MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

O pessoal ainda anda colado nisto? Instalei a 2 dias, Na altura joguei até a meio do HoT e parei.
Com as promoções da ultima expansão e da living world season 3, vou voltar ao arranque, ainda não comprei mas irei faze-lo ainda este fim de semana.
Algumas tips para quem vai começar de volta?
Disseram-me para fazer a primeira missão da ultima expansão só para ter o mount, e depois seguir normalmente a história que fiquei a meio do HoT.
E em relação a guild ainda alguma activa PT?
Isso de desbloquear a mount e depois voltar ao HoT é bem pensado. Não sei é se apanhas algum spoiler ao iniciar a story do PoF, se é que te importas com isso.
Eu estou numa guild tuga mas não está muito ativa. Podes sempre ir a Lions Arch ou Divinitys Reach usar o map chat...
 
Comprei a ultima expansão visto estar em promoção , resolvi pegar no jogo, já o tenho à muito tempo mas nunca peguei muito nele, estou a lvl 40 com um Guardian , agora não sei se devo usar o boost ou não :/
 
Comprei a ultima expansão visto estar em promoção , resolvi pegar no jogo, já o tenho à muito tempo mas nunca peguei muito nele, estou a lvl 40 com um Guardian , agora não sei se devo usar o boost ou não :/

Podes usar esse boost como uma espécie de trial para experimentar o boneco a nivel 80.
Se quiseres dá uma vista de olhos em todas as classese usa definitivamente na que gostares mais.
https://wiki.guildwars2.com/wiki/Level-80_Boost
 
Dragon S. dos primeiros tempos da release do HoT está de volta! Quase que é preciso duas horas para completar um evento ou então nem se consegue matar os bosses das tower todos e tudo falha ao fim de duas horas.

Isso tem sido assim desde que lançaram o passado patch do jogo. Era suposto a difilcudade do evento ser ajustada de acordo com o número de jogadores presentes no evento? Pois isso não está a acontecer e o resultado é esse.

A porcaria dos Healers da tower estão sempre a voltar e depois para os matar é complicado a solo apenas um gajo ou alguns gajos e depois tudo morre no Boss da tower.

Mas o que não se percebe é porque é que não ajustaram o grau de dificuldade se no mapa do evento só está presente pouca gente? Levar muito tempo para completar o primeiro waypoint contestado é mau sinal.

Não sei se esse ajuste da dificuldade é automático ou manual.
Seja como for assim é muito chato. Só prova que o lançamento de lore novo para jogar tem como consequência a queda de população doutras coisas do jogo.

Dai que isso só vem dar razão a quem disse que o lançamento de expansões para o jogo não era o melhor para o próprio jogo.
 
Já não faço esse meta evento há muito tempo por ser tão longo. Só vou voltar a fazê lo quando precisar de crystaline ingots pra alguma lendária. Mas pra já ainda tenho um stack disso.
 
Desde que o cap do mapa passou para cerca de 250 pessoas isso faz-se, ou fazia-se, em 40-50 minutos com 3 squads para cada um dos lame.
Continua a ser dos eventos que melhor loot dá, cerca de 6 boxes totais ou 7 mais o chest final.

Não seria muito diferente de fazer vários metas de 15 ou 20 minutos que só dão pouco loot.
E á o iten do chest final que só pode ser obtido 1X por dia em que tem um iten que é quase 2 gold e que pode ser vendido.

Já agora quando ao aumento do lore do jogo com uma futura expansão o problema resolve-se assim: Passa-se o HoT a f2p e conserva-se o PoF pago a um preço mais baixo ou vende-se em pack com a nova expansão ou oferece-se a quem a compra.

É a melhor forma de manter o jogo populado.
 
Pois mas eles têm de ir lançando expansões pra ter uma receita extra. Não sei se a receita das gemas dá pra manter a empresa e ir lançando conteúdo novo.

Também faço os meta eventos ou a parte final deles pra ficar com o chest das amalgamated gemstones. Mas faço só de verdant brink e o tarir de auric basin. Demoro 10 min num e 15 min noutro
 
A ArenaNet criou o mercado das gemas que pode ser compradas com gold de jogo, ao contrário do que acontece noutros jogos cuja moeda de shop só se pode comprar com dinheiro real, por isso o mercado das gemas não deve ter sido criado para lucro por assim dizer.

Mas com o constante aumento da quantidade de gold que cada vez é necessária para se comprar as gemas com gold de jogo faz com que os jogadores causais que quiserem comprar algo no shop das gemas o temnham que fazer comprando as gemas com dinheiro real, 400 gemas por 10 Euros.

Só para quem é mais hardcore e tem muito tempo para jogar é que vai conseguindo o gold para as gemas que precisa. Mas basicamente para mim muito pouca coisa no Shop das gemas interessa.

O futuro irá ser sempre a venda das expansões para a empresa fazer dinheiro. Mas o lançamento de conteúdos é sempre algo necessário em qualquer jogo deste tipo sejam os conteúdos f2p para todos ou não.

Não sei quais os números das vendas que a ArenaNet tem das expansões mas acho que devem ser bons para o tempo que o jogo tem no mercado e o jogo em si continua com excelente população.

Também para não haver planos para um gw3 é sinal que a editora não sente necessidade de o fazer. Muito se fala do WoW 2, por exemplo, mas nunca saiu e nem nunca vai sair porque a galinha dos ovos de ouro continua a dar muito lucro.

O Guild Wars 2 introduzio um conceito novo no mercado de jogos deste tipo e fazer um gw3 que seja um clone do WoW nunca será a solução...... Dai que um gw3 que seja na prática outro gw2 também seria muito mau...

Os jogos que tem sido clones do WoW tem morrido muito depressa.
WoW só existe um e ir clonar este jogo para ser mais do mesmo com outros gráficos já cansa.....
 
Sabem de alguma Guild PT ou EU activa ainda a fazer fractals, dungeons e guild mission mas numa onda casual, sem regras de participação? Estou a procura mas as Guilds portuguesas parecem mortas.
 
Estou numa guild tuga mas não é muito ativa. praticamente só faz guild missions em grupo.

Estou noutra guild em que acho que a maioria é britânica ou holandesa que são os Piken Square Dragon Hunters. Esses fazem group events quase todos os dias. Também devem ter grupos que façam fractals.
Tens aí um calendário de eventos e formulário de inscrição se quiseres.
https://psdh.eu/index.php?PHPSESSID=33nb1jr6o5t6f8cmecjhgfq0j5&action=form;n=1
 
Alguém por aqui se lembra da instance The Hero of Islan da LS4? Eu estou a tentar isso mas surgiu um problema.
Na parte em que fico preso numa cela vou a um esqueleto no chão e clico nele com o ponteiro do rato mas não ganho skills novas que me permitam escapar da cela porque nem aparece a opção para isso mesmo.

É que num vídeo que vi desta parte um Ranger clicou no esqueleto e teve a tal opção para skills novas que permitiram ao Ranger sair da cela.

Segundo a wiki as skills são diferentes conforme a profissão de cada um, eu estou com o Necro.

O que eu não sei é se a forma de as obter é sempre a mesma: click no tal esqueleto no chão ou se será diferente...... Mas já andei na cela toda que é muito pequena mas nada acontece.... nunca consigo as skills para o Necro.

E já recomeçei isto várias vezes eu já reparei que o jogo faz save nessa parte e começo sempre na cela a falar com o NPC..... A parte inicial nada mais era do que falar com os NPC e seguir..... do inicio até ficar na cela foram só uns minutos apenas.

Tentei ver se dava para fazer reset á instance toda e começar tudo de novo mas parece-me que só dá para reset ao capitulo 1 que é a coisa que não quero que suceda..... Se não dá para fazer reset á instance isso por vezes até pode ser mau....

Alguém sabe se a forma de obter as skills nessa cela com outra profissão foi diferente do Ranger no vídeo que vi?
 
com o necro tens o skill do flesh wurm.

Sim, pensei que o esqueleto desse a skill da mesma forma como deu para um Ranger mas com o Necro não é ai. A skill está na porta no lado direito da mesma.

Depois é só carregar duas vezes ao pé da porta na skill que o Necro aparece no outro lado e apanha a chave para libertar o NPC e depois apanha a armadura e as armas todas só as Mounts é que não aparecem lol.
 
Back
Topo