1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars preciso de ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguel mmorpg, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 637)

1. Antes de mais, sendo este o meu primeiro post no forum queria dizer olá ao pessoal todo, espero poder passar aqui bons tempos :007:
    Já tinha ouvido dizer muito bem do forum e finalmente decidi experimentar.

Agora em relação a thread em si.
    Sou um principiante no mundo dos mmorpg tendo ate agora jogado de maneira seria wow.

Como queria alargar os meus horizontes neste mundo queria experimentar guild wars, mas depois de ler no site e entrar em contacto com a equipa deles tudo o que eles disseram e que enviavam de vez em quando trials serials nas newsletters deles, mas que de momento nao havia planos para tal. Ate aqui nao sei a veracidade destes factos. Talvez alguem saiba melhor.

Sei e que dentro das caixas dos jogos originais de guild wars vem uma serial para uma versao trial, gostaria de saber se alguma alma caridosa eventualmente me conseguiria arranjar uma preciosidade dessas. :confused:

Não sei se h´aalgum problema em tratar isto por aqui por isso talvez por pm seja melhor, como sou novo aqui no forum não sei. :007:

Cumprimentos

2. toxegaju

toxegaju Power Member

eu tenho GW, mas comprei via net, por isso nao tenho trial key...
    mas uma vez comprei uma revista espanhola onde vinha uma trial key de 14 dias para uma expansão... não sei qual, mas se a encontrar faço um pm

3. Add1cted

Add1cted Power Member

Eu tenho uma de 14 dias se quiseres manda-me PM com o teu mail que eu mando-te ;)
    Cumpz

4. Ja agora uma pergunta.
    Existe diferenças entre a versao americana e europeia (caso existam versoes)?
    É que tou a pensar em comprar no ebay dos estados unidos mas queria saber que a key da para jogar com colegas meus que compraram cá em portugal.

5. Xistel

Xistel Power Member

Nao existe diferença nenhuma, tanto que podes saltar de um 'mundo' para outro

6. peter058

peter058 Power Member

não é mundo é server acho eu!!

7. Xistel

Xistel Power Member

Sim, Whatever lol:x2:

Partilhar esta Página