1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild wars help

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por man50n, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 978)

1. man50n

man50n Power Member

Boas, entao e o seguinte eu tenho o Guild wars platinum edition, e cria comprar uns packs atraves da Store online, entao la estive a procura do que tinha que fazer, entao Registei.me na plaync https://secure.plaync.com/cgi-bin/plaync_login.pl?language=en-gb
    entao depoix ia a meter a minha key do jogo kuando akabo de meter a key, o meu espanto kuando vejo Invalid Key Code.
    Como é possivel, ou sera que fiz alguma coisa mal?
    Alguem me pode ajudar ou me dizer o que posso fazer, na ultima hipotese vou ao el-corte ingles pedir reembolso.

2. nunot

nunot [email protected] Member

- O jogo era novo quando compraste?
    - qual o estado da caixa quando o adquiriste, estava aberta?
    - a serial está onde? dentro da caixa, na parte de fora da caixa?

pelo que me parece, ou enganaste-te a colocar a key, ou foi usada por alguém lol.

3. TheRieper

TheRieper Power Member

a key é um cartão k vem tapado e tem que ser raspado para se inserir, se o cartão já estava raspado então vai lá reclamar. senão enganaste-te a inserir a key..
    Mas pera... querias comprar aqueles mission packs online era?

Abraço

4. man50n

man50n Power Member

yah comprei o jogo novo e selado, tive k raspar o cartao para ter acesso á key :s
    yah kria aproveitar as promoçoes online

5. man50n

man50n Power Member

Ta visto k nao vou poder comprar os packs online :f
    Ja agr alguem sabe como posso adquirir um "PET" no jogo?

6. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

De acordo com o que sei penso que não há pets no guild wars.

7. man50n

man50n Power Member

existe sim, anda la bue povo com logos e aves etc...

8. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Mas penso que seja só a class Ranger que pode caçar os próprios monstros para pets.

9. man50n

man50n Power Member

yah correcto tive a investigar e é issu msm, obg skyper ;)

10. r0cki

r0cki Suspenso

Se for Pets "reais" só a classe R/X ou X/R (sendo X uma classe qualquer) os podem ter, desde que tenham sempre o skill Charm Animal Equipado na barra.

Quanto aos pets pequenos (Minipets), podes comprar ou esperar 1 ano de jogo para receberes um, e assim a cada 12 meses ingame que passem, podes ou não jogar, visto que aquilo está sempre a contar. :)

P.S: Para os interessados e para os que não sabem, basta fazerem /age para verem quanto tempo falta para receberem o vosso MiniPet. :D

Partilhar esta Página