Guild Wars- erro cod 005

neo_tester

Power Member
Viva,

sou jogador do GW e GW Factions desde que saíram e usei a ligação à internet Zapp sem problemas durante uns 10 meses.

Neste momento obtenho persistentemente o erro código 005 concretamente:

"Guild Wars was unable to copnnect to the game server due to a network error. This may be caused by internet routing issues or a server network failure.
If the problem persists, please visit the guild wars support website. (206.127.145.23: 6112) (code=005)"

Este erro está-me a acontecer umas vezes logo após a escolha da personagem quando tento entrar no 1º outpost, outras vezes faço login no jogo mas quando entro num portal e tem que haver loading acontece o mesmo. De vez em quando estou a meio de um jogo e a ligação caí completamente (só no jogo porque o resto dos serviços de internet funcionam a 100%) com erro código 007.

Já li o troublershoot do site deles, já troquei de firewall e anti-virus e dei todas as permissões à aplicação do jogo. O problema acontece em duas máquinas diferentes com configurações e aplicações de segurança diferentes, com e sem utilização de firewall. Até já re-instalei o cliente do jogo mas a situação persiste à vários dias tornando impossivel jogar um jogo que sempre funcionou.

Tenho IP privado por nunca pedi alteração para público, nunca tive necessidade de tal. A única coisa que me ocorre é se poderá ser por ter IP privado mas sempre funcionou bem...
Há por aí jogadores de Guild Wars que utilizem ligação Zapp que me possam dizer se têm algum tipo de dificuldade semelhante com IP privado ou IP público?
Alguém tem alguma ideia que me possa ajudar?

Obrigado antecipadamente.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo