1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild wars - vale a pena?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Evil_Tidus, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1449)

1. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Boas

Então é o seguinte, estou a pensar seriamente em comprar o Guild wars, pois falaram-me que era um bom mmorpg e que não se pagava mensalmente, queria saber a opinião do que acham do jogo e como +/- funciona em termos de configuração e isso.

desde já, agradecimentos. :D

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

tenho os 3 Guild wars:
    Prophecies, Factions e Nightfall.
    Vai sai agora uma expansão.
    Se queres que te diga o jogo está no seu fim de vida. Já foi anunciado o guild wars 2.
    Mesmo assim se quiseres comprar compra o nightfall. Porque este jogo por ser por capitulos tem um mal... o prophecies e o Factions andam ás moscas :S
    BTW é daquele tipo de jogo que dificilmente se fica rico numa altura como esta... os items verdes já pouco valem...o farm também já não compensa a não ser UW, FOW e afins...
    Se queres que te diga comprei-os a todos e vou comprar a expansão para completar a collection mas se o guild wars 2 for do mesmo estilo nem lhe pego. Um mmporg quer-se com um mundo totalmente interactivo e não com portais e um mundo só para ti!

3. Sc0rpi0n

Sc0rpi0n Power Member

eu axo k vale bem a pena pork guild wars e um bom jogo pra pvp, por isso e k so lvlas ate ao lvl 20 e depois e so pvp. :D+
    apesar de eu ja ter deixado de jogar e passado a viciarme mais no wow e lineage 2, o guild wars nao deixa de ser um bom jogo.

4. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

O jogo está no seu fim de vida???? :SSSS desculpa lá desconcordar contigo mas o Guild Wars 2 foi só anunciado um beta para 2009 e nem sabem se é mesmo 2009 sempre o podem adiar que deve ser o mais provavel... nós estamos em 2007 até lá muita coisa vai acontecer ainda mesmo.

5. Aurochs

Aurochs Suspenso

Guild Wars é um jogo competitivo, é mais virado para o PvP em que tens bastantes vertentes, como o Guild versus Guild, Heroes Ascent, Team Arenas, Random Arenas, Hero Battles, Alliance Battles.

Se queres um jogo para fazer PvE, então penso que o guild wars não é o mais indicado, eu jogo guild wars à 14 meses mas só entrei para a competitividade em GvG à cerca de 12.
    Para mim este jogo é única e exclusivamente para competição/Diversão com a competição lol ;P

A verdade é que infelizmente a vertente que mantém o jogo vivo tá a ser destruída pois a ANet está a apostar naquilo que nunca devia ter feito...o PvE...vem agora o Eye Of The north em que as inovações para o PvP vão ser quase nulas.

Para mim o jogo está a morrer infelizmente, pois eu só jogo GvG de maneira a tornar-me competitivo e jogar com e contra os melhores.

Se entretanto decidires comprar o jogo diz :)

Cumps :)

Última edição: 29 de Junho de 2007

Partilhar esta Página