MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Basta manteres pressionado uns segundos o botão esquerdo, com a opção do Windows 10 activa para ele bloquear

Segundos perdidos que podem ser fatais. Daí eu falar em handicap.

não tens que ficar com o dedo sempre a carregar no botão.

Nem agora tens. Só precisas de carregar no botão para rodar o boneco ou a câmara. E isso não tem de ser feito 100% do tempo.
 
@strobe

Como é que eu faço para que os mats que obtenho do salvage passem para a última bag do meu inventário?

No Ranger no inventário dele isso é feito e eu não me lembro ao certo como foi que isso aconteceu.
Só vejo opções de Hide na rosca das opções do inventário. Está-me a escapar algo.

Como eu tenho uma daquelas bags nos bonecos que conservam tudo o que lá estiver não são movidos as coisas que tenho nessa bag para cima quando escolho a opção de organizar as bags para preencher os espaços vazios entre as coisas que vendo que deixam espaços livres entre o resto das coisas que está no inventário.
 
Não sei se isso já anda a ser discutido no fórum do GW2 mas agora que o sistema de organizar os itens nos inventários passou a ser o usado no PoF no jogo todo porque não uma opção "Salvage All" para o salvage?

Eu ainda carreguei no botão direito do rato na esperança que essa opção já lá estivesse no salvage dos itens mas não existe mesmo nada ainda o que obriga a ter que fazer salvage n vezes aos itens...

Agora que se tem o sistema do PoF em todo o jogo essa tal opção já fazia jeito!

Mais uma coisa a respeito dos Necros: No Age of Conan os Necros tem opções de controlo dos pets, lá chamam-se pets ás criaturas que os Necros tem e que são muitas, podem chamar os pets e podem mandar atacar um alvo ou podem manter os pets sem atacar tal e qual como o Ranger aqui no jogo.

O problema aqui neste jogo é que se eu colocar os pets de novo no terreno após ter morrido e voltado á vida se estiver perto dos mobs os pets vão atacar os mobs mesmo que eu não os tenha no targert lol.

Não faz sentido algum que neste momento os Necros ainda não tenham as mesmas opções de controlo que um Ranger tem.

Chega a ser muito chato porque mesmo que eu esteja fora do range de combate o raio dos pets continuam na mesma a atacar os mobs todos e mais alguma coisa...

Já reparei que sempre que ponho os pets em vida nem a mount consigo montar mesmo que não hajm mobs á vista!!!

Isso do Necro tem que ser melhorado também.
 
Salvage kit - > botão direito - >Salvage all... Profit.
Os unidentified gears common, uncommon e rare também são salvaged em bruto mesmo sem os "abrires".

Vê é se não os tens numa invisible bag,senão não vão ser salvaged.
 
Salvage kit - > botão direito - >Salvage all... Profit.
Os unidentified gears common, uncommon e rare também são salvaged em bruto mesmo sem os "abrires".

Vê é se não os tens numa invisible bag,senão não vão ser salvaged.

Estás a usar algum tipo de bag para armazenares esses itens? É que eu não tenho tal opção e já tentei de duas formas: Uma usando o kit de salvage e depois tentei o click com o botão direito do rato em cima dos itens mas isso só anula a acção de salvage.

Outra forma foi ver as opções que o contexto do menu do botão direito do rato abre em cima dos itens mas só aparece o "use all" para além do "use" e mais opções mas nada de salvage all ou salvage.....

Eu estou a usar esse kit de salvage que se compra com gemas no shop para fazer o salvage que nunca se esgota e dá para todos os bonecos.

Aonde está a falha? Na bag? Tentei diferentes tipos de itens e é tudo o mesmo.
 
Podia estar a falar de cabeça pois não jogo isto há uns meses a memória mecânica às vezes é lixada, mas fui ver e é como te disse.

Botão direito no salvage kit que tiveres (como podes ver eu também tenho copper o-matic) e aparece-te este menu, é escolheres o salvage all. Para ser elegivel não podes ter os unid gear ou as peças de gear num invisible bag.

f8FF8fg.jpg
 
Podia estar a falar de cabeça pois não jogo isto há uns meses a memória mecânica às vezes é lixada, mas fui ver e é como te disse.

Botão direito no salvage kit que tiveres (como podes ver eu também tenho copper o-matic) e aparece-te este menu, é escolheres o salvage all. Para ser elegivel não podes ter os unid gear ou as peças de gear num invisible bag.

f8FF8fg.jpg

Já vi. Obrigado. Nem sabia que tinha isso lol.
Aparece "Salvage all green itenst", "Salvage all rare itens" para além ddos Blue e outra opção. E funciona no inventario Bag. Não dá para os exotic o que evita acidentes com o salvage de armaduras que usamos nos bonecos.

Muito completo mesmo. O GW2 deve ser dos melhores a esse nível em muita coisa que talvez nem no próprio WoW se tenha mas nesse último caso posso estar errado.

