1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars, o meu MMORPG sem mensalidade Favorito

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2619)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Guild Wars

www.guildwars.com Site Official.
    www.guildwarspt.com Comunidade Portuguesa.

Muito resumidamente vou dizer o que torna o Guild Wars o melhor MMORPG sem mensalidade do mercado.

Tem um bom ambiente gráfico, tem vários portugueses, não consome o tempo em excesso.
    Tem milhares de habilidades.
    Tem 10 classes* : Assassin, Dervish, Elementalist, Mesmer, Monk, Necromancer, Paragon, Ranger, Ritualist, Warrior.
    É possível utilizar duas classes* em simultâneo, por exemplo, Warrior/Ranger, perdendo as regalias da segunda raça.
    O nível máximo é 20, não tendo de evoluir mais em novas expansões.
    Evolui-se aceitavelmente rápido.
    O mapa é grande, o que aumenta a exploração.
    Existem 3 expansões (Factions, Nightfall, Eye of North) com novas zonas e classes para explorar.
    A criação de chars está muito boa.

Vejam as guilds portuguesas existentes neste site http://www.guildwarspt.com/guilds.php .

Deixo ao vosso critério, isto é apenas uma opinião.
    Já agora, na minha opinião, o WoW é o melhor MMORPG pago.
    Agradeço apenas comments construtivos, levem este post, como um post informativo acerca do jogo com a opinião de quem o escreveu.

Print in-game

*-> Classe ou profissão, eu prefiro chamar classe.

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. eCks

eCks Power Member

agora vais criar um tópico para os jogos que gostas mais?
    já existe vários tópicos sobre o guild wars =/

3. Kizay

Kizay Power Member

Camaru n querendo chamarte mentiroso nem nada parecido n concordo com a tua denominação de "Jogo sem Mensalidade" pois vamos comparar os preço com o seu 1º rival o WoW
    1 ano de WoW:
    19 euros o jogo + 1 mes de borla + 10 dias de trial
    11 (meses) x 12 euros = 132 euros

No total um ano de o WoW sem expansão que já dá muito jogo so com o WoW normal sao 160 euros

1 ano de Guild Wars: "Profecies" mais "Factions" (pelo menos estas 2 tens de ter para usufruires de METADE do conteudo do jogo

Profecies (30 euros) + Factions (50 euros)

Para teres metade do jogo e eskecendo as Gvg's pois poucas guilds te aceitam como jogador sem teres todas as expansões fica 80 pois se quiseres as expansoes todas ficate por 180 euros pois as outras duas são 50 euros cada uma

Visto que o WoW n tem loading screens tem muito mai lvl's mais PVE, Gm's a responder na hora! sistema de apoio no site varias funçoes WEB de gerenciamento de conta e podes fazer varias contas em vários servers eu diria que a diferença de preços nao é muita em termos de Hardcore gamers um ano de wow sao 200 euros um ano de GW são 180 euros.

Por isso digo que n axu k guildwars seja assim tao "sem mensalidade"
    Apenas a MINHA opinião da minha experiencia em ambos pois joguei 1 ano em cada 1 deles ^^

PS: o GW anda xeio de lag ultimamente e o WoW plo menos para mim n tinha lag nenhum =)

4. R.Vitorino

Sabes, no wow tens muitas guilds e muitas coisa para fazer sem a expansão xD (ironico) loool xD Eu prefiro wow a mesma, mas de qualquer maneira o GW não deixa de ser sem mensalidades, ve se respondes de uma forma informativa e não de uma forma arrogante. Qualquer post teu a partir deste momento vai ser ignorado por mim. e Quando se compra um jogo, não quer dizer que seja para jogar um ano. Tal como eu pedi apenas posts construtivos.

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o unico gajo q te respondeu de forma seria é q tu dizes q vais ignorar lol. :rolleyes:

6. R.Vitorino

o que é que queres que te responda? Se for preciso, sim, vou. So criei porque muita gente pergunta no forum coisas sobre o guild wars e sobre um bom jogo WBMMRPG ou MMORPG para jogar, apenas elaborei a minha opinião e postei-a. Desculpa se te incomodei com este topic, mas agradecia a mesma posts construtivos.

7. R.Vitorino

O mesmo para ti, qando compras jogos como o WoW e o GW, não é para jogares 1 ano, tive no WoW 2. Gastei muito dinheiro, para cima de 250 €ate porque antes não pagava 30 euros pelo jogo. Seja como for, faz as contas e da-me razão, não é assim tão dificil, só não te esqueças que jogos MMORPG não se jogam só um ano.. Ganhas sempre amor ao jogo e as tuas personagens. Mas e como tudo, quem procura sem mensalidades para mim e o GW, com mensalidades e o Wo, não percebo o vosso problema em quererm postar lixo em vez de levarem este post como um post informativo de opinião própria.

8. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Percebo a tua ideia, mas na explicação que dás utilizas os preços actuais no WOW e preços que já não se praticam no GW. Utilizando esses valores parece que a diferença não é assim muita.
    Mas a realidade é que (utilizando preços portugueses, que não são os mais baratos) se consegue GW + Factions + Eye por 80€, só fica a faltar uma que não estava no site.
    Preço bastante inferior a um ano de WOW e com bastante conteudo para explorar.

Sem duvida que em qualidade ganha o WOW mas que o GW é uma boa alternativa e bastante mais economica é.

9. Kizay

Kizay Power Member

eu Fiz um post destrutivo? eu fui mal educado? lol a unica coisa que fis foi ser objectivo e dar a minha opinião pois ambos joguei 1 ano e desse 1 ano nos dois tirei conclusôes e dei a minha opinião só isso agr se fizeste um topico para vires fazer de rei e senhor e tudo o que dizes está certo e chamas rude aos que refutem as tuas opiniões com argumentos e contas objectivas "hey be my guest!" so mais uma coisa em relação ao nao vais ligar mais aos meus posts " Haters make me Famous" ^^

Tenha um bom Dia

CartmanPt do teu ponto de vista vejo que tens uma certa razão pois eu estavas a utilizar os preços da altura em que joguei ambos já la vão 2 anos mas vi que os preços mudaram e que agora o GW está mais apelativo sim diria uma boa alternativa para clientes com o orçamento mais económico ^^

Última edição pelo moderador: 15 de Abril de 2008
  10. R.Vitorino

seja como for, fizeste contas para um ano, se jogar dois parece que poupo uns bons 140 euros, não sei... E também pela tua ordem de ideias, o melhor jogo é o que não tem expansões, pois é mais económico. Desculpa se te faço pensar que falo com se fosse o rei, apenas tento ajudar, e quando o faço tento saber o que faço, não falo sem saber. Quanto à tua pobre citação, meu amigo, gostas de ser famoso pela negativa? Então estavas a fazer um óptimo trabalho. =)

11. Kizay

Kizay Power Member

Para mim o melhor jogo não é o que nao tem expansoes mas sim o que as tem para melhorar o jogo e com o preço adequado nao lançar uma mapa que demora 2 meses a fazer umas kuantas skills raças uma bocado de historia mais que feita e ganhar milhoes isso pra mim nao é expansão é apenas upgrade do que já havia para ganhar dinheiro nao que isso seja o que acontece no guildwars. a minha opinião já foi dada o meu objectivo já foi exposto como disse apenas a MINHA opinião quanto ao estar famoso pelo mau sentido cada um axa o que quer.

12. eCks

eCks Power Member

sim mas se eles fossem inteligentes faziam search e viam que já existia tópicos sobre o GW ou WEBMMORPG's, e podiam por as suas questões ai
    não sei porque criar mais um tópico se já existem outros =/ isso chama-se de spamm

13. R.Vitorino

Estas a por a inteligência das pessoas que frequentam este forum em causa? Talvez devas procurar um adequado para ti sr. revoltado. Então nunca se fariam topics... E para te ser sincero, eu acho todo so os topics acerca de guild wars pouco acessíveis, criei o meu, tal como outras pessoas acharam o meu pouco acessível..Mas afinal qual é o teu problema? eu só entro e o comento o que me convem.. Nao entendo mesmo.. Enfim.. Estou a preparar mais tópicos do género e brevemente estaram, disponíveis =) Espero que não te incomode nem te faça mudar de país. Abraço

PS:Quem responderia a questões de tópicos esquecidos? Realmente existe gente hipócrita.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página