1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars Trial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Flair, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1480)

1. Flair

Flair Suspenso

Boas
    Alguem me diz como se roda a trial do guild wars?? :|
    o download do client nao tras a key ...
    esperimentei uma que se encontra no site e nao da ..
    cumps

2. eCks

eCks Power Member

guild wars não tem trial

3. N0p

N0p Power Member

So com buddy keys (qnd alguem compra o jogo...pode dar-te a buddy key k eh trial durante uns dias..)

Se n tivers ng k te dê....olha n sei....

Sempre podes comprar buddy keys por 3$ = 1.5€

Neste link: Aqui

4. manelis

manelis Power Member

simples basta alguem te dar, gente que tem o jogo as vezes vem alguns nas caixas ou em tambem ja recebi uma vez num daqueles emails com os updates, mas os meus ja os gastei todos

5. eCks

eCks Power Member

eu em principio para a semana vou comprar GW, eu dote buddy key pa experimentares o jogo na boa =P se trouxer lol

6. theclansman

theclansman Power Member

Depende da edição que comprares, posso estar enganado, mas tenho a impressão que a edição normal não traz buddy keys, pelo menos na versão europeia. Lembro-me que a versão americana do Nightfall até trial keys dos outros jogos da NcSoft trazia, e a edição de coleccionador da europa nepias :)

7. eCks

eCks Power Member

eu vou comprar platinum =/ prophecies+eye of the north

8. theclansman

theclansman Power Member

Acho que o Eye of the North traz buddy keys.

Partilhar esta Página