É de mim ou a performance desceu muito neste último patch?

Se calhar eu serei dos poucos que tem o jogo normal sem quaisquer problemas de desempenho.

No meu caso não houve diferenças após o patch. Nem para pior ou melhor.
 
Já vi. Obrigado. Nem sabia que tinha isso lol.
Aparece "Salvage all green itenst", "Salvage all rare itens" para além ddos Blue e outra opção. E funciona no inventario Bag. Não dá para os exotic o que evita acidentes com o salvage de armaduras que usamos nos bonecos.

Muito completo mesmo. O GW2 deve ser dos melhores a esse nível em muita coisa que talvez nem no próprio WoW se tenha mas nesse último caso posso estar errado.



Se calhar eu serei dos poucos que tem o jogo normal sem quaisquer problemas de desempenho.

No meu caso não houve diferenças após o patch. Nem para pior ou melhor.
Estive a jogar no fim de semana e estava tudo "normal", hoje estava horrível com fps baixíssimos, a minha gráfica é uma porcaria mas nunca tinha tido este problema com gw2
 
Estive a jogar no fim de semana e estava tudo "normal", hoje estava horrível com fps baixíssimos, a minha gráfica é uma porcaria mas nunca tinha tido este problema com gw2

Vou ver isso hoje. Não sei se isso terá a ver com o update do Windows 10 que eu reparei que ontem foi aplicado quando encerrei o pc para ir dormir.

Atenção que a gráfica em si quase nada faz em termos de melhorias no jogo porque ele é cpu Bound.
Eu tenho uma GTX 1070, passei duma 970 para esse no natal passado, e nada notei em termos de melhorias em relação á 970.

É uma versão que vem com oc de fábrica. Eu tirei o oc todo pelo software da marca, Zodac, e testei mas nem perdi fps alguns...... Nem fazendo mais oc ganhei fps.... É mesmo cpu bound o jogo e só mudando a cpu é que isso ganha muito mais fps.

Hoje vejo como anda o jogo e ponho um edit aqui.

Edit: Os fps estão normais nada mudou.
Isso dos fps em jogos desse tipo dependem de muitos factores principalmente o número de pessoas presentes num mapa ou num grande evento. Em Dragon S. se tiveres uns 250 gajos no mapa e 3 Squads não esperes ter muitos fps.

É muito mais para os lados da tua cpu que da gráfica em si como já disse acima.
 
Última edição:
Vou ver isso hoje. Não sei se isso terá a ver com o update do Windows 10 que eu reparei que ontem foi aplicado quando encerrei o pc para ir dormir.

Atenção que a gráfica em si quase nada faz em termos de melhorias no jogo porque ele é cpu Bound.
Eu tenho uma GTX 1070, passei duma 970 para esse no natal passado, e nada notei em termos de melhorias em relação á 970.

É uma versão que vem com oc de fábrica. Eu tirei o oc todo pelo software da marca, Zodac, e testei mas nem perdi fps alguns...... Nem fazendo mais oc ganhei fps.... É mesmo cpu bound o jogo e só mudando a cpu é que isso ganha muito mais fps.

Hoje vejo como anda o jogo e ponho um edit aqui.

Edit: Os fps estão normais nada mudou.
Isso dos fps em jogos desse tipo dependem de muitos factores principalmente o número de pessoas presentes num mapa ou num grande evento. Em Dragon S. se tiveres uns 250 gajos no mapa e 3 Squads não esperes ter muitos fps.

É muito mais para os lados da tua cpu que da gráfica em si como já disse acima.
Aparentemente já está normal hoje...estranho

Edit: Afinal está como ontem
 
Última edição:
Vou ver isso hoje. Não sei se isso terá a ver com o update do Windows 10 que eu reparei que ontem foi aplicado quando encerrei o pc para ir dormir.

Atenção que a gráfica em si quase nada faz em termos de melhorias no jogo porque ele é cpu Bound.
Eu tenho uma GTX 1070, passei duma 970 para esse no natal passado, e nada notei em termos de melhorias em relação á 970.

É uma versão que vem com oc de fábrica. Eu tirei o oc todo pelo software da marca, Zodac, e testei mas nem perdi fps alguns...... Nem fazendo mais oc ganhei fps.... É mesmo cpu bound o jogo e só mudando a cpu é que isso ganha muito mais fps.

Hoje vejo como anda o jogo e ponho um edit aqui.

Edit: Os fps estão normais nada mudou.
Isso dos fps em jogos desse tipo dependem de muitos factores principalmente o número de pessoas presentes num mapa ou num grande evento. Em Dragon S. se tiveres uns 250 gajos no mapa e 3 Squads não esperes ter muitos fps.

É muito mais para os lados da tua cpu que da gráfica em si como já disse acima.

