1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2962)

?

O que achas?

Poll closed 7 de Outubro de 2008.
  1. UAU!!!

40,0%
  2. vão estragar tudo :(

22,2%
  3. NÃO consigo esperar!!!

22,2%
  4. perfeito!!

35,6%
Escolha múltipla é permitida.
  1. peter058

peter058 Power Member

criei esta theard para os mais impacientes(como eu) de GW 2 terem uma noção do que vai sair desta lenda de jogo!!

trailer: brevemente!

fonte: www.guildwarspt.com

world vs world : lindo!!!
    LINDO!!!!!

EDIT:

fonte: http://guildwars.com/products/guildwars2/gw2faq/

2º edit:
    fonte: http://wiki.guildwars2.com/wiki/Guild_Wars_2:_The_Status_Quo

fonte : http://www.guildwarspt.com/conteudo.php?id=648

este foi o ultimo artigo adicionado pelo GWPT :

fonte : www.guildwarspt.com http://www.guildwarspt.com/conteudo.php?id=919

aproveito o assunto e deixo vos este video excelente:http://www.youtube.com/watch?v=YcWXL8jpFGs

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. Xistel

Xistel Power Member

a poll ta um bocado limitada. todas menos a negativa são iguais.

3. peter058

peter058 Power Member

k!!sabes como é que eu mudo a poll??

4. Makuro

Makuro Power Member

Sinceramente, acho bem que deixe de ser um mundo instanciado, mas ao o modificarem o lvl cap para 100 ou infinito, estão a estragar o conceito que criaram no GW1.

5. Xistel

Xistel Power Member

Não faço ideia. Mas respondendo à poll por palavras. Acho que o cap de lvl 20 ate tava bom, mas não me importo que o subam.

É uma boa noticia esta do GW embora ainda lhe falta muita coisa para o tornar melhor que WoW (sendo que se vai tornar um MMORPG, sem as instances e open world).

Mas já está a ficar melhor.

6. greven

greven Folding Artist

Para quê polls totalmente irrelevantes? Desculpa dizer isto, mas ainda ninguém jogou, a informação é escassa... a Poll vai representar apenas o imaginário de cada um, logo, zero.

Espero que saia um bom jogo. :)

Acho que têm coragem em começar tudo de novo. O primeiro não era mau, vamos lá a ver o segundo. Devem ter aprendido muito com o 1, com os seus erros e por tudo o que o WoW é e o GW1 não foi.

7. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Falta muito para o tornar melhor que no WoW? Só em PvE... Em PvP, Guild Wars é Deus. Só é pena não podermos fazer PvP em qualquer lado, tipo AoC.

Para mim, é o jogo mais esperado deste ano, depois da maldita desilusão do AoC. Desde que houvi falar no GW 2 que ando em pulgas para lhe por as mãos em cima... E pensar que ainda falta um punhado de meses...>(>(>(

8. latenhas

latenhas What is folding?

lol eu já tinha lido isto já faz quase um ano....:X, agora mais um aninho já o temos cá fora :P

9. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Ouvi rumores a dizer que não é preciso tanto tempo, que lá para o final do ano já aí está...

10. peter058

peter058 Power Member

concordo plenamente! se tudo for bem planeado e feito com calma,interesse e jeitinho, poderá sair um grande jogo!e ai sim poderá vir a ser um forte concorrente para WoW ! WoW também não é nenhum" gigante" apenas é aquele em que o pessoal se habitou-o melhor( sim e tambem tem um PVE de Homem com H maiusculo)!!primeiro já toda a gente sabe que dos jogos sem mensalidade este é o melhor!! e consegue ultrapassar já varios com mensalidade!
    Como já foi dito aqui este provavelmente é o melhor mmorpg em PVP apenas falta dar ali uns retoques no PVE!!

a ideia é ir experimentando!! a arena net já tem experiencia depois de passar por guild wars!

Última edição: 10 de Julho de 2008
  11. Makuro

Makuro Power Member

Não esqueçam que muitos dos membros fundadores da Arenanet estiveram envolvidos no WoW.

12. Xistel

Xistel Power Member

Sim estava a falar em termos de PVE ate porque ja joguei os 2 (gw acabei todos). Tem de ter um PVE mais PVE :wow:

13. eCks

eCks Power Member

err... GW é um CORPG =p Co-Operative Role Playing Game

World PvP do WoW não diz nada? entre as factions? para mim uma coisa mesmo muito boa no WoW, estás muito bem a fazer as tuas quests e vês um gajo da outra faction também a fazer quests, e vais lá e pimba matas o gajo, ou então ele ve~te a ti e mata-te primeiro, é mesmo muito abusado, só sabem a sensação ao experimentar, no inicio dá uma granda azia mas depois torna-se um dos melhores pontos do jogo

14. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

E o que é que isso me interessa? O que sei é que o WoW é uma m*rda em PvP, e o Guild Wars é rei e senhor.

Pessoalmente, estou-me a lixar para o PvE, quero é PvP, por isso... E sinceramente, nunca percebi muito bem qual a excelência de jogar PvE num MMO... Para isso jogo qualquer jogo offline, tipo Oblivion.

15. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Vamos agora aqui discutir quem tem a namorada mais bonita? Chama-lhe o que quiseres... Isso não vai alterar a sua qualidade em PvP.

Eu sei do que estás a falar, eu joguei AoC e também é assim, e em todo o lado (excepto 4 cidades). Aliás, no AoC podes lutar com qualquer pessoa, independentemente da raça,até da tua guild.

Mas queres comparar esse PvP fim-de-semana em que ganha quem tem melhor gear com o PvP hardcore e skill-based do GW? Se sim... Experimenta primeiro jogar GW.
    Mas sim, de facto, até isso já era muito bom que existisse no Guild Wars. Mas parece que no GW2 já vamos pdoer fazer PvP em certas zonas...

16. Xistel

Xistel Power Member

Bem só o facto de poderes estar com uma data de amigos a jogar num mundo à parte e a fazer quests, completando a historia, para mim vale muito. Alias só jogo pvp quando nao tenho nada pa fazer..enfim, gostos.

17. peter058

peter058 Power Member

PVE é um dos elementos mais importantes num mmorpg!!e todos tem de admitir que GW podia ( e devia pois tem qualidade para isso) para se esforçar um bocadinho + em pve ( o que de facto parece que o GW2 está a melhorar bastante em PVE )
    mas sim: no PVP não há quem bate GW ( o GW2 ainda vai ser melhor!!)

Última edição: 11 de Julho de 2008
  18. peter058

peter058 Power Member

Actualizei!!novo artigo!!

19. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Hummm. Já pensaste que nem todas as pessoas são fotocópias umas das outras? Para ti pode ser o mais importante. Para mim, PvE não me interessa quase nada. Quem está certo ao preferir um jogo com muito ênfase em PvE o em PvP? Ambos. São simplesmente gostos pessoais. Assim, desde que o GW2 arrebente com tudo em PvP, para mim pode ser o melhor jogo, mesmo que seja uma porcaria em PvE.

Mas olha que o PvE do Guild Wars Prophecies até nem era nada mau...

20. peter058

peter058 Power Member

Atualizado novamante!!

Partilhar esta Página