual que joga uma vez por semana mas gasta X euros por mês em skins da treta é imensamente mais rentável. Essa é a crua realidade. A ArenaNet percebeu isso e é esse o filão que tem explorado. O resto é bónus. Goste-se ou não, o GW2 continua de boa saúde e o Wildstar, apesar dos seus raids fantásticos, foi à falência.

Mas eu nunca disse o contrário, o que eu disse era o que eu gostava de ver no próximo GW. Agora que jogos mais fáceis e acessiveis vendem muito mais isso é mais do que sabido ;)

E nem era tanto a questão de dificuldade, era mais na diversidade das tacticas e ser preciso uma maior coordenação, em vez do "stack here" " stack there" and "stack everywhere", também o sistema de combo e o dodge convida a isso mesmo.
 
Mas eu nunca disse o contrário, o que eu disse era o que eu gostava de ver no próximo GW. Agora que jogos mais fáceis e acessiveis vendem muito mais isso é mais do que sabido ;)

E nem era tanto a questão de dificuldade, era mais na diversidade das tacticas e ser preciso uma maior coordenação, em vez do "stack here" " stack there" and "stack everywhere", também o sistema de combo e o dodge convida a isso mesmo.

E o que foi que tu chegaste mesmo a fazer no gw2? chegaste a fazer raids? fractais? JPs?
O GW2 até tem conteúdos mais complicados mas acho que nem os jogaste.

E a ArenaNet não disse em lado algum que ia haver gw3. O que eles disseram antes é que não haveria mais outro gw.
 
a expançao do hot ta muito mais bem conseguida do que PoF em termos de mapas, o pessoal nao tenta sequer jogar o jogo, eles querem tudo de mao beijada, e isso torna se um pouco irritante, e é engraçado que quem atrai pessoas para o jogo nao sao os casuals, mas sim os streamers mais tryhard, como é o caso do teapot, no entanto a arena net nao recompensa quem realmente lhe traz mais pessoas para o jogo
 
a expançao do hot ta muito mais bem conseguida do que PoF em termos de mapas, o pessoal nao tenta sequer jogar o jogo, eles querem tudo de mao beijada, e isso torna se um pouco irritante, e é engraçado que quem atrai pessoas para o jogo nao sao os casuals, mas sim os streamers mais tryhard, como é o caso do teapot, no entanto a arena net nao recompensa quem realmente lhe traz mais pessoas para o jogo

Lá está..... É isso mesmo que eu penso e não acho que o PoF seja uma expansão melhor que o HoT em si.
Eu no HoT até faço o conteúdo mais depressa do que no PoF em si, são gostos e eu adoro o HoT e completei a story toda dele a do PoF não me puxa assim muito...

E dizes uma grande verdade: Muitos querem tudo de mão beijada. É melhor na futura expansão por todas as Hero points e etc em fila indiana num pedaço de terra e é só fazer tudo e em 10 minutos já está tudo completo.

Claro que há muitos que dizem que é pelo lado causal que criticam uma coisa porque não tem tempo para fazer tudo e por isto querem que a coisa seja mais fácil....

Mas isso no PoF teve uma consequência: A expansão hoje em dia tem muitos poucos jogadores e condiz com o nome: deserto. Ora os outros jogadores que gostam de companhia ficam frustados e deixam de jogar sem completarem o conteúdo.

É curioso como eu vejo muito mais gente a jogar o HoT e muito menos no PoF.....
É complicado agradas aos Gregos e aos Troianos nem censuro a ArenaNet porque eles fazem o melhor que podem fazer e tudo gira á volta dos gostos da maioria dos jogadores da comunidade dai que nada há a fazer nesse caso.

Querem fast food e foi isto que tiveram com o PoF....
Eu tenho estado a por mapas no mundo normal do GW2 em dia com o Necro já farto do PoF e da sensação de vazio e tem sido muito melhor ver-se tantos jogadores no mundo normal do gw2....

O problema é que olho para os mapas do PoF e depois para os do HoT e dou-te total razão nisso..... PoF parece um misto de Dry top com The SW que nunca achei esses mapas grande coisa especialmente Drry top e nesse último caso aquilo anda ás moscas...

E não é por causa de um mapa do HoT ser mais confuso que me impediu de o ter feito a 100 por cento e deu-me bem mais gozo...

Este Indiano que anda comigo: perguntei em que parte da Story do HoT ele ficou, na inicial..... Perguntei porque não a fez: resposta "Lazy"....

Nem sequer se deu ao trabalho de a jogar...... Nem tem todos os mapas feitos no HoT..... Mas quando vou Online ao jogo o rapaz está lá quase todo o dia e ele nem raids ou Dungeons ou JPs faz porque não tem interesse nisso tudo....

Mas pelos vistos é hardcore com muito tempo para jogar e dedica-se a eventos tipo os de SW e Dragon S. entre outros nos mapas normais do gw2, world Bosses e resto.
 
eu tb sou hc mas so em raids, nao faço mais nada, nao tenho paciencia, nao tenho nenhuma lendaria, nada, nem wc tenho, eu simplesmente faço raids e fotm, de vez em quando la faço uma collection ou outra
 
Uma questão sobre o mergulho na água? Existe alguma tecla que não esteja ativa nas opções que permita ao boneco mergulhar para baixo na água sem necessidadde de olhar para baixo e mover o boneco?

Isso porque o boneco em vez de mergulhar sem se mover só mergulha para o fundo a mover-se.

A barra de espaços se ficar com o dedo a pressionar sem a largar o boneco sobe para a superficie da água sem se mover para a frente agora para fazer o inverso: mergulhar para o fundo como fazer isto?

Havia uma hero point num mapa que estou a fazer em que era necessário mergulhar para baixo num pequeno buraco e só deu para fazer isto encostado o boneco numa pequena parede no canto caso contrário o boneco avançava para a frente e não mergulhava!
 
Acabei (muito casualmente) o EP4 da LS4, o bom de jogar isto casualmente é que tenho tempo para apreciar cada pormenor dos novos mapas, eventos, colecções e da história em si e posso dizer que estou extremamente satisfeito em geral.

Até as partes instanced não me apeteceram cortar o pulso ou passar em modo brain afk. 9/10 demasiada água.
 
Para quem não sabe como fazer o Mastery point do mapa do vulcão fica aqui o printscreen do mapa com a indicação do caminho levado por mim até ao Mastery point.

Mount: springer, usei com rank 3 não sei se a basic resulta.


use of alum in water purification

Edit:
Outro printscreen do caminho para outro Mastery point.
Esse engana bem porque não dá para lá chegar por dentro da caverna, Tem que ser pelo lado de fora indo por cima que depois tem uma pequena entrada lá para dentro da zona do Mastery point. Perdi tempo com isto a tentar descobrir o way certo para o fazer.

 
Back
Topo