1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO guild wars duvida:

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter_in_up, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 502)

1. peter_in_up

peter_in_up Power Member

qual é a maneira mais fácil de ganhar promotion points no guild wars ? é para passar aquela quest de estar no first spear! eu sei que consigo promotion points nas quest mas já acabei todas as quests das cidades que já encontrei( sem esta missão não consigo descrobrir mais cidades)
    para que não se está a lembrar da missão é esta: http://wiki.guildwars.com/wiki/Rising_in_the_Ranks:_First_Spear

qual é a maneira mais fácil de ganhar promotion points no guild wars?

2. Guz937

Guz937 Power Member

podes falar com aqueles npc's que tão à saida de algumas cidades. Dão-te pontos por cada mostrengo q matas. vê na guildwiki se tiveres mais duvidas.
    Se precisares de ajuda nalguma quest, o meu nick é Langdon Crispy. Adiciona.

Cumps,
    Guz937

3. manelis

manelis Power Member

perto dos coissos de ressuscitar e a saida das cidades, falas com uns npcs e daote tipo 1 ou 2 pontos por monstro. tambem tive o memo prob que tu nessa altura :P

Partilhar esta Página