Se for como o Aion tens uma opção nas opções gráficas que mete os settings para melhor desempenho, essa opção é util para as sieges que mete basicamente a maior parte do servidor no mesmo sitio centenas de jogadores seja que computador for vai sempre sofrer quebra de fps.
Quando for para eventos em larga escala é só activar essa opção e desactivar quando voltar à rotina, não faz milagres mas ajuda.
 
Tenho estado ás voltas no Enginier a tentar achar uma build que seja funcional nas zonas da expansão mas até ao momento nada feito: continua a morrer facilmente seja qual for o set de armadura que uso...

Já reparei que a build da Elite dos Gyros do HoT foi alterada pela ArenaNet, tudo nerfado, virou lixo autêntico no open World nas zonas de expansão...

Agora a build do PoF é bem melhor mas mesmo assim..... Ter novas utility skills com tempos de apenas 2 segundos não dá quase nada de jeito.... Pior que isso é que uma build sem elites nenhuns das expansões consegue ser muito melhor que isso tudo....

Não entendo essas mudanças da ArenaNet a respeito do Enginier.... Acho que isso tudo foi por causa das queixinhas da malta do pvp e WvW.... geralmente os nerfs são devido a isso e quase nunca devido ao pve do jogo em si.

Desdde a release que a malta que usa o Enginier diz que falta a ele qualquer coisa..... jogar com Rifle é uma seca, só mesmo a skill 1 é que dá dano, com pistolas é melhor mas mesmo assim o dano que as pistolas dão é fraco em comparação aos Rangers, Necros e Elems mais os Mesmers...

O Enginier anda fraco nas defesas e no dano. Com as elites das expansões aquilo não resulta mesmo....
 
@strobe
Preciso de respostas a umas questões sobre um mapa do PoF para as quais não encontro na Wiki do gw2.

É sobre o mapa Elon Riverlands:
Aquilo está cheio de campos magnéticos ou lá o que é isso que me tiram a vida toda do boneco se para lá for isso necessita de algum Mastery em especial para não morrer nisso? Eu ainda não tenho a mount deste mapa porque não consigo lá chegar sem morrer nesses campos.

E porque é que na Wiki na informação sobre os Mastery necessários para fazer as Hero points desse mapa me aparece "desconhecido"? https://wiki.guildwars2.com/wiki/List_of_hero_challenges_in_Elon_Riverlands

Assim desta forma nem sei como fazer as HPs desse mapa..... Perto do portal de entrada tem uma HP lá para a esquerda desse portal um pouco em baixo muito perto de um PoI ai.... Eu fiz esse PoI sem saber como com o Necro lol.... Só a Hero Point não fiz porque não cheguei lá vivo.

Perco muita vida no Necro nesse mapa para além de n desmounts dos mobs. Podes responder a essas questões? Obrigado desde já.
 
@strobe
Preciso de respostas a umas questões sobre um mapa do PoF para as quais não encontro na Wiki do gw2.

É sobre o mapa Elon Riverlands:
Aquilo está cheio de campos magnéticos ou lá o que é isso que me tiram a vida toda do boneco se para lá for isso necessita de algum Mastery em especial para não morrer nisso? Eu ainda não tenho a mount deste mapa porque não consigo lá chegar sem morrer nesses campos.

E porque é que na Wiki na informação sobre os Mastery necessários para fazer as Hero points desse mapa me aparece "desconhecido"? https://wiki.guildwars2.com/wiki/List_of_hero_challenges_in_Elon_Riverlands

Assim desta forma nem sei como fazer as HPs desse mapa..... Perto do portal de entrada tem uma HP lá para a esquerda desse portal um pouco em baixo muito perto de um PoI ai.... Eu fiz esse PoI sem saber como com o Necro lol.... Só a Hero Point não fiz porque não cheguei lá vivo.

Perco muita vida no Necro nesse mapa para além de n desmounts dos mobs. Podes responder a essas questões? Obrigado desde já.


Nos mapas de PoF existem algumas zonas em que recebes danos se não estiveres a usar o skimmer.
Tens aquelas partes roxas que têm a ver com os branded (devem ser os tais campos magnéticos...) e no mapa de Desolation existem muitas zonas com enxofre.

Elon Riverlands é bastante fácil de fazer tirando um ou outro hero challenge guardado por um inimigo mais chato de matar.
Existem alguns sitios que só são acessíveis com mounts. O que eu recomendo é fazer a story e desbloquear os mounts pelo caminho (grifo ajuda mas não é obrigatório) e depois acabar os mapas.
 
O pessoal ainda anda colado nisto? Instalei a 2 dias, Na altura joguei até a meio do HoT e parei.
Com as promoções da ultima expansão e da living world season 3, vou voltar ao arranque, ainda não comprei mas irei faze-lo ainda este fim de semana.
Algumas tips para quem vai começar de volta?
Disseram-me para fazer a primeira missão da ultima expansão só para ter o mount, e depois seguir normalmente a história que fiquei a meio do HoT.
E em relação a guild ainda alguma activa PT?
 
Back
Topo