1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars: Qual comprar?????

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Faint, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 61; Visualizações: 3215)

1. Faint

Faint Power Member

boas!!!!

gostava k me dessem uma ajuda.
    kero comprar o guild wars mas n sei kual comprar....
    agradecia ajuda sff

cumprz

2. Dkid

Dkid Power Member

Night Fall

Também tens o Faction... mas so traz mais duas personagens... axo que para comecares o Night Fall chega.... mas tens a certeza que queres gastar dinheiro num jogo ???
    (Quero com isto dizer.... ja viste bem os jogos que nao se pagam ?? Rappelz, Last chaos, Silkroad sao uns quantos ....)

Bom vicio....

3. Faint

Faint Power Member

ya tens toda a razao pensando melhor n vale assim tao a pena.....
    vou me ficar por os free2play...:004:
    ja agora kual é k o ppl tuga anda a jogar mais?????????

thks pela a ajuda

4. Daniivo

Daniivo Banido

realmente porcaria, por porcaria e melhor ficar pelos free2play lol...

5. Dkid

Dkid Power Member

Eu jogo Last Chaos... mas vê aqui no forum à muitos aderentes aos Free2Play

fica bem, experimenta todos se tiveres possibilidade ... lol a unica coisa que tens de fazer é downloads e jogares....

6. Magnesiam

Magnesiam Power Member

o que a malta anda a jogar e CABAL onlline!!
    esperimenta e depoi diz o que achas-te!!

7. HunterPT

HunterPT Power Member

LOL infelizmente tenho de concordar mas claro isto é só a minha opinião mas também há que ver o lado positivo eu lembro me de jogar aquilo no inicio e não tinha bugs o que já é uma vantagem visto que isto agora está na moda MMO's e RPG's saírem ainda por acabar e quando digo por acabar não é 1 tweak ou outro é mesmo do estilo 1 ano para que o jogo fique bom o mais recente que me posso lembrar é o vanguard.

8. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Achas que algum MMORPG F2P se iguala ao Guild Wars :S omfg voçes devem viver noutro planeta ou então nunca pegaram em Guild Wars e se pegaram foi só para andar a passear o boneco.

9. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

bah é a opinião dele e n vejo qual é o espanto quem gosta de jogar num jogo que só tens partys nas cidades! dp nunca mais vez ninguém! e o cabal é free to play agora e é bastante melhor(é a minha opinão)

cumps

10. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

E eu não posso dar a minha opinião?? :S para min o Guild Wars é mt melhor que cabal apesar de nem ter comparação.. é a mesma coisa que fazem com o World of Warcraft e o Guild Wars os jogos são diferentes.

11. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

sabes ler? apenas disse k era a opinião dele vieste logo paki dizer k n viviamos neste mundo!

12. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Peço desculpa...

13. Zev

Zev Power Member

Eu fiz betatest de Cabal e Archlord e realmente não percebi porque alguém ia pagar para jogar aquilo. Não admira que agora sejam de borla.
    O Cabal acho que eles se enganaram no nome do jogo, talvez "dores no pescoço online" fosse melhor, o interface é mau.
    O Guild Wars claro que não se pode comparar ao WOW, o WOW é o melhor MMORPG e o Guild Wars está na categoria "outros".
    Já agora dos que estão para sair, sou betatester de USR: corridas de carros online, é engraçado porque é diferente do que anda por aí, mas não sei se terá muita longevidade, e FURY: completamente para esquecer, PVP à bruta tipo Guild Wars, muito pesado para o comp e para a rede.

14. manelis

manelis Power Member

opniao e que o gw e o melhor que podes encontrar se tiveres uma boua guild(jogo a mais de 1 ano) senao, o jogo passasse um bocado sozinho
    mas se tiveres guild e o melhor

15. Guild Wars em primeiro lugar é mais PVP do que PVE. Por isso não deve ser comparado nem com o Cabal nem com o WoW. Mas isto é por enquanto porque o Guild Wars agora está a apostar no PVE com o GW:EN e futuramente com o GW2. Ambos na onda de PVE.
    Como já foi dito o Guild Wars pode e é um excelente jogo se tiveres uma boa guild (friendly and helpful) só ai é que consegues tirar partido do Guild Wars.

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Acho que a discussao GW vs WoW ja foi mais que tida por aqui.

Pessoalmente acho que o facto de ser completamente instanciado e' a coisa que mais gosto nele, ou seja não temos de nos preocupar com grinders, campers, killstealers, ninjalooters e toda a outra escumalha que povoa os outros MMO's.

Ainda ha a vantagem de que quando nao ha ppl online para fazer party temos os henchmen em todas as cidades / outposts ou se tivermos o nightfall temos os nossos heroes que podemos costumizar à vontade :)

@Faint
    Pessoalmente acho que se queres começar com GW deves começar pelo inicio, ou seja, o Prophecies a historia dele e' enorme e da mesmo muita dor de cabeça para completar :)

17. theclansman

theclansman Power Member

Quem compara o GW com o WOW ou não sabe ler ou têm algum problema... Sem quere bater nessa discussão mais que tida.. mas a ArenaNet é a primeira a dizer que o GW não é um mmorpg.

O GW é efectivamente ( na minha opinião ) muito bom mesmo, mas há que perceber que não foi concebido para ser um mundo complexo, cheio de items etc, é um jogo basicamente estratégico, uma espécie de conversão do CS para rpgs. Na vertente pvp por exemplo todos os jogadores têm acesso aos mesmos items e skills, não há cá raridades para ninguem, e toda a gente e lvl20, se tens sucesso no pvp é porque és bom e fizeste bem a tua build e não porque jogas ha mais tempo e perdeste mais tempo a farmar por items raros e a skillar.

Se o gw tivesse mensalidade teria sucesso? Obviamente que não, o jogo não oferece nada que justifique mensalidades, á semelhança de alguns mmorpgs conhecidos que a única coisa nova que trouxeram ao mundo dos mmropgs foi o nome de um conhecido rts... :rolleyes:

Pois como o Triston disse, podes ir pelo prophecies se queres enveredar pela campanha, se por outro lado fores mais competitivo, qualquer uma das 3 te servirá mas eu talvez escolhesse o Factions. Seja como for se fores realmente competitivo então vais querer ter as 3 lol.

A ultima vez que vi, o prophecies era o unico que se encontrava a venda por cá a preço aceitável, mas eu comprei sempre pela amazon por isso não sei bem

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  18. N0p

N0p Power Member

LLOLOLO ya realmente omg....algum dia um f2p se iguala ao GW LOL, omg.....enfim lol

Concordo

Muito verdade mesmo, muita gente acaba por nao gostar de GW (tirando aqueles que so dizem que eh rasco mesmo nao tendo jogado porque estao a pagar por mes por um jogo e entao nao querem falar mal do seu jogo pq nao kerem aceitar que tao a mandar dinheiro pro lixo) porque nao teem guild, qnd se tem guild no jogo fica mt mais fixe mesmo mesmo

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  19. 1c3

1c3

pois :(

eu tnh gw e ha uns dias fikam a gostar bue..mas a minha guild (embora serem simpatikos) nao fazem nada juntos, ou nao se preokupam em fazer cenas juntos...
    entao eu desinteressei-me a agr n jogo...ao menos se eu konsiguisse enkontrar uma guild fixe km ts/ventrillo :(
    ajudem-me lol xD

Nao se pode discutir WoW e GW pk ambos estao focados em aspectos diff.
    PERIOD :D

Partilhar esta Página