1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guild wars vale a pena????

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aftermath, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 798)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

PPL DA TZN eu estou farto da minha monogamia de cs:s e decidi dividir o meu tempo de jogo (que é imenso...) por mais um jogo e depois de mirar o WoW e de ouvir um grande NÃOOOOOOOOOOO>( do meu pai assim que ouviu falar em MENSALIDADE e 13 EUROS:wow: decidi ver para alem do wow e procurar opinioes sobre o que considero ser o ser rival mais relevante, o guild wars.

Estava pensar em comprar o nightfall mas primeiro queria consultar aqui as opinioes na techzone antes de partir nessa aventura.
    Acham que vale a pena meus senhores(e senhoras é claro:-D) comprar o guild wars e partir para esse jogo? quero ouvir experiencias proprias, pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu com os pais por causa da mensalidade do wow e que tiveram que partir para outras opções, etc etc etc

Mais uma vez obrigada a todo o pessoal da techzone por estar aqui para tirar e ajudar com as duvidas dos que mais precisam lol (agradecer nunca é demais)

Abraços,
    Aftermath

2. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Sim vale a pena, ja joguei Wow e Gw e prefiro Gw, o melhor de tudo é que não se paga nada!
    Jogablidade boa, bons graficos, grandes eventos, e não tem tantos atrasados mentais como no WoW que quando os Ownas começam a falar mal da tua mãe, acho que o devias tentar, não tens mesmo nada a a perder!

Se queres comprar algum, espera pelo novo que ja deve tar quase a sair, para mais informações consulta o site oficial.

Cump'z

3. manelis

manelis Power Member

o que saiu ontem e mesmo uma expancao, percisa do original pa jogar,, agora pa começar o melhor é comprares o 1º.

4. TheRieper

TheRieper Power Member

O GW2 sai para o ano, acho que devias esperar pela saida dele em vez de estares agora a esbanjar o teu dinheiro a comprar 1 das tres campanhas, ou as 3+ expansao. podes-te entreter com f2p de download grátis até la. eu tenho 2 das campanhas do GW (profecies e factions), mas nao vou comprar nem o nightfall nem a expansao (eye of the north) porque assim poupo dinheiro e esbanjo tudo no 2 e afins:P

Abraço

PS: (há vários tópicos similares no sub fórum dos mmorpgs. dá uma vista de olhos)

5. manelis

manelis Power Member

o 2 so e suposto sair em 2009 nao e propriamente po ano:P

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Que eu saiba que Guild Wars 2 sai la para os fins de 2009, podes tar e a falar do Beta Test para 2008 mas mesmo assim visto que isso não e o jogo em si, faltam mais de 2 anos por isso acho que ele ainda vai a tempo de dar umas jogatanas de Gw.

Cump'z

7. Aftermath

Aftermath Power Member

Eu estive a ver e ja sabia que o gw 2 so saia para o fim de 2009 e com atrasos so no inicio de 2010 e porra n vou esperar tanto tempo para por as maos num mmorpg, Fogo nessa altura vou tar de saida para a universidade... chiça... 2010...

8. TheRieper

TheRieper Power Member

Eu tenho o guild wars, e gosto mais de alguns f2p que aí andam porque com o tempo o guild wars torna-se entediante, chegamos ao fim, a história é sempre a mesma, vamos farmar pa dinheiro, fartamo-nos, vamos matar bosses, eles não são assim tantos é um isntante até nos fartarmos também. é bastante bom, mas torna-se entediane com o tempo

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu até queria experimentar o jogo, mas mesmo para a Trial de 14 dias é preciso uma key.
    Alguém sabe onde posso arranjar isso?

Eu até podia comprar logo o jogo, mas deposi de experimentar a Trial de WoW e descobrir que não gostava do jogo, não me quero arriscar a comprar um jogo para depois o meter no canto.

10. manelis

manelis Power Member

tens de pedir essa trail a alguem que tenha o jogo costuma vir na caixa ou talvez em revistas, se ainda tiver aqui algum mandote um pm

edit: os trails nao sao de 14 dias, tens é 10horas pa gastar em 14 dias

Última edição: 2 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página