1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars perguntas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FireFox.Rui, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 607)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas...gostava de fazer umas perguntas

1º a quanto esta o jogo nas lojas? ( € )

2º se eu comprar o jogo ,depois quanto pago para jogar no server ou nos servers?

3º tou a fazer um TRIAL mas quando vou pa criar a conta diz..." please check your connection to the internet and try again ( code=027 ) "

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  2. KNNSTA

KNNSTA Power Member

1-hmm os primeiros 2 (prophecies e factions n me lembro) mas o nightfall ta a 50 e o eye of the north a 35

2-n tem mensalidade (sim é vdd custa a acreditar)

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

ja é bem bom...não pagar nada ... so o jogo lol

4. eCks

eCks Power Member

sim é uma coisa fixe do jogo é não ter mensalidades, compras o jogo e podes jogar a vida toda sem pagar mais =p

5. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

poix mas agora gostava era de esperimentar a TRIAL dele ..para ver se era fixe..

axas que é melhor que o WORLD oF Warcraft?

6. eCks

eCks Power Member

depende do tipo de jogo que gostas, GW e WoW são jogos completamente diferentes, GW é considerado um RPG e não um MMORPG, que são coisas diferentes
    GW é um jogo um bocado virado para o PvP apesar de ter um bom PvE
    gostei muito das Missions do GW que fazes com outras pessoas, ou podes pagar a uns NPC's para irem contigo lol
    WoW é um bocado mais grinding que o GW, GW tem uma boa historia

mas talvez não sou a pessoa indicada para dizer mais porque no WoW só joguei trial, nunca passei de lvl20 e no GW também não joguei muito mais que lvl10

7. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

mas tipo , o guild war , é tipo , passar o jogo ate ao fim??

e ouvi dizer que quando saias das cidades não se encontrava players!!!

tem melhor jogablidade??

diz me coisas que o wow nao tem e o GW tem e o que o GW nao tem e o wow tem...!! lol

eu joguei wow 8 meses ...conheço muita coisa la....

8. manelis

manelis Power Member

ora bem, no wow saltas e nadas, no gw não

no wow tens o jogo dividido em servers, no gw nao (vantagem po gw nao se iludam:P)

wow ves os players em todo o lado, no guildwars so nas cidades.

gw tem o pvp separado do pve e o pve tem um fim no wow e tudo junto e nao tem fim.

wow mensalidade, gw nao

agora e assim o nao ver gajos fora das cidades pode ser uma grande vantajem, primeiro porque como nao saltas e etc podes ter paisengs muito detalhadas mesmo, por causa disso no wow os sitios inacessiveis sao simplesmento rodeadas por montanhas gogantes o que nao acho muita piada, e depois no gw nao a coisas tipo, tas feliz da vida a farmar, aparece um rougue e matate por tras, ninguem te rouba os bosses e esperas pelo respawn, e depois o gw e um bocado mais estrategico durante o jogo. ja agora é relativamente dificil no gw andar a passear ai pelos campos sozinho, por isso podes teleportarte para qualquer cidade em que ja tenhas estado, num segundo, sempre que quiseres, estejas onde estejas. claro que o wow tem aquela coisa de o mundo e gigante e tal e tem maior interaccao, mas eu tb joguei wow uns 6 meses e nunca gostei muito alem do mais, que pa jogares wow tens de ser viciado porque tas a pagar por ele, no guild wars ate podes ficar 1 ano sem jogar que nao ha preocupacoes, os chars continuam lá.

eu por mim, ao contrario de muita gente perfiro o gw, tive cerca de 150 horas de jogo no wow e tenho 600 no gw, nao gostei do wow simplesmente a muita gente que se vicia nele eu não sei porque comigo nao resultou.

agora se queres jogar compra o 1º jogo ou aquele pack dos 50€ com 1º(prophecies) + eye of the north, porque o prophecies e o inicio da historia e o eye of the north e realmente a expancao, o final da historia do jogo. alem do mais que é realmente mais facil comecar pelo prophecies, alem de que se so o comprares sao 20€.

9. TheRieper

TheRieper Power Member

Para começar sem dúvida o profecies (tenho o factions e o profecies) se começares pelo profecies e sempre melhor apanhas tudo de raiz. Depois de acabares o profecies talvez compres uma das outras campanhas (factions ou nightfall), ou até as 2 e a expansão.

Abraço

Partilhar esta Página