1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars - Guild

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TheRieper, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1568)

1. TheRieper

TheRieper Power Member

Olá caros techzonianos. Eu e mais outro amigo meu qeu jogamos guild wars, decidimos sair da nossa antiga guild, que verdade seja dita já teve bem melhor, e criar uma nossa. A quem joga este jogo, pergunto:
    Querem guild? postem ou mandem pm;) Caso precisem de ajuda ou assim, façam o mesmo também.
    Quem joga GW daqui?
    Há Guilds que queiram alliance?
    Espero respostas:p

Abraços

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu entrava..

Mas sou noob como tudo..

Se quiserem..

CumpS

3. manelis

manelis Power Member

eu ja a muito tempo que jogo mas de vez em quando fico uns 3 meses no wow e depois volto pa la, tou nessa fase do wow agora:P por isso nao.

já agora, como e que te chamas no gw e de que guild eras?

4. toxegaju

toxegaju Power Member

então rapaz?? fartaste-te da guild foi... lol

e já crias-te a nova? kual o nome?

5. TheRieper

TheRieper Power Member

Todos já fomos noobs, apenas acabamos por aprender né? é claro que queremos.

Chamo-me Mercifull Monk, The Rieper, Rieper The Slasher ou Devlish Spawn. Tou mais frequentemente no Mercifull e no Slasher. A guild chamava-se Mavericks of doom (foi aberta por mim e o outro tipo que tá comigo, e um que nao veio) e agora abrimos uma chamada Dragons of The Apocalipse.
    Quem quiser entrar dê mails ou adicione no xfire porque nem sempre tou on no jogo.
    Abraço

6. Wolfling

Wolfling Power Member

Tentem mas é entrar numa guilda já estabelecida em vez de tentarem criar uma, se só são 2 pessoas é o melhor que fazem.

7. TheRieper

TheRieper Power Member

Já somos 3. E somos jogadores bem antigos, sabemos o que fazemos. Se quisemos entrar numa guild já estabelecida tinhamo-lo feito:S

8. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Tava a ver ke ninguem jogava Guild Wars!
    Mas a maior parte do pessoal ja tem guild..Como eu..
    Mas fika aki a comunidade da TECHZONE do GW :D

9. TheRieper

TheRieper Power Member

Sim. Também pode ser. e guilds kurzick que queiram alliance não há? lol

10. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu comprei hoje o Guild Wars Platium Edition.

Será que posso entrar para a vossa guild???

Se sim, como é que se faz??

Fiquem bem

jncevcosta

11. TheRieper

TheRieper Power Member

podes sim. é muito simples. basta tares on no momento em que eu também estou e eu convido-te para a guild. vou-te mandar o meu mail por pm. adicionas-me e combina-se uma hora pa entrares ao mesmo tempo que eu pa te convidar tá? abraço

12. Eu já jogo ha uns mesitos (comprei a Platinum Edition neste verão), mas depois tive de parar um tempinho devido a problemas com a Internet, mas agora estou a jogar outra vez. Também não perçebo muito daquilo, o meu maior problema acho que são mesmo os builds e o dinheiro lol.

So tenho uma char, um necromancer/elementalist, lvl 20, de nome Necro Zhoul. Por acaso ja tenho guild, mas não me envolvo muito nela, por isso se compensar ir para a vossa não me importo nada.

Abraço

13. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Ninguém tem Guild para um guerreiro solitario, já tive em varias, mas umas exigiam demasiado(4 horas por dia e coisas do genero, deviam pensar que o Guild Wars era o meu emprego :007:), ou outras dissolveram-se acabando por jogar sem guild.

Se alguém tiver aí uma vaga, que diga algo.

Já agora tenho os 3 jogos e expansão EoTN, e as minhas "caracteristicas":

Kryator Warior (W/M) / Level 20

Última edição: 3 de Março de 2008
  14. ammartinskiller

ammartinskiller Power Member

boas.....até ia para a vossa guild mas já estou na army of shiro............cumprimentos

15. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

boas
    eu iniciei-me no guild wars à pouco logo ainda tenho que me habituar ao esquema do jogo :)

16. TheRieper

TheRieper Power Member

boas techzonianos. tive muito tempo sem ver a thread. lol. ainda tão interessados em guild e ajuda? se sim mandem pm com mails que eu trato disso

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desenterranço mode :)

@TheRieper

Essa guild continua ou nem por isso?
    Tenho agora uns dias de férias e se calhar vou voltar a dedicar-me ao jogo :)

18. baltax

baltax Power Member

Tambem comecei a jogar :S não percebo nada lol se alguem der umas dicas agradecia.

19. toxegaju

toxegaju Power Member

se usas xfire, adiciona....
    IGN: Tuga Happy - Mo/W

Partilhar esta Página