1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guild Wars Grátis neste Fim de Semana

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bomb, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 4007)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois é para quem quiser aqui fica:

Link Download: http://gameover.files.sapo.pt/guildwars_jan2006.zip

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Excelente!!! Sakating por aqui, embora duvide que substitua o WoW :p

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Basta instalar e usar essa serial ? n preciso de me registar em lado nenhum ? A parte da party ser mais reduzida tira mesmo a pica disto, no WoW é engraçado é os raids... Ou encontrar pessoal lá pelo meio, agora anda com menos gente...

4. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

2 dias grátis portanto?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Parece k sim... Mas hey, é melhor que nada ;)

6. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Promoções rulam .. :x2:

Downloading :)

7. o_bEnFiQuIsTa

Claro que sim, vou ver se não me esqueço de o experimentar. Não há mensalidades como o wow ou lineage 2 pois não? Basta adquirir o jogo?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Exacto, basta comprares o jogo n tens mensalidades, e os patchs são no máximo 20mb todos ao contrário do WoW k já sakei praí 300mb de patches...

9. Sharkarp

Sharkarp Power Member

O jogo traz uma serial, registas-te e tá a andar.. não tens que pagar mais nada :003:

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, já sakei e já criei a account... Diz lá que começa Sexta feira... Mas n diz as horas, será k começa 'a meia noite ?

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Eu tenho o jogo como tal isto não me interessa...mas não percebi este ponto:
    ?! :X

Well isto é uma optima iniciativa...a ver se mais gente "pega" neste jogo, que é realmente fantástico e já tem uma comunidade bem porreira...
    A expansão também tá para breve...penso que é dia 25 de Maio :X

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Boas!

Tenho o jogo que "arranjei" por aí, em 2cds. Mas como não tinha serial, nunca o experimentei.
    Para experimentar o GW este fim de semana, basta instalar o jogo que tenho, fazer os updates e colocar a serial, ou tenho que sacar o jogo do link que colocaste aí?

13. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Hoje já se pode jogar ? (supostamente à meia-noite).

14. bomb

Eu ja estive a jogar!

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem fica aqui algo para aguçar o pessoal (ou não :X)...

http://www.guildwarsguru.com/forum/showthread.php?t=106534

16. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Uma pergunta... pq é que eu cada vez que entro num sitio novo faço 5 ou 10 ou 20 megas de download?? Tipo, afinal pra que foi o GIGA que sakei do sapo, pra nada? Eu bem queria experimentar, mas bola... estourei tráfego nacional à grande só em 30 minutos de jogo, e não tenho assim tanto para esbanjar :(

17. bomb

E mesmo isto de andar sempre a fazer downloads e que não da com nada, qualquer mapa novo que se va mais um download, quando se vai a ver ja foram estoirados uma data de megas so nisto.

18. Citanul

Citanul Banido

Não há maneira de sacar tudo o que é preciso num lado qualquer?

Btw, devo informar o pessoal todo de que comecei a ter bsod's pouco depois de ter começado a jogar. Só os tenho quando tenho o jogo aberto, e mais frequentemente quando estou a fazer downloads de ficheiros. Alguem mais já reparou neste problema?

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  19. xtm

xtm Power Member

Quem nao tiver downloads internacionais disponiveis acho que fica melhor sem experimentar...

Irra 1gb mais uma carrada dw dl's ;\

20. o_bEnFiQuIsTa

Experimentei e não gostei. O pessoal que lá estava disse para não me fiar na imagem que aquilo dava por ter poucas ajudas e não ter pve, mas o que é certo é que nem o resto me convenceu.

Não gostei dos gráficos, se calhar estava com expectativas demasiado elevadas, não gostei do controle da personagem e, embora isso não tenha nada a ver com o jogo, não achei piada nenhuma aos geeks que por lá andavam a "dançar" e a fazer "shoo" a todos os que passavam. Flood desnecessário e irritante. Quanto aos downloads são chatos mas provavelmente não acontecem na versão original por isso nem vou falar sobre esse assunto.

Acho que se o objectivo era ganhar compradores, podiam ter dado liberdade total para uma pessoa conhecer realmente o jogo, afinal, eram apenas 2 dias. Estar extremamente limitado dá uma péssima imagem e, pelo menos a mim, não me convenceu a comprar o jogo.

Partilhar esta Página