MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

o jogo base é gratuito. tem algumas limitações mas podes experimentar e ver se gostas.

pessoalmente tenho quase 5000 horas nisto XD mas nos último ano só lá vou quando saem episódios novos. nem as ultimas masteries tenho feito.
 
Boas .

Desculpa o off topic.

Mas este jogo ainda vale a pena jogar?
A nivel de "free to play" jogo o Neverwinter mas queria algo diferente.

Obrigado.

O Guild Wars 2 é um jogo já com uns quantos anos em cima e continua a estar muito vivo em termos de população e por isso para mim vale a pena sim.
Agora se vais gostar ou não isso já tem a ver contigo porque o jogo não é um clássico MMO é bem diferente apesar de ter elementos que o aproximam dos outros jogos continua a ter muita coisa diferente.

mas só tu podes saber por ti mesmo: experimenta o jogo criando conta e fazes o download do cliente e joga e vê por ti mesmo.

Vais ter umas quantas limitações ao principio que nada tem a haver por causa do f2p mas sim para evitar os vendedores de gold entre outras coisas mas todas as limitações acabam ao nível 80 e poderás fazer quase todo o conteúdo do jogo.

O "quase" tem a ver com as expansões, compras o Path of Fire que te oferecem a primeira expansão do jogo as mounts que irás ver pelo jogo só as podes ter comprando o path of fire e fazendo coisas no jogo para alguns corações para teres todas as mounts da expansão desbloqueadas.

Mas antes disso vai jogando o jogo em modo f2p que é a mesma coisa que se tiveres o jogo todo a ver se gostas.

Só depois optas pela compra do Path of Fire se quiseres.
 
Continua a ser a par do FF 14 o melhor MMO que por ai anda.
E a ordem á para não haver Guild Wars 3, por isso a Anet vai continuar a evoluir o jogo.

Sinceramente o jogo desiludiu-me um bocado ...

Fui viciado ao extremo no GW e via com muita expectativa este GW2. Quando saiu fiquei surpreendido pela positiva por se tentarem afastar do conceito tank-nuker-healer, mas acabei por ficar desiludido com o resultado.

Acabámos por ficar com uma série de profissões diferentes que teem um "feeling" parecido. Spam de skill 1, todos se curam e a relevância que sentimos ter nas batalhas é muito pouca. Isto experiência própria.

O afastamento do sistema do GW1 para irem na direcção da progressão vertical, com o grind a ser inevitável e, como no exemplo das legendaries, até ridículo.

Há muitos anos que não jogo, e podem ter mudado bastantes coisas. Mas foi o sentimento que ficou. Mas é bom saber que ainda se mantém activo.
 
Sinceramente o jogo desiludiu-me um bocado ...

Fui viciado ao extremo no GW e via com muita expectativa este GW2. Quando saiu fiquei surpreendido pela positiva por se tentarem afastar do conceito tank-nuker-healer, mas acabei por ficar desiludido com o resultado.

Acabámos por ficar com uma série de profissões diferentes que teem um "feeling" parecido. Spam de skill 1, todos se curam e a relevância que sentimos ter nas batalhas é muito pouca. Isto experiência própria.

O afastamento do sistema do GW1 para irem na direcção da progressão vertical, com o grind a ser inevitável e, como no exemplo das legendaries, até ridículo.

Há muitos anos que não jogo, e podem ter mudado bastantes coisas. Mas foi o sentimento que ficou. Mas é bom saber que ainda se mantém activo.

Em PVE o FF14 cilindra por completo o GW2.
Andei uns 2-3 anos pelo GW2, fiz a pre-order e andei nas betas todas e tudo.
O sistema de combate sem healer/tank/etc parecia excelente no papel, mas na pratica verificou-se que era uma valente porcaria, as dungeons eram um nojo completo e basicamente o sistema de combate é sempre a mesma coisa e com o dodge que nem sequer é um dodge ainda piora as coisas.
 
Já para não falar que no GW1 tinha uma boa historia acompanhar...Tanto viciei aquilo e as suas expansões que ainda conheço a historia de olhos fechados lol

Tenho pena deste GW2 não me ter agarrado eu bem tentei e ainda meti duas chars salvo erro no max.
 
Hoje deve ter acontecido o maior problema da história do Guild Wars 2, e talvez um problema inédito nesse tipo de jogos, os jogadores que jogaram o jogo nos últimos 3 dias passados notaram hoje que perderam todo o progresso feito no jogo nesses últimos 3 dias.

Eu que andei nesses últimos 3 dias a farmar mats de um mapa da LS4 para a coleção do skyscale, que precisa de 250 mats de cada mapa da LS4, obtive uns 199 mtas ora hoje notei que só tinha 75 mats.

A ArenaNet já admitiu o problema que somente aconteceu na europa, o lado Americano para além doutros continentes não foi afectado vá lá saber-se porquê, o jogo foi offline para a Europa acho eu que só para a Europa para eles resolverem a situação gerada.

Não sei como estão a resolver isso, se a coisa é feita char by char de cada vez vai ser lindo...
Se calhar o jogo regressa com um mail a avisar que a situação anda a ser resolvida mas que vai levar tempo até todos terem o problema resolvido...

Se for o último caso eu ainda tenho que farmar os mesmos 250 mats por causa da coleção do skyscale que depois eles me dão outros 250 ou os tais 199 mats para ser mais exacto.

Ou então é um backup que é recuperado? Não sei como eles tem o sistema montado, se é por registos de actividade ou backups reais.
 
Algum tipo de crash nos servidores da UE, que depois fez um rollback para um snapshot de sexta-feira. Também voltei ao GW2 há cerca de um mês atrás e perdi todo o progresso do fim-de-semana.

É aguardar...
 
Thank you for your patience. Maintenance has concluded and you should be able to log in to GW2 on EU servers again.

As part of the fix, we have restored all EU player accounts to their standing at roughly 2:40 AM PT on May 11. We're continuing to help players who are still missing items, or who made gem purchases or in-game transactions after that point. Please check your account carefully. If you find that you are still missing items or account progress, submit a ticket and Customer Support will help you as soon as possible.

We apologize for the frustration and inconvenience this incident caused and are exploring ways to make up the downtime to our player community.
https://en-forum.guildwars2.com/discussion/comment/1239414/#Comment_1239414
 
Os servidores do gw2 têm passado um mau bocado recentemente. Poder ser por causa disso.

Mas experimenta usar outra password, não podem haver passwords repetidas.
 
Back
Topo