1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars, Starter Pack

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1555)

1. Revenant

Revenant Power Member

http://www.*****.co.uk/images/851/851785_GS_M_F.JPG​

Encontrei esta prendazinha de ano novo da NDoors na ***** mesmo agora e decidi comprar. Se fosse ao contrário também gostaria de saber disto por isso resolvi postar.

Está agora disponivel nas lojas o Starter Pack do Guild Wars.
    Dá acesso por 14 dias a tudo o que existe no GW inclusivé as expansões, claro que após os 14 dias se quiserem continuar a jogar têm de pagar para fazer o upgrade na vossa conta para uma conta final permanente (que por sinal não sei o preço) ou comprar depois a versão que quiserem.
    Para quem queria apenas testar o jogo como eu e dar uma "voltinha" é a solução ideal.
    Encontrei na ***** mas presumo que esteja a venda em muitas outras lojas bem como em portais online, custa apenas 2,89€.

O site referido na capa do DVD é www.discoverguildwars.com. Ainda não tive opurtunidade de dar lá um salto porque estou no trabalho e aqui alguns acessos são bloqueados. :)

Back Cover aqui.

Enjoy. ;)

2. Revenant

Revenant Power Member

Wooot... já agora. Faço tensões de instalar e jogar ainda hoje.

Onde é que anda o pessoal conhecedor do jogo? Gostava de encontrar alguém para por umas questões que certamente irão surgir quando começar a jogar. ;)

3. Darkthor

Darkthor Power Member

Excelente este pack para quem se quer iniciar no jogo. Eu joguei GW apenas no Prophecies, quando começaram a sair as expansões deixei.
    Tu provavelmente chegas ao nivel maximo nestes 14 dias, sem grande vicianço. É muito facil lvlar. ;)

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

_Muito interessante..eu comprei a primeira parte do GW, prophecies,cheguei a lv12+- e nunca mais joguei =D xD Fiquei bue atrapalhado com a 2nd class,sem saber o q escolher :lol: mas era engraçado o jogo... dps nnc + lhe voltei a pegar pq aquilo para ser tudo mto bm explorado idna leva tempo:P
    Mas se calhar compro este starter pack para dar uma vista de olhos pelas outras expansões =)

5. Revenant

Revenant Power Member

Desilusão total.

Ontem todo contente, instalei, fiz um Warrior e comecei a jogar. À primeira vista o gameplay pareceu bastante bem, movimento da camera bastante suave e etc.
    Depois.. foi o caos:
    - A suavidade tornou-se numa seca por demorar tanto para rodar, fazer zoom, etc.
    - Criação do nome da char, obrigatório meter dois nomes, achei isso estranhissimo.
    - O meu warrior mais parece um galo de peito inchado.. um pouco gay os movimentos tb. :P
    - O sistema de partys está horrivel, é preciso estar numa cidade para as criar ou desfazer.
    - Todo o jogo parece instanciado, é loadings em todo o lado. Sensação de open space é praticamente nula.
    - Todo o artwork que parece ser fantástico nos screenshots/wallpapers/site desilude imenso no jogo. Os sets parecem estranhos, não existe sensação de evolução nos chars apesar dos gears mudarem.
    - Chatbox, o armaggeddon... caos total para conseguir comunicar a 100%. Lê-se mal e acabei 90% das vezes a abrir janelas às dezenas em vez de estar realmente a teclar uma mensagem.
    - Devido ao pobre numero de jogadores é dificil arranjar party, o sistema de party questing obrigatório leva a que tenhamos que esperar muito tempo, pois sozinho é só morrer.
    - Sistema/Interface confuso que leva a confusão nas quests entre outras coisas.

No geral fiquei mesmo desapontado com o GuildWars, estava à espera de algo tão superior que acabei por ficar muito desiludido. Tem alguns pontos positivos que não são muito evidenciados e que acabam por desfalecer face a todos os problemas encontrados tais como:

- Todo um geral polimento do jogo.
    - Bom aspecto gráfico (tendo em conta que o jogo já tem alguns anitos).
    - Boas classes, a opção de dupla class é bastante interessante.
    - Sistema de skills também interessante.
    - Storyline pareceu-me algo curiosa também embora não tenha seguido grande coisa. (Posso estar errado).

Em suma: Obrigado NCSoft pela prenda do Starter Pack. Ao menos assim não gastei balurdios para jogar um jogo por umas horitas. E agora é back to Atlantica, coisa que já era certa de qualquer forma também. :D

6. Mixed2k

Mixed2k Power Member

Xi man...sério , repensa aí nesses pontos do "contra" que disseste.
    Ora...chatbox..wtf ? Está muito bem feita ...nada a apontar mesmo.
    Instanced ? Tipo...é suposto ser assim .. arranjar parties..erhm 1º onde não se arranja parties é porque não sao precisas , na maior parte das missôes em que é preciso ppl eles lá estao , ( se bem que prontos , no prophecies não tem assim lá grande gente).
    Quests é coisa mais simples de fazer....nem vou comentar. Experimenta lá carregar no "L" -_-"
    Epa as armors low lv realmente sao ranhosas mas o resto até ta muito porreiro.
    Bem...enfim , GW é aquele jogo que eu simplesmente adoro , quanto mais se aprende sobre ele mais se gosta dele . Aproveita aí o resto dos 14 dias ou lá o que é que passas a gostar do game e largas isso do Atlantica...jeez Atlantica -_-"

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Espera pelo o Aion que é tudo o que o Guild Wars tem ou devia ter com elementos do WOW, mas sem ser istanciado.

8. Revenant

Revenant Power Member

Wow.. nunca pensei! Mixed um fanboy? 0o

Lol, estou a brincar. Não preciso de repensar nada pois tudo o que disse é relativo à minha experiencia e gosto. Como disse não testei o jogo a fundo mas que realmente deixou-me muito a desejar deixou. Da mesma maneira que falas do Atlantica falo-te eu do GuildWars, para mim, o AO consegue ser superior ao GW; são gostos, não leves a peito.

Faço tensões de o testar com certeza. Não quero é criar falsas expectativas pois não me quero decepcionar, não faz o meu género ficar meio ano à espera de algo que pode muito bem ser bom ou mau. Até lá vou jogando Atlantica, possivelmente outro(s) se houver ocasião. ;)

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  9. Mixed2k

Mixed2k Power Member

Meh não sou um fanboy , nem por sombras . Aliás , eu enervo-me muito com o jogo pelo facto de eu apenas ter 2 campaigns e me faltar o Nightfall , logo fico Muito limitado em termos de builds visto que as Elites do NF têm muito mais utilidade . Pah pelo menos para mim , a parte de um jogo que tem mais piada é a aprendizagem...joguei e jogo ha já muito tempo e epa sempre se aprende uma coisita ou outra , mas os 3 primeiros meses de jogo não há duvida que foram maravilhosos.
    E sim , fico muito chateado ao dizeres que preferes o AO ao GW , aliás até me epetecia dar-te um murro na cara (joking) , mas prontos gostos são gostos...
    BTW , mesmo com pouco tempo experimenta o pvp , vai á wiki e saca uma build e aprende a jogar com ela , mesmo em random arenas , é do melhor . Ainda me lembro o quanto um colega meu gramou quando eu lhe disse para ele jogar com uma build "simples" de Blinding Surge , ele passou-se de tanto gostar de fazer blind aos assassins , e prontos lá começou a gostar mais do pvp e a aprender mais coisitas ,visto que ele era meio "pve fag" como eu costumo-lhes chamar.

10. Elite_Member

Epah no inicio os cenários não são tão bons como lá pra frente...e os mesmo para os sets,nada a ver...já no AO é igual =P
    E isso da party,lvl até lv12+- sem necessidade de party =/ isto no prophecies,e caso precises d party podes sempre pedir ajuda a 'npc's',uma coisa excelente neste jogo:p ficas sempre com full party,nnc precisas de estar sozinho =)
    O interface habituas-te rapido...e normal ficar-se um pouco à nora quando estás habituado a uma coisa e depois te encontras perante outra..e sim,o 'L' é capaz de ajudar xD
    A câmara também não é das minhas preferidas mas depois habituas-te =)
    E o facto de poderes mover chars de uma expansão para a outra é excelente...e sempre podes experimentar o pvp system como te disseram ;p
    Eu tenho-o na minha 'lista' para qnd deixar de jogar AO e uns outros...aliás só jogo AO pq não me quero viciar no GW pois depois vejo-me obrigado a comprar o resto das expansões:P
    Cumps.

11. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

GW não é MMORPG é CORPG.

O GW é todo levado po PVP ou PVE. É bastante diferente do normal dos MMORPG.

Como podes ver no nome, a essencial está nas guilds, lutas. Este jogo tende muito para se jogar em equipe, tem muita estratégia. Basta começar que antes de sair das cidades, tem de equipar a tua régua de skills, tens de gerir entre as skills q tens e o que queres fazer.

Isto é um mundo a parte, explora de outra maneira o jogo q pode ser q gostes.

12. Revenant

Revenant Power Member

É um MMORPG. Chamem-lhe o que quiserem que não deixa de ser um Massive Multiplayer Online Role Playing Game.

Massive Multiplayer - Muitos jogadores a jogar.. sim.
    Online - Yup, eu joguei na net.
    Role Playing - Hm, sim, crias a tua personagem e desempenhas um papel na história do jogo.
    Game - Hum..? Sim...?

Não entendo a necessidade de rotular os jogos com mais nomes, mais tags, só para dar aquele look mais leet... só confunde as coisas. Porque não deixar as coisas em termos gerais e simples para que toda a gente entenda as coisas facilmente? É que eu nem vejo lógica nessa tag de CORPG. Competitive Role Playing Game? Diz bem menos sobre o jogo do que MMORPG... tudo o que é jogo multiplayer é sempre competitive se for PvP.

Em relação ao jogo volto a dizer. Eu testei o Prophecies e a minha avaliação baseia-se no meu primeiro contacto com o jogo. Ontem por exemplo testei o NightFall e gostei bastante mais. Não estou de forma alguma a tentar denegrir o jogo porque ainda consigo considera-lo um bom jogo apesar das falhas, consegue ser superior a muitos que já testei e joguei.

Cumps.

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  13. Popsai

Popsai Power Member

MMO implica estar num mundo massivo todos os players, maior parte do guild wars nao é instances?

14. Elite_Member

Think so...não explorei muito esse mundo mas pelo que vi é..

15. Revenant

Revenant Power Member

Instaciado ou não não deixa de ser MM ou deixa? O massive em MMO refere-se a muitos jogadores, poderão ser até só 20... desde que sejam muito mais do que um multiplayer normal que se pode fazer no mesmo pc/consola.
    Neste caso das instances, tens 20 + 20 + 20... etc. E todos eles interagem uns com os outros. Não me parece seja por aí também. :P

Cumps.

16. LONGiNUS

LONGiNUS Banido

Foi o primeiro mmo que joguei, joguei wow , eq2 , l2 e mais recentemente larguei o lotro, mas este definitivamente foi o que meu deu mais prazer jogar. Tenho dito.

17. silenx

silenx Power Member

Nem mais.
    Gostava apenas de acrescentar que o ponto forte do GW nunca foi, nem será, o PvE. GW para mim sempre foi considerado um jogo PvP.

A beleza do jogo não está no PvE, que diga-se de passagem..é secante, mas sim no PvP. O jogo morreu um bocado desde há uns tempos pra cá devido a uns updates que modificaram a forma como se joga na vertente mais interessante (na minha opinião) de PvP, que é o GvG (Guild vs. Guild).

Nos tempo glórios do jogo o GvG era muito interessante, bastante competitivo e com torneios premiados. Ainda agora não deixa de ser interessante, mas acreditem que o bom tempo do jogo já passou, razão de já o jogar regularmente.

De qualquer forma, o jogo é uma boa experiência, praticamente obrigatório ser jogado com uma boa guild, grupo de amigos, etc.. porque senão não passa por "mais um jogo"..

Partilhar esta Página