MMO Guild Wars 2 vs Warhammer Online - Age of Reckoning

Luis_M

Power Member
Eu tou indeciso entre estes dois jogos por um lado tenho o Guild Wars 2 que não se paga mensalidades e por outro lado tenho Warhammer Online - Age of Reckoning mas tenho de pagar 13€ por mês e não sei se vala a pena, qual acham que eu deva jogar???

Eu já joguei Silkroad Online e adorei esse jogo (também foi o meu 1º MMORPG) mas já tou farto leva muito tempo para upar, há muitos bots, e queria mudar de jogo para desenjoar
 
Acho que para já não podes fazer essa comparação, até pq o WAR dentro de um mês sai para o mercado ( mais coisa menos coisa) quanto o GW2 ainda falta um tempinho e não ha grandes infos a cerca do jogo.
 
Faz como eu faço com todos os mmo's que jogo. Primeiro tento informar-me ao máximo sobre cada um, depois compro e logo vejo se gosto ou não de os jogar.

A parte chata é que tenho na prateleira o LOTRO e o Guild Wars e só lhes toquei uma vez :s Enfim, o dinheiro é pra se gastar no que gostamos de fazer.
 
Eu tenho os Guild Wars todos é gostei bastante de os jogar, mas fartei-me e agora não jogo nada. Estou à espero do Diablo 3 xD hahaha
 
Considerando que o GW2 sai em 2010 e o Age of Reckoning sai em Setembro de 2008, não há grande duvida....

Curiosidade: Se pagares 13€ no AoR até ao lançamento do GW2 (ano e meio), vais gastar cerca de 221€ + o custo do jogo na loja... :wow:
 
Também estou a pensar vir a jogar GW2 mas até la vou-me entreter com o WAR que me parece muito bom. Para além disso ficar à espera durante vários anos pelo GW2 para mim não dava :P
Até porque não há garantias que o jogo seja mesmo lançado em 2010 e é bastante provável haver adiamentos...
 
Também estou a pensar vir a jogar GW2 mas até la vou-me entreter com o WAR que me parece muito bom. Para além disso ficar à espera durante vários anos pelo GW2 para mim não dava :P
Até porque não há garantias que o jogo seja mesmo lançado em 2010 e é bastante provável haver adiamentos...

GW2 apenas na Xbox 360, por outras palavras o Guild Wars 2 não sairá para PC.
 
Deve ser para rir esta....

Link

o que eu li foique o Cliff Bleszinski disse ao IGN que, contrariamente ao título original, Gears of War 2 não será lançado no PC. Uma notícia que irá certamente deixar amargurados muitos jogadores.

O ex-CliffyB disse “Gears of War 2 é uma grande franchise acima de tudo na Xbox 360, e vamos concentrar-nos nesta plataforma. Decidimos não desenvolver uma versão PC desta vez”.
 
o que eu li foique o Cliff Bleszinski disse ao IGN que, contrariamente ao título original, Gears of War 2 não será lançado no PC. Uma notícia que irá certamente deixar amargurados muitos jogadores.

O ex-CliffyB disse “Gears of War 2 é uma grande franchise acima de tudo na Xbox 360, e vamos concentrar-nos nesta plataforma. Decidimos não desenvolver uma versão PC desta vez”.

Hehe este tópico e sobre o Guild Wars 2 não Gear of WAr 2 :D
 
Hehe este tópico e sobre o Guild Wars 2 não Gear of WAr 2 :D

LOL este gajo vem pa parte de MMORPG's, no tópico e em todos os posts a falar de Guild Wars e vem falar de GoW =p

llllllllllooooooooooool so reparei agora

eu tinha visto este tópico a uns tempos e hoje vi uma noticia no Ptgamers a falar do gears of war 2, e como a noticia deixou-me um bocado admirado o GW2 não sair para PC, vim aqui postar, mas enfim foi apenas um mal entendido
peço desculpa.
 
Última edição:
Back
Topo