1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guild Wars ou Counter Strike: Source?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Outlaw^!, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 647)

1. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Boas

Tou com problemas de decisão entre estes jogos ( qual comprar )..

Sei que são estilos de jogos muito diferentes mas queria a vossa opinião. :)

2. blueomega

blueomega Power Member

qual comprar, super mario ou half life

são ambos jogos bons, mas que nada têm a ver 1 com o outro, lê as reviews e tira conclusões, ambos ja estão ai a varios anos

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

4. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Mas estou a pedir por comunidade e divertimento. :)
    em termos de comunidade PT o source evidentemente é maior mas por divertimento deve ser o guild wars.. não sei digo eu... ;)

5. manelis

manelis Power Member

nao e bem como dizes em tamanho de comunidade devem ser iguais, eu jogo guild wars a muito tempo e sei que a pelo menos uns 5000 jogadores tugas

6. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

E qual e o guild wars e o guild wars normal ou alguma expansão..?

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Se gostas de RPG online vai para o Guild Wars, se gostas de FPS vai para o Counter Strike Source.
    Podes tirar um trial de 14 dias do Guild Wars no site oficial.

8. manelis

manelis Power Member

e melhor comprares o normal primeiro do que as expancoes porque e mais facil de aprendrer a jogar pelo normal.

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu acho que o CS é muito mais divertido, mas o Guild Wars é muito mais viciante.
    A componente de se poder falar no CS "mata tudo" grandes momentos de galhofa pesada que passei nos servers tugas, nos Americanos a sempre aqueles gajos que quando dão Headshot têm o seu grito (costumo ouvir "lálálálá" num tom muito agudo e apressado, uma espécie de grito Indiano), no entanto se estiveres disposto a pagar mensalmente então compra WoW, além de teres mais níveis para evoluir achei muito mais viciante e com mais quests, o GW julgo ser mais para PVP.

10. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

:-DEu que eu procuro num MMORPG e um pvp bom sem tar tempos e tempos a preparar o char..fazer as quest ter armaduras e depois ir pa pvp etc na volta compro os 2 jogos

Partilhar esta